Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: flsb em 12 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Black Panther em 12 de Julho de 2021, 17:41
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira
Bruno Macedo facilitou circulação do dinheiro, segundo o despacho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

Isso é como a OPA que todos assinaram.

"Ó Luis o que é isto de OPA?"
"Malta, OPA é  de Oh pá isto é muita bom! Assinem!"

Se é assim tao simples por favor explica me porque é que mais ninguem da sad foi constituida arguida e detida para interrogatorio
Ainda ...

RedHeart_95

Para quem não sabe, o bot dos chats do AEIOU, chama-se Bladimir... ao menos podias ser menos notorio e arranjar um nick diferente ''Vladimiro''

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Poborsky7 em 12 de Julho de 2021, 17:48
Cerca de 650 mil euros das contas do Benfica foram parar a empresa liderada por Tiago Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cerca-de-650-mil-euros-das-contas-do-benfica-foram-parar-a-empresa-liderada-por-tiago-vieira?ref=HP_Ultimas

Para movimentar o dinheiro da conta da Benfica SAD não eram precisas duas assinaturas ?

Provavelmente . A questao que se coloca aqui nao é se sao necessarias uma ou duas assinaturas mas sim se quem pos a segunda sabia do destino final do dinheiro

OH Luís 600 mil euros a sair porque sim?

Eu como CEO é responsável pelas contas do clube assino de cruz. Nem quero saber o porquê

Noa é isso que estou a dizer . Pagar comissoes a uma empresa devia ser o pao nosso de cada dia nas alturas de mercado . A questao aqui é que essas verbas passavam por mais 3 empresas antes de chegarem ao destino final . Estas a dizer me que a outra pessoa que assinava fazia o tracing do dinheiro ?

E tu estás me a dizer que ninguem sabia de nada mas assinavam na mesma?

fei_zé_deus

Quando começamos a desinvestir no futebol e a cagar nos plantéis de todas as modalidades?

Uauuu, estou chocado 😬

Black Panther

Vieira queria criar um modelo de gestão à Bayern Munique no Benfica
Informação consta do despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal

Luís Filipe Vieira prometeu que o Benfica teria uma gestão como a do Bayern Munique, um facto que decorre da investigação ao antigo presidente das águias no âmbito da operação 'Cartão Vermelho'.

No documento a que Record teve acesso onde o juiz Carlos Alexandre explicitou as medidas de coação, o Ministério Público garante que Vieira abordou a CMVM, o escritório de advogados Vieira de Almeida e dois membros da SAD do Benfica sobre o que pensava para a sociedade encarnada e para "a criação de nova governance".

"Vieira não tinha interesse próprio no negócio da compra e venda do bloco de ações de José António dos Santos mas no entanto afadigou-se em contactos", pode ler-se no  despacho do Tribunal Central de Instrução Criminal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-queria-criar-um-modelo-de-gestao-a-bayern-munique-no-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 12 de Julho de 2021, 18:58
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Poborsky7 em 12 de Julho de 2021, 17:48

OH Luís 600 mil euros a sair porque sim?

Eu como CEO é responsável pelas contas do clube assino de cruz. Nem quero saber o porquê

Noa é isso que estou a dizer . Pagar comissoes a uma empresa devia ser o pao nosso de cada dia nas alturas de mercado . A questao aqui é que essas verbas passavam por mais 3 empresas antes de chegarem ao destino final . Estas a dizer me que a outra pessoa que assinava fazia o tracing do dinheiro ?

E tu estás me a dizer que ninguem sabia de nada mas assinavam na mesma?

Ser gestor em Portugal é muito bom... É só assinar de cruz e fé no criador... Pelo menos é isto que tentam passar...

Ru10

CMTV: VIEIRA INDIGNADO COM O BENFICA.

Foda-se... ;D

+1benfiquista

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Julho de 2021, 19:00

Quando começamos a desinvestir no futebol e a cagar nos plantéis de todas as modalidades?

Uauuu, estou chocado 😬

Antes disso já havia outros esquemas... Esta merda começa quando vem um pack de jogadores do Alverca... E até mesmo o negócio do Mantorras deve ter sido um fartote...

dreadrocK

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2021, 19:01

Foda-se... ;D

Melhor coisa que nos pode acontecer. Que esteja. E que se xibe dos podres deles todos.

Que o clube imploda para depois se reerguer como uma ´fénix.

+1benfiquista

Foda-se... ;D

É algo comum nos lagartos, não me espanta...

Só tou a ver

Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 17:45
Pessoas que ligam para fóruns de opinião e dizem "investiguem os negócios da empresa onde o Mattamouros trabalha com a empresa do Textor" e de seguida dizem "não sei se LFV roubou o clube ou não e presumo a inocência" não são palermices de gente ignorante.
Isto é gente que sabe bem o que está a fazer e que mama bem.

Não nos podemos esquecer há pouco tempo havia gajos a ligar para rádios a fazerem-se passar por outras pessoas e contaminar a opinião pública!
Isto foi público.

Upa. Escândalo!

bolaredonda

Foda-se... ;D

Vi 5min com o gordo do Record e o Diamantino, ambos a defender essa tese. A cofina não está preparada para deixar cair o LFV.

TFFS

Foda-se... ;D
Coitadinho.

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 19:02

Foda-se... ;D

É algo comum nos lagartos, não me espanta...

👏👏👏

TFFS

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Julho de 2021, 19:00

Uauuu, estou chocado 😬
No ano em que vendeu um plantel inteiro, antes de tratar a formação como uma fábrica de salsicha?

Naaaaaaaa