Sorteio da Liga Bwin 2021/22: 08Jul.. Qui. 18h00 SportTV+

RedFenix

Já tenho aqui um balde vazio ao meu lado, não vá o Major Valentim Loureiro ser convidado a discursar novamente este ano.

alenker

Citação de: RedFenix em 08 de Julho de 2021, 17:52
Já tenho aqui um balde vazio ao meu lado, não vá o Major Valentim Loureiro ser convidado a discursar novamente este ano.
Não este ano temos o almirante Gouveia e Melo !

bonga10

A como está a odd de jogarmos com o Sporting e Porto nas 7/8 primeiras jornadas enquanto esta situação ainda tá quente?

JJJJJJ

Mano, vi ali o Jonas no video de apresentação e quase que me vieram as lagrimas aos olhos  :cry2:

JJJJJJ

fds, porque é que está um astronauta a entregar a bola ao Futre, em que é que isso simboliza o nosso futebol, ou o nosso país?

slbfan4you

34 jogos 34 vitorias tudo em homenagem ao grande lider.
Tamos juntos.

cachecolglorioso

Citação de: slbfan4you em 08 de Julho de 2021, 19:21
34 jogos 34 vitorias tudo em homenagem ao grande lider.
Tamos juntos.

Com o Bruno Lage e sem o Weigl, tivemos perto... 32 vitórias !!!

RedFenix

jmpph

Um jogador do Putedo ganhar o prémio Fair-Play é algo que só devia acontecer numa dimensão alternativa

francisco

Esta fase super empolgante da Taça da Liga tem sorteio um a um, o do campeonato é uma chave aleatória de um computador na Torre das Antas...

_Huji_Slb

Sporting  Porto Braga e Vitoria logo abrir logo que possivel.

Para acabar logo com a temporada.

Ou sera que o afastamento do viera já foi tarde demais para fazerem isso?

RedFenix

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2021, 19:36
Esta fase super empolgante da Taça da Liga tem sorteio um a um, o do campeonato é uma chave aleatória de um computador na Torre das Antas...
Saturante ver essa merda, já desliguei, depois vejo a chave completa escolhida a dedo pelo PdC.

Patchon97

Mr. Pizzi

Prémio fair-play para um gajo que partiu a perna a um adversário  :rir: