Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bedsy

Vieira não pode contactar o Rui Costa.
Mas pode contactar o Manuel Cesar ou não?

msbc15

"Estou a fazer meia culpa"

Jonas1990

Boas,

É muito raro escrever no fórum mas queria deixar uma opinião de sócio.

Mattamouros é estrela. Eu até posso dizer que no mundo perfeito ele seria presidente do Benfica.

Cumprimentos e viva ao Benfica !

frade91_slb

RVS

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: RVS em 10 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2021, 22:18
"Nuvem negra sobre a direção"

WTF, Calado? A virares a boca ao dono?
Mas o dono do calado é o Rui Costa ou Vieira? É que neste momento Vieira já não é a mesma coisa que Rui Costa e não sei o que Vieira achou do triste espectáculo que o Rui costa deu no relvado da luz.
Claro que é a mesma coisa. Não se deixem ir para uma novela barata.

Nos próximos dias vamos ser inundados por "Vieira magoado com Rui Costa" para legitimar a nova liderança.

Vai ser um lavar de vista inédito. Não sejam parvos.
nao quero saber se o Rui Costa ou o Vieira estão magoados. Não quero saber de novelas. Os meus votos nenhum deles os terá mas a verdade é que o que Rui Costa fez a dois dias faz com q não sejam o mesmo e pode-se ver isso em quem defende Vieira e em quem defende o Rui Costa.

Gondoriz

Foi uma desilusão isto tudo. Se não acontece nada depois de tudo então também legitima que toda a gente pode andar aí a roubar e a lesar o estado como bem querem.

Semper Fidelis

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 22:22
Se ele não pagar o que acontece?
Ás tantas, nada.

se não pagar fica em domiciliária
se pagar já poderá sair de casa

plt120

ricardo37

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 22:23
Citação de: tjdy em 10 de Julho de 2021, 22:22
Vou fazer uma confissão. Nos tempos do vietname eu andava sempre no Estádio, por vezes conseguia ver treinos, outras tava cá fora a pedir autógrafos aos craques, tinha 14, 15 anos. Uma vez apanhei o Calado, dei-lhe a caneta para a mão para um autógrafo mas a caneta começa a falhar e eu digo, nao escreve? Ao qual ele responde: Escreve... com jeitinho vai tudo. Nunca mais fui o mesmo desde então ;D
pediste autografos aos craques?

só havia um nessa altura.

o resto era merda.
Havia mais que um....não eram muitos, uma mão chegava para os contar, mas não era só um..

Gondoriz

Tapion

Cheguei agora do trabalho e estive um tempo sem ver mais noticias. Ligo a tv e vejo que " vieira ainda é presidente do Benfica"... Depois do anuncio do Rui Costa,  que parecia apresentação de um jogador, ou mesmo novo presidente apos eleições,  depois daquilo....vieira continua presidente?
Isto parece um circo

Kurt Cobain 10

O Amaral a ler a cartilha do pinto da costa.

redfox1904

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Julho de 2021, 22:29
Vieira não pode contactar o Rui Costa.
Mas pode contactar o Manuel Cesar ou não?

Nem necessita, é tão bom o entendimento entre eles que até por sinais de fumo

Bitaites

A Mariana fartou-se de interromper o Mattamouros, mas com este palerma do Amaral nem abre a boca, é deixá-lo disparatar à vontade.

Diogo Brito

O Calado sente-se inferior ao estar ali alguém que sabe falar.