Sorteio da Liga Bwin 2021/22: 08Jul.. Qui. 18h00 SportTV+

lendadelnoche

Citação de: lendadelnoche em 08 de Julho de 2021, 10:38
pronto para na jornada 31 receber os lags e para acabar a época no dragão
Não estava longe

ItsY2Inferno

Kastanhho

Moran

JM21

Tirando a deslocação a Moreira que será, como sempre, muito complicada, temos uma início de Campeonato relativamente fácil.

A partir da 5ª jornada e até dezembro, importa analisar os jogos pós competições europeias. Teremos 3 em casa (Boavista, Portimonense, Braga) e 3 fora (Vizela, Belenenses SAD e Famalicão).

Recebemos Braga e Sporting na 1ª volta e vamos ao Vitória e ao Dragão. Equilibrado aqui. Preferia receber todos na 2ª volta, pois com o Covid a percentagem de ocupação dos estádios pode ser um pormenor importante.

Não gosto do final de Campeonato. Nos últimos 7 jogos vamos a Braga, Alvalade, Marítimo
e Paços de Ferreira e ainda recebemos o Porto e o Famalicão. Final duríssimo.

De resto, parece-me que a dificuldade das duas voltas será mais ou menos semelhante, o que também é um aspeto positivo.

ruigloria

Benfica: Inicio acessível e final muito complicado com Braga fora, Sporting fora, Maritimo fora e Porto em casa.

Sporting: Inicio complicado Braga fora, Famalicão fora e Porto casa com final de campeonato acessível (excepto jogo com o Benfica a 5 jornadas do fim)

Porto: Inicio de campeonato complicado com Marítimo fora e Sporting fora. Final de campeonato também difícil com 4 deslocações ao Boavista, Guimarães, Braga e Benfica

Braga: Inicio muito complicado com Marítimo fora (1º Jorn.), Sporting casa (2º Jorn.) e Guimarães casa (4º Jorn.). Final de campeonato nem fácil, nem difícil... é ali no meio termo com jogos fáceis na teoria mas com Benfica e Porto pelo meio.

GoloDeLetra

Este foi um dos melhores sorteios que tenho memoria.

Petrucci

Calendário bom?

Sou só eu que estou a ver nas 7 últimas jornadas, o Porto, Braga, Sporting, Paços e Marítimo?

JM21

Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 21:57

Calendário bom?

Sou só eu que estou a ver nas 7 últimas jornadas, o Porto, Braga, Sporting, Paços e Marítimo?

É um calendário equilibrado. Temos um início mais fácil, um final mais complicado.

Com as prés da Champions, é preferível que assim seja.

MTrigueiros

Há 3 coisas certas na vida: a morte, os impostos e um clássico a envolver o Benfica nas últimas 2/3 jornadas de cada época.

Andris

Portanto, na época passada, defrontámos o Sporting na penúltima jornada e o Porto na 31.ª. Este ano, só para não parecer mal, defrontamos o Sporting na 30.ª e o Porto na... penúltima.

cachecolglorioso

Nada melhor que uma tabela de excel para perceber a coisa... Em gestão e antecipação a malta do norte dá-nos 15-0 !!