Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:05
CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.

Calado a dizer que nao acredita, que isso é impossível

lol

Para gente desta sem escrúpulos nada é impossível , são bem capaz de por a família toda nas grades para eles andarem a passear de charuto na mão .

Roberto Kaldeira

Citação de: Red_Soul em 12 de Julho de 2021, 00:21
Pronto o CM já lançou a escada...agora falam num ex-árbitro que seria testa de ferro para depois o dinheiro ir parar às contas do Vieira. Isto tinha de ir parar à parte desportiva, já se estava mesmo a ver.

Este inferno nunca mais acaba...fdx.

Desde que o SL Benfica não seja metido também nisso...

Ainda assim é mais um caso gravíssimo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:05
CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.

Vieira é um mentiroso compulsivo, sempre foi. Sobre tudo. Sobre o Benfica, sobre a Família, tudo. Não olha meios para atingir os seus fins e salvar o seu cu. Sempre o fez, sempre o fará. É o típico caso do sociopata que faz de conta que mais alguma coisa lhe interessa além do seu ego.

Além de ser um presidente danoso desportivamente e de destruir a cultura do clube, não vale nada como ser humano. Atira o filho para a fogueira, atira a mãe do filho ao atirar o filho, atirou o Benfica para a lama e, depois de o atirar para a lama, ainda o tenta vender às escondidas a um estrangeiro qualquer só para encaixar um milhãozinho, como um drogadito que só se quer injetar uma última vez antes de ser apanhado. A trapaça em benefício próprio dá-lhe adrenalina.

É uma merda de ser humano que provocou danos quase irreversíveis ao clube, que durarão décadas a curar. O que fez ao filho é puro Vieira. Quando apertado só sobreviver importa. Isto do filho é apenas mais do mesmo. Quantas vezes fez isso a treinadores? Lembremos que chegou a anunciar em CI que um treinador se tinha demitido quando o treinador nem sabia que se tinha demitido. Tanto que lhe ficamos a pagar até ao último cêntimo.

É um filho da puta da pior espécie, um sociopata. Para ele não há respeito nem amor por ninguém a não der pelo seu próprio cu.

dsdsds44

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 00:21
Este calado...

"Do que eu conheço da pessoa"...

Ainda diz que convive com ele. Avença? Nhammmmmm
É burro que dói... que figurinha.

HB

Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 00:23
"Tenho uma medida a propor: Democratizaçao da btv" Gobern

Olha quem

Já desde há um bom tempo o Gobern vinha "virando o dente" ao Vieira, não foi só agora depois da detenção.

PGuarda1904

Felizmente o Serbenfiquista esteve sempre vigilante acerca deste traste.

Por culpa da malta que aqui pára não foi.

DastanPT

Este Gobern ta com a cartinha toda

Deve mamar pouco deve

Jorge.P_

Este Gobern é fraco demais, dá vergonha alheia

Com estes otários vamos afundar cada vez mais.

lancadordedois

Olha quem

incrivel como os rivais sao mais lucidos que esses tipos .....

Afonzo

Vão existir muitas capas do CM nos próximos tempos sobre este processo...

Além dos interrogatórios, temos as escutas e ainda toda a  prova que foi recolhida durante as buscas realizadas por altura da detenção de Vieira, segundo parece também foram muito produtivas...

Red_turtle

Citação de: HB em 12 de Julho de 2021, 00:25

Olha quem

Já desde há um bom tempo o Gobern vinha "virando o dente" ao Vieira, não foi só agora depois da detenção.

Sao cães, a morder no dono que tantas avenças lhe proporcionou

Quem diria, pensava que ainda recebia a cartilha... o calado deve ser especial, gay ou isso

futeboldelite

que desilusao Gobern..

já chegou a cartilha..

Adepto10

O calado nem falar sabe, está a repetir a mesma palavra 3vezes, fdx...

Ele que vá brincar o o melão.

FP3

Esse cabrao eu não esqueço.
Há uns tempos ainda era um vieirista do pior.

Porco de merda.

raio

Citação de: HB em 12 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:19
CM

Além do caso cartão vermelho, está alegadamente envolvido em mais um caso. Um caso de lavagem de dinheiro vivo com uma empresa dum ex-árbitro. Mas que é isto!

Que filme triste.

Vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho e não ficar demasiado ansiosos com os títulos da CMTV, eu também a vejo de vez em quando mas frequentemente são muito sensanionalistas.

Eles tornam a notícia "sumarenta", mas tristemente a maioria existe sem dúvida. Sobre o dinheiro vivo vamos ver, mas por exemplo a tentativa de vender 25% da sad a um americano já não restam dúvidas. O mais surreal é haver um vice que quando foi oposição foi acusado de querer vender o Benfica aos espanhóis. É o que temos, mas há quem defenda isto.