Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Person14slb

Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2021, 11:24
Há uma coisa que nos últimos dias passou um pouco ao lado com esta confusão.
E convém nunca esquecer:

Porto é merda!

é? 

fartaram se de avisar e expor isto tudo (claro que nao foi a pensar em nos) ... , os lagartos gozam o prato desde o primeiro dia do Vieira...
nos somos os inteligentes que pensamos que é tudo mentira..... tudo feito pelos rivais ....
avisar e expor o quê?
Elabora.

Quanto ao Vieira, fala por ti.

zappendrix

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:20
Bem, vamos lá falar a sério:
O LFV foi importante para o clube até um determinado tempo, agora tem de sair, não tem condições para continuar, o Rui Costa fica até às eleições que poderiam ser em Outubro uma vez que aí está tudo mais calmo e os dossiers e as contratações ou vendas para a nova época  já foram efetivadas.
Depois, que concorra às eleições o Rui Costa, Noronha, o idiota do Bruno Carvalho ou o Rui Gomes da Silva ou outro sócio. O Benfica acima de tudo.

engraçado , o idiota de Carvalho é dos poucos e foi o primeiro que ouvi a indicar o DSO e Rui Costa como cumplices....

estas apresentado.
Chegaste a votar no Bruno Carvalho? É uma pergunta simples.

ja tiveste o teu tempo de antena ontem Carlos Calado.
Já vi que não votaste.

tu so ves é os centimos que ganhas por post. FARM
Manoeeeeeeeeeel! Mantequilha!

Aconselho-te a não te desviares do teu trabalho, os patrões normalmente não gostam de falta de produtividade. Foca-te no essencial
Sabes mais que eu!

zappendrix

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 11:34
As casas do Benfica estão minadas....

Acabar com o direito de voto delas.
Fascismo ao poder. 

xeriff

Vai regressar e como herói, estamos lixados , que raio de justiça é esta

johncleese

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:35
O LFV foi importante para o clube até um determinado tempo, agora tem de sair, não tem condições para continuar, o Rui Costa fica até às eleições que poderiam ser em Outubro uma vez que aí está tudo mais calmo e os dossiers e as contratações ou vendas para a nova época  já foram efetivadas.
Depois, que concorra às eleições o Rui Costa, Noronha, o idiota do Bruno Carvalho ou o Rui Gomes da Silva ou outro sócio. O Benfica acima de tudo.

engraçado , o idiota de Carvalho é dos poucos e foi o primeiro que ouvi a indicar o DSO e Rui Costa como cumplices....

estas apresentado.

Já vi que não votaste.

Aconselho-te a não te desviares do teu trabalho, os patrões normalmente não gostam de falta de produtividade. Foca-te no essencial
Sabes mais que eu!

Não tenho dúvida disso

zappendrix

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:35

estas apresentado.

Já vi que não votaste.

Sabes mais que eu!

Não tenho dúvida disso
Nem eu.

Castro_SLB

A argumentação do Calado é ao nível de criança de 5 anos. Ele ganha lá debates a alguém...

WhiteIrving

O Mattamouros praticamente meteu o Calado a admitir que foi um erro ter apoiado tantos anos o Vieira, e que devem ser convocadas eleições o quanto antes. Depois teve mal, quando entrou em gritarias sem necessidade, mas rapidamente voltou ao seu registo.

Em relação à lagarta, pareceu-me que foi ela a tentar meter-se em bicos de pés, e mostrar que está ao nível do Mattamouros. Até acho que disse a acção estava mal feita, porque o prazo de impugnação das eleições já passou. Isto foi esclarecido na altura: não sei ao certo, mas penso que enquanto há estado de emergência, este prazo fica suspenso. Aqui podia ele também ter esclarecido, mas mandou-lhe um 'tá bem, como quem diz "não me chateis, oh borrega".

Por mim, pode voltar mais vezes! Os acéfalos dos vieristas têm de ouvir opiniões diferentes dos Calados e Guerras, para ver se acordam para a vida.

SilvaCosta

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 11:34
As casas do Benfica estão minadas....

Acabar com o direito de voto delas.

O direito de voto das casas, é uma ABERRAÇÃO DEMOCRÁTICA.

Isso foi feito com o intuito de Vieira se perpetuar no cargo. Foi apenas mais uma manobra, qual Vladimir Putin.

E eu pergunto: vota o Presidente da Casa? E vota pela sua cabeça, ou faz alguma votação entre os membros da Casa? Ou então, o "voto electrónico" contabiliza logo 50 votos Vieira, e nem é preciso ir lá votar?

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 11:39
A argumentação do Calado é ao nível de criança de 5 anos. Ele ganha lá debates a alguém...

Esse ao contrário do Zappendrix, duvido que se safe no mercado de trabalho, assim que as senhas de alimentação acabarem...

Harlem

Agora já mudaram a cartilha para o Mattamouros não é um advogado de sucesso e quer tacho, temos de dar uma oportunidade ao Encosta, etc etc...

É cansativo lutar contra estes merdas que adaptam o discurso consoante a necessidade. Quero mais é que se fodam todos, espero que um dia antes de adormecerem vos bata a culpa do que fazem diariamente não sei com que objetivo.

Ghost.Of.Red

ADEUS GATUNO! Até nunca mais PALHAÇO!

EX-FUNCIONÁRIOS aguarda por Ti

Napster

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:36

Não duvides. Isaltino style

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2021, 11:24
Há uma coisa que nos últimos dias passou um pouco ao lado com esta confusão.
E convém nunca esquecer:

Porto é merda!

Isto só veio dar mais força ao porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 11:36

Então não vai.