Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rivolt

Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2021, 07:14
Terça, segundo a minha leitura, irão marcar eleições para Setembro (depois do mercado fechar e das eliminatórias).
Caso não seja assim, merece um repúdio audível

O que se vai passar terça?

Harlem

Citação de: Rivolt em 11 de Julho de 2021, 08:32
Terça, segundo a minha leitura, irão marcar eleições para Setembro (depois do mercado fechar e das eliminatórias).

Reunião dos Orgãos Sociais

eagles_letchworth

Assaltou o poder com o Eduardo Moniz. Parece óbvioque o Eduardo Moniz não ia deixar escapar a oportunidade de foder o Vieira.

JMedeiros

Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 08:32

extraordinária?

Rivolt

Ok. E poderá sair daí as eleições antecipadas?

ISO

Citação de: JMedeiros em 11 de Julho de 2021, 08:33

extraordinária?
Não, acho que vai ser mesmo muito ordinária...
::)

Harlem

DBdennisDB

Carrocel de presidentes.

Sai um.
Entra outro.
Sais tu.
Entra o DSO.
Sai o DSO.
Entra o Ze dos Frangos...Sai Rei dos Frangos.

Jose Almeida

O Mattamouros já ameaçou. Até na BTV já se diz que tem de haver eleições antecipadas.

Mas não tenhamos ilusões. Vai a votos, mais tarde ou mais cedo, e vai ganhar.

"Rouba mas faz". Pqp

komytis

Parece-me obvio que grande parte dos socios, ainda, vao legitimar alguns nomes da actual direcao para  um eventual mandato.
Se isso acontecer perco completamente a esperanca neste clube e termino a ligação, ninguem pode ser assim tao otário!

MrKafafi

Citação de: komytis em 11 de Julho de 2021, 08:44
Parece-me obvio que grande parte dos socios, ainda, vao legitimar alguns nomes da actual direcao para  um eventual mandato.
Se isso acontecer perco completamente a esperanca neste clube e termino a ligação, ninguem pode ser assim tao otário!

Estou na mesma, se em eleições limpas, transparentes e democráticas algum dos companheiros de Vieira ganhar dificilmente vou continuar a acreditar nisto.

Harlem

Não acredito minimamente nas percentagens das eleições de Outubro, mas infelizmente se tivesse de apostar em algum resultado numas futuras eleições sérias, diria que a maioria dos sócios votariam neste escroque.

MrKafafi

Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 08:49
Não acredito minimamente nas percentagens das eleições de Outubro, mas infelizmente se tivesse de apostar em algum resultado numas futuras eleições sérias, diria que a maioria dos sócios votariam neste escroque.

Até porque eles vão aproveitar ao máximo o tempo até às eleições para afastar publicamente a imagem de RC de Vieira.

Primeiro vão apontar para as eleições antecipadas, depois vão colocar todos os cartilheiros a dizer que ninguém sabia de nada (como está já a acontecer, inclusive com noticias que apontam para o desconhecimento da SAD para a tentativa da venda dos 25%) e por fim vão acusar todos os outros de quererem poleiro. 

Nirvana_87

Citação de: Rivolt em 11 de Julho de 2021, 08:36

Ok. E poderá sair daí as eleições antecipadas?

Terá que haver uma renúncia dos órgãos sociais. O Ruizinho não tem poderes para marcar eleições.

raio

Citação de: MrKafafi em 11 de Julho de 2021, 08:52
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 08:49

Até porque eles vão aproveitar ao máximo o tempo até às eleições para afastar publicamente a imagem de RC de Vieira.

Primeiro vão apontar para as eleições antecipadas, depois vão colocar todos os cartilheiros a dizer que ninguém sabia de nada (como está já a acontecer, inclusive com noticias que apontam para o desconhecimento da SAD para a tentativa da venda dos 25%) e por fim vão acusar todos os outros de quererem poleiro.

Pelo menos algumas das saídas de dinheiro da sad que estão em cima da mesa só podem ter sido feitas com mais que uma assinatura.

Se tivesse que apostar, os mais próximos do arguido são dso e menino da lágrima.