Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

samarras

"Direção quer assumir mandato até ao fim".

República das bananas, siga.

Oscor78

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 03:04

Nao foram votados para tal. Em quem (supostamente) votaram maioria dos socios votaram foi no Vieira, nao nos vices. Aqui so podem assumir o controle ate novas eleicoes que tem de ser o mais rapido possivel.

Clube esta refem desta gentinha, foda se.

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 03:04

Quer?
Ai eles querem...

Eu também queria muita coisa.

Tony Soprano

Quero acreditar que esta malta não é tão estúpida ao ponto de tentar ficar a mandar até ao fim do mandato.

samarras

Ojogo consegue ter a melhor capa, tudo o resto começa com a nova comunicação da cartilha.

Epah, está direção compactuou com isto e mesmo assim continuam lá? O medo é tanto de mostrarem a podridão que se encontra lá dentro.

O problema é que se os resultados desportivos aparecem eles continuam lá.

VitorFernando

Cabrões de merda, desde os ladrões que querem continuar no poleiro para roubarem mais um bocadinho ao merdas do treinador que só quer cepos que já treinou. É mesmo um velho burro, tem aquelas palas para os cepos dele e não vê mais nada.

Se vão buscar o Arão então mais vale acabar com o que resta do clube.

odistraido

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2021, 03:07
Quero acreditar que esta malta não é tão estúpida ao ponto de tentar ficar a mandar até ao fim do mandato.

Só vão sair por medida judicial ou quando os adeptos se passarem da marmita.

20simao1

Panduru11

Actualmente não há cultura Benfiquista. Esta merda nos anos 80 e 90 entrava em ebulição.

Que contestação é que se vê? Onde anda a oposição? Os sócios? Os notáveis?

Estes gajos preparam-se para meter o Rui Costa como se nada fosse e estou a ver uma passividade preocupante.

Patton

Opa... Este cabrao é preso, os outros é impossível saber se sabiam e foram coniventes com a açorda ou não... Mas querem lá ficar 3 anos sem eleições! Esta gente está toda louca e sem noções! Nca vi nada assim! É a perda de vergonha completa!

tjdy

O que estes gajos têm todos em comum é que esta merda já vem de família. Tao todos metidos na merda, com o Socrates foi igual. Nao há ali ninguém que queira fazer o correcto ou pelo menos abster-se da situaçao. E depois é gente que pensa que o cidadao comum faria tudo como eles se tivesse oportunidade para tal e só criticam porque queriam estar no lugar deles. E nao é verdade, nem todos sao o monte de merda que estes gajos sao. E depois estao podres de ricos mas nao chega, nunca é demais, até se torna em vício de colecionar dinheiro. O ser humano é do caralho...

Petrucci

Como é óbvio, já mandaram a mensagem de que querem ficar até ao fim. Um dos problemas que vamos agora, é que os mesmo que apoiaram Vieira durante estes anos todos, não se vão importar nada com isso.

edit: Mais dia, menos dia, está aí a cartilha do "neste momento, é preciso é estabilidade".