Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: Odracir em 09 de Julho de 2021, 08:56

Por Favor retirem no nome do tópico, " Presidente do Benfica "

Coloquem só Luís Filipe Vieira ou assim.

"Luis Filipe Vieira, a mim nunca me enganou"

"Luis Filipe Vieira, o detido de Shrodinger. Simultaneamente presidente e não"

NoNickBoy

Todos os regimes caem quando o líder cai.

Benfica voltará a ser dos benfiquistas.

Red_Soul

Um dos meus receios com esta investigação era que aproveitassem a onda para pôr em causa o Benfica desportivamente e a CM já anda nessa onda. Hoje já vem uma notícia que há suspeitas que, para além do Bruno Macedo , também haja um ex-árbitro da 1Liga que tenha sido testa de ferro para o Vieira retirar dinheiro do Benfica para as suas contas e das suas empresas.
Enfim agora vai andar a lançar a confusão e a chafurdar de maneira a que não seja o Vieira o único queimado.
Este inferno nunca mais tem fim...Tenho muito medo pelo futuro do Benfica.

N1c0

Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2021, 09:10

Só se os benfiquistas se mexerem. Parece-me que está tudo feito para o início de uma nova dinastia

plt120

Ja se sabe alguma coisa sobre os 25%?

NoNickBoy

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: NoNickBoy em 09 de Julho de 2021, 09:10

Só se os benfiquistas se mexerem. Parece-me que está tudo feito para o início de uma nova dinastia

Não vai durar muito.

MBACANO

Milhares de Milhões de euros que rodaram em 20 anos em compras, vendas, empréstimos, etc e há malta que acredita que "só" roubou 2,5M€ e em 3 gajos que ninguém conhecia...

Pior que isso é quem acha que o gajo anda lá 20 anos a roubar e só ele é que mama!

Rivolt

É hoje que deixa de ser o presidente do Benfica?

crodrigues

duarteslb

onnel

Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2021, 09:10
Um dos meus receios com esta investigação era que aproveitassem a onda para pôr em causa o Benfica desportivamente e a CM já anda nessa onda. Hoje já vem uma notícia que há suspeitas que, para além do Bruno Macedo , também haja um ex-árbitro da 1Liga que tenha sido testa de ferro para o Vieira retirar dinheiro do Benfica para as suas contas e das suas empresas.
Enfim agora vai andar a lançar a confusão e a chafurdar de maneira a que não seja o Vieira o único queimado.
Este inferno nunca mais tem fim...Tenho muito medo pelo futuro do Benfica.
mas achas que isto ter sido nesta altura no inicio da época é coincidência ,vão andar o ano inteiro a queimar o nosso clube

Barcelense1994

O "nosso" Isaltino.
Ainda vamos ver o gajo preso e a fazer reuniões com o plantel pelo Zoom.
Filho de mil putas, ladrão de merda, deixa o clube em paz e leva contigo os teus chupistas da tua direção.

darth vader

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 08:46
Citação de: crodrigues em 09 de Julho de 2021, 08:43
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 08:40
Citação de: divica em 09 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: SocketAcc em 09 de Julho de 2021, 07:35
Citação de: crodrigues em 09 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: SocketAcc em 09 de Julho de 2021, 07:23
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 06:27
Citação de: Andris em 09 de Julho de 2021, 03:03

Vão assumir é  a PQPariu
E vão, sem problemas, está algum grupo acampado na luz a pedir a demissão? A realidade é que só existe críticas aqui no SB ou no Twitter, até envergonha acusar os outros de serem bots mas a oposição não aparecer fisicamente.

Calma. Primeiro ainda não se sabe o que se vai passar hoje no tribunal e que consequências é que vão existir no que à direção diz respeito.
Segundo estamos em plena pandemia e as coisas em Lisboa não estão famosas, o Benfica é importante mas a saude também.
Certamente que depois de hoje teremos uma tomada de posição da direção e depois logo veremos que rumo teremos de tomar nós como sócios do Sport Lisboa e Benfica para resgatar o clube das mãos desta pandilha.

Tretas, já está mais que assumido que a atual direção quer continuar até final do mandato. O covid é um problema sim mas se fosse para irem para o café ver Portugal jogar ou ir para uma discoteca já não havia problema. Ainda a tempos tivemos meia dúzia de donos de restaurantes a fazer greve de fome, numa altura que a pandemia estava bem pior. Existe várias formas de aparecer fisicamente, não é com faixas ou stickers que vamos lá, é preciso mostrar os sócios que realmente estão descontentes!
opa, se tu vires o que dizem na tv parece-me que a opiniao da maioria dos comentadores é que tem de haver eleicoes antecipadas.
Mas mais do que isso, tu queres que se vá reclamar sem a direcção se pronunciar sobre o que vao fazer com o vieira sequer?

Eu concrodo que é preciso mostrar que estamos revoltados, mas é preciso a direcçao tomar alguma decisao para nós podermos reclamar...

A direcção não cai tomar decisão nenhuma, vai deixar andar.

Se não tomarem cá estaremos nós sócios para o fazer. Mas para já vamos aguardar os desenvolvimentos de hoje.

Os mesmos sócios que deixaram o Vieira estar 20 anos no poder?
Que permitem violação dos estatutos?
Que permitem que não se convoque a MAG?

Grande parte dos sócios está toda contente com a ideia de ter o Rui a presidente  :buck2:

Pior: sei de gajos que disseram "não gosto dele mas vou votar LFV porque a seguir vai o Rui Costa ser presidente"

Isto pode ser perigoso para o futuro do clube. A sucessão do chulismo vieirismo continuar anos em diante.

forest_hills

Uma vez mais temos o nome manchado. São n vezes já. Desta vez passaram horas e horas e a corja ainda não se pôs no caralho. Não sei o que é preciso mais.

Rua com esta pandilha toda foda-se!!