Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

APM

Igualmente curioso para ver se o SLB se vai constituir como assistente e, caso o faça, a estratégia processual.

Capitao4

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 12:45
João Malheiro no seu FB:

CitaçãoPASME-SE

Há pouco mais de uma semana, havia movimentações anunciadas e confirmadas para sócios do Benfica subscreverem um manifesto, pedindo a continuidade de Luís Filioe Vieira até... 2028.

Curioso, ou talvez nao, nunca foi conhecido nenhum nome desses "adeptos"
Para quem gosta de merda, tem aí um prato bem cheio.
Estamos envoltos em lôdo até aos cabelos, mas como gostam do bigodes, pedem mais 4 anos do que o que devia ser...

RedVC

Interessa-me pouco que Vieira seja preso ou não. A mim o que me interessa é que saia do Sport Lisboa e Benfica, Clube, SAD, seja lá o que for relacionado com o Clube. Que deixe de ser acionista e que por fim possa ir ao Estádio de Alvalade ou do Dragão ou do Alverca ou lá para o raio que o parta.

Fora. Longe.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:

E o pior é que esta gente vota...

Schuldiner

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: slb_0793 em 13 de Julho de 2021, 12:35
Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.
está tudo MALUco
Está tudo auditado. Podemos ficar tranquilos.

slb_0793

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 12:56
Eu bem que durantes uns anos afirmava/perguntava no tópico finanças o que estes corruptos iam deixar quando saíssem... mas havia sempre algum user que defendia a direcção e que ia estar tudo 5*.
está tudo MALUco

"Não sabes o clube que tens?"
ou´
"Adoro essas frase feitas"

Desapareceram.

SLusoB

Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas

P245RS

Ainda continua a ser amigo do PdC. É como uma toupeira em prol do FCP.

Será que o Porto Canal atacou o Adão e Silva por causa do Noronha?

sbremoved_34227

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas
Tem que ser.

Não podemos deixar que esses abutres interrompam o saque.

Kampz

Mas já pagou os 3M€?

Então, mas ele não tinha só um palheiro?

De onde veio o dinheiro?

bmuc79

Citação de: splendini em 13 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 23:17
Pedro Santos Guerreiro, da TVI, desmontou por completo a entrevista do advogado.

https://tvi24.iol.pt/videos/opiniao/porque-sairam-8-milhoes-da-imosteps-para-vieira/60ecbf4b0cf223efcbba94f6

Mais claro que isto não pode haver e isto são apenas algumas questões sobre aquilo que se sabe!

slb_0793

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 12:46

Mas duvidas que temos a nata da finança no clube?

Vê lá se arranjas quem negocie tão bem dívidas.

Vieira vendeu Imosteps ao "Rei dos frangos" por 1 euro e libertou-se de dívida de 54 milhões

https://eco.sapo.pt/2021/07/09/vieira-vendeu-imosteps-ao-rei-dos-frangos-por-1-euro-e-libertou-se-de-divida-de-54-milhoes/

Não sei o que faz o DSO no Benfica quando temos um vendedor de banha como esse.
Melhor que um vendedor, são dois.

FuzioN

Bonito vai ser quando a CMTV pegar nessas escutas, que vão arranjar de certeza, e passar na TV...

Aí vamos ver a revolta dos 62%.

Essas escutas já deviam andar a circular !

Bailey

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
O que vai na cabeça? Merda

blackslb83

Para quem não percebeu vou explicar:

O problema do Benfica ser roubado vem por arrasto, porque este ladrão foi detido porque lesou o estado portugês, ou seja, benfiquistas, portistas, sportinguistas, e portugueses no geral.

Este homem roubou os contribuintes portugueses, e ponham isso na vossa cabeça uma vez por todas. O nome Benfica vem por arrasto, porque camuflou as suas aldrabices usando a instituição Sport Lisboa e Benfica.