Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

SilvaCosta

Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: SilvaCosta em 10 de Julho de 2021, 19:20
Confirmando-se as medidas de proibição de contacto com a Direção do Benfica, bem como a de entrada nas instalações do clube/SAD, no fundo torna IMPOSSÍVEL A CONTINUIDADE COMO PRESIDENTE.

certo, mas enquanto ele não renunciar continua auto-suspenso

A suspensão não está prevista nos Estatutos. Se ele não se demitir, a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal tem poderes para o afastar.

Nirvana_87

Prisão domiciliária segundo a TVI.

Survivor_SLB

Se fizessem um estudo a este país facilmente chegavam à conclusão que era melhor fechar isto e internar a malta, como é que é possível haver pessoal que defende este pulha?

zefo

Citação de: Vitor84 em 10 de Julho de 2021, 19:24
Entrevistem o Mantorras, pode ser que ele agora já revele tudo o que sabe da sua transferência do Alverca  para o Benfica.

Estes jornalistas tem tanto com que se entreter, tantos negócios obscuros que agora podem vir à baila. Mas preferem andar a ver o que ele comeu, a que horas se deitou e se sabe contar anedotas
O Mantorras? Aquele que recebe para fazer que é olheiro?

dreadrocK

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 19:16
Tvi24
Parece que Carlos Alexandre não pode impedir o nojento de ser presi.

náo pode «demiti-lo» de presidente mas pode impedir que exerça funções.

são coisas diferentes.

Não é bem assim. O Juiz pode prende-lo se este regressar ao Benfica, tudo depende das medidas de coação.

Oficiosamente.

Segundo percebi é isso que vai acontecer.

Não é a mesma merda?

DD

Citação de: Jelita em 10 de Julho de 2021, 19:24
Vai usar dinheiro roubado para sair da prisão. Ironia.
Exacto rouba 100 milhoes (por hipotese) paga 3...é um bom negócio, infelizmente

Fenómeno

A medida mais relevante é a proibição de voltar a exercer a sua função e de contactar qualquer elemento do universo Benfica.

Até podia pagar 2 euros de caução. O mais importante está feito. Uma coisa de cada vez.

Golden_Adler

2o maior devedor do BES
2a maior caucao

Fdx,nem no crime,que è a sua especialidade consegue ficar em 1o.

dvck

vai gerir o clube a partir de casa

futeboldelite

vladomiro, estão a recolher fundos para apoiar o parsidente.

É 3.000 euros a cada, força nisso.

_JonasThern_

Agora é com a oposição. Não existe a figura de presidente suspenso nos estatutos do clube. Ou renúncia ou volta e é preso. Há que batalhar nesse sentido para exigir destituição oficial e eleições antecipadas.

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 19:25
Portanto, segundo a Laranjo, não o impedem de exercer funções no Benfica, mas se ele voltar o Juiz pode prende-lo? Alguém pode explicar? Vai andar suspenso até acabar o processo?

Não pode entrar na Luz, logo fica impedido também de exercer funções.

djhifi

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:20
Mais medidas acessórias:

Proibição de contato entre todos os arguidos
Entrega imediata do passaporte para todos os arguidos
Proibição de saída para os estrangeiro para todos os arguidos

Eu sei que não interessa neste momento, mas o correto é contaCto e faCto, simplesmente porque o c é pronunciado, em português europeu.

Lamento mas eu escrevo segundo o Novo Acordo Ortográfico. Se assim não o fizesse quando tirei o curso, teria sido penalizado.

Cumps

DEVILLICA

Agora é que o Pedro Braz e as suas fontes davam jeito.