Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 02:22
A merda mais parecida com isto que fiz na vida foi roubar bolachas do quarto da minha avó junto com o meu primo.

Não sei que marca era mas eram boas pa caralho.
Agora já sabemos quem roubou as bolachas da Magda.

Cob92

Se Rui Costa ficar no poder como presidente do Benfica nunca mais vamos voltar a conseguir recuperar o Benfica.

Somos demasiados manços se isso acontecer.

Jonny-Venezuela

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 03:50
Citação de: rafaaa1904 em 09 de Julho de 2021, 03:34

Primeira página nada encomendada. Nojo desse pasquim.

Abola é mais um das parasitas que anda a tirar proveito do dinhero roubado ao Benfica

divica

Citação de: tjdy em 09 de Julho de 2021, 03:46
Óbvio que é isto que vao tentar fazer. O Rui Costa tem boa imagem perante vários associados, sobretudo os mais velhos. Ainda hoje um dizia que se for verdade, o Vieira tem que pagar e o Rui Costa tem que se chegar á frente porque é um bom homem.

Vao apostar tudo nisto, ainda por cima com mais 3 anos de mandato pela frente. Vao tentar passar entre os pingos da chuva.
o rui pode ser presidente se ganhar as eleiccoes.

Se a direcção tentar cumprir o mandato com o rui acho que muita gente se vai virar contra eles. Ainda por cima com o passar do tempo o vieira vai ser visto cada vez mais como um corrupto e o rui o seu nnumero 2.

Jonny-Venezuela

A maquinaria Vieirista esta em andamento! Tudo a trabalhar para Rui Costa, vai ser bots, cartilha, jornais, TVs...

Vao meter dinheiro grosso em isto.

Benficaa

Vai pagar caução e sair em liberdade como o Berardo

allRED

Vão gozar com o car.... farto disto.
O Rui Costa ou é incompetente e não viu nada ou é conivente e participante nas vigarices, qualquer uma destas situações inviabiliza a sua continuidade nos corpos sociais do Benfica o mesmo se aplica ao resto da corja.
....é difícil ver isto, onde vivemos?.....
....esperem!....
num país onde um primeiro ministro fez o q fez e ninguém q estava com ele viu ou penitenciou-se por não ter visto.
Estes brandos costumes q apreciamos são ao mesmo tempo os brandos costumes q permitem a estes vigaristas de fazer o q lhes apetece sem medo de represálias

allRED

Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2021, 03:35
Citação de: allRED em 09 de Julho de 2021, 03:23
É mais q obvio q estão agarrados ao poder pois precisam de esconder as vigarices, foram apanhados c as calças na mão e a estratégia é ficarem p tentarem limpar tudo q os possa incriminar. Tipo facturas de casamentos e afins q andem por la

Eu ainda acredito que vai haver bom senso e em alguns alguma réstia de benfiquismo
Como tal quero acreditar que o resto da direção vai decidir sair marcar novas eleições para daqui a 1/2 meses entretanto ficam interinamente a gerir o clube porque o clube não pode parar e é preciso acabar de formar os plantéis para a época que está quase a começar à que minimizar danos a nível desportivo e não dá tempo agora para entrar nova direcção até início da época
Depois das eleições é um pontapé no cu de cada um e que nunca mais voltem ao Benfica
Queria tb acreditar....mas não tenho esperança nenhuma

filc

Citação de: Bailey em 09 de Julho de 2021, 03:40
A partir do momento que pessoas tipo o Tinoco Faria vão à TV em directo defender que não há outra solução a não ser eleições antecipadas, eu acredito que estes gajos não podem ser tão caras podres e não marcarem efectivamente as eleições
Uma coisa é um gomes da silva, outra coisa é um Tinoco Faria.

Claro que não querem sair. Só se forem obrigados..

Rumoaoquadragesimo

A ver se entendo..
O Presidente do Clube é acusado de se servir do dinheiro do clube e de desviar dinheiro do clube.
O tão aclamado muito competente CFO nunca se apercebeu e ainda não se demitiu..

Muito bem, faz sentido.

diabo maiato

Mas este senhor ainda não se demitiu??!! Rouba o clube e vêm com desculpas do Pinto da Costa que roubava os outros'?!! E que fugiu para Vigo??!! Mas que coerência é esta??!! Então se um gajo do meu partido matasse alguém com intenção e outro matasse outro mas sem intenção o do meu partido é que é uma boa pessoa??!! Haja decência!! Os vieiristas mereciam era todos 15 dias a pão e água!!!

SLBCARLOS

Até o dragão de ouro do Veiga, quando foi arguido num caso que nada teve a ver com o clube, saiu pelo próprio pé para não levar o clube para a lama.

Já o PresiMente que é um "grande Benfiquistas " 😂 não se vai demitir e vai arrastar o clube com ele.

É que não tenho dúvidas.

Ru10

Que seja hoje, dia 9 de Julho, o dia pelo qual espero há cerca de 13 anos, pelo menos.

The_Riggs

Uma coisa é certa, os nossos estatutos precisam de uma reforma urgentíssima.

Como é possível um presidente ser preso e os estatutos mandarem que fique lá a equipa que ele escolheu.

E desengane-se quem ainda está convencido que vão haver eleições. Claro que não vão. Se houvesse já se tinham demitido mesmo que à condição de Rui Costa se candidatar.

Fiquem felizes é se o Vieira não voltar. O que vale é que parece que ele está mesmo com merda até ao pescoço, porque para passar duas noites dentro é porque o caso é muito forte.