Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Panduru11

Danos irreparaveis acredito em alianças para perdermos campeonatos? Inside jobs?

O ano do penta ainda me está atravessado...

RedHeart_95

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 02:40
Nem consigo acreditar no que se está prestes a saber.
Os próximos dias/semanas vão ser autênticos punhais.
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Danos reputacionais e quase irreparaveis ao Benfica portanto?
Sinceramente só me vem á cabeça o pior...
Custa-me acreditar, visto que não me lembro de jogos que tivessemos sido benificiados, como já houve jogos do porto e até do sporting.

Contudo lembro-me do JJ , quando era treinador do sporting e estava ainda de costas voltadas com o Vieira , a meio de um derby diz ao arbitro algo do estilo ''Eu estive lá, eu sei como é que eles fazem''...

Só espero que não seja isso, o Benfica não é nem nunca foi isso.
Só me apetecesse esganar toda essa gente de merda que ocupa um lugar no Benfica.

mitro11

Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

Darius Strada

Citação de: minimix em 12 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 01:07

Pode falar com Jesus  :crazy2:

Eu também falo com Jesus antes de dormir. Acho que toda a gente pode. Estamos a falar de Jesus Cristo, não é?

Blitz

A todos os que me estão a enviar PM e a fazer quote:

Devo ter-me explicado mal. Peço desculpa.
Não faço ideia do que vá sair cá pra fora, em concreto, nos próximos tempos. Mas, pelo andar da carruagem e pelos sinais que vamos tendo, tenho a certeza absoluta que vamos ter notícias muito desagradáveis.

Aliás, parece-me óbvio que está tudo em banho maria. Agora, esse "tudo" tenho a certeza que está dependente de uma condenação para sair cá para fora. E não vai ser bonito para a reputação do nosso Sport Lisboa e Benfica.

André Sousa

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 03:09

Não faço ideia do que vá sair cá pra fora, em concreto, nos próximos tempos. Mas, pelo andar da carruagem e pelos sinais que vamos tendo, tenho a certeza absoluta que vamos ter notícias muito desagradáveis.

Aliás, parece-me óbvio que está tudo em banho maria. Agora, esse "tudo" tenho a certeza que está dependente de uma condenação para sair cá para fora. E não vai ser bonito para a reputação do nosso Sport Lisboa e Benfica.

Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Ou fazem de propósito ou então não sei.

RedHeart_95

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:07
Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

Não, eu tambem acho o mesmo. Não me recordo de lances escandalosos da parte do Benfica. Alias, só temos o tetra porque o Ruiz falhou aquela bola incrivelmente.
Não posso acreditar que seja algo a ver com corrupção desportiva...

Sexta-Feira

O Vieira e o resto da direção andam a prejudicar o Benfica desportivamente PROPOSITADAMENTE.

Eu confesso que nunca acreditei verdadeiramente nisso por achar que não beneficiava os milhões que podiam roubar. Sempre associei o falhanço desportivo a incompetência.

Era preciso fazer um grande filme para achar que era propositado e acredito que muitos de nós o referíamos muitas vezes baseados na frustração.

Pois agora isso começa a fazer sentido.
É tão maldoso alguém roubar, enganar e prejudicar propositadamente o próprio clube por egoísmo e covardia que é complicado acreditar.

A cada dia que passa tudo fica mais claro.

Panduru11

Isso é totalmente diferente. Tens uma convicção que possa surgir mais merda. Não tens nenhuma informação ou certeza que será isso que vai acontecer.

Basicamente atiraste para o ar tal como eu posso atirar para o ar que tudo o que é merda já passou.

Blitz

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2021, 03:10

Não percebi.

Julião Veiga

Começar uma discussão de merda, com base em porra nenhuma. sb vintage

mitro11

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2021, 03:10

Agora parecias o Cameron Johnson  ::)

André Sousa

tjdy

Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:03
Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

Não acreditas em corrupção desportiva? Ou não acreditas em corrupção desportiva vinda da nossa parte?! É que os porcos sao corruptos e toda a gente sabe disso. Ou o pessoal já se esqueceu do Apito Dourado?

Mais uma vez, espero que nao seja isso! Mas nao se esqueçam, há alturas em que é preciso ganhar, mesmo para um cabrão e sabotador como o Vieira. 10 anos á frente...

Panduru11

Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:18
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:03
Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

Não acreditas em corrupção desportiva? Ou não acreditas em corrupção desportiva vinda da nossa parte?! É que os porcos sao corruptos e toda a gente sabe disso. Ou o pessoal já se esqueceu do Apito Dourado?

Mais uma vez, espero que nao seja isso! Mas nao se esqueçam, há alturas em que é preciso ganhar, mesmo para um cabrão e sabotador como o Vieira. 10 anos á frente...

Não acredito em corrupção vinda de nossa parte como é óbvio.

O NGL não gosta assim tanto do clube para andar a querer arranjar esquemas para o beneficiar.

Quanto a isso estou plenamente descansado.