Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slb_fmh

Hoje foi menos má a comunicação, de qualquer modo ponham os óculos porque isto vem cheio de areia...e alguns já estão a comer com ela nos olhos.

hugoricardo

Citação de: slb_fmh em 13 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: hugoricardo em 13 de Julho de 2021, 21:13
Hoje ganhou o Benfica

Foi só uma finta! Falta marcar a AGE e a data concreta das eleições e aí sim poderá ganhar o Benfica...

Foi dado um passo na direção certa, acho que como as coisas estão, dar uma passo em frente é algo de positivo

Elvecchio

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2021, 21:09
Excelente decisão

cagar na AGE, significa cagar nos sócios, mas tudo bem.

Referia me ao facto de marcar eleições e dar a palavra aos sócios

MEDOOOOOOOOOOOOOOO

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iur27 em 13 de Julho de 2021, 21:13
Rui,

Isso sim, é "jogar" à Benfica!!!

Jogar à Benfica seria dar um prazo muito menor que aquele que foi dado. Até 31 de Dezembro cumpre o prometido? Estamos em Julho. Nunca deveria passar de outubro.

gugabenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2021, 21:16
Sim...o RC ia mesmo dizer que até ao final do ano vamos a votos...para depois mudar de ideias....ganhem juízo.

Isso era matar ppr completo o RC no Benfica...ele não é  burro e ele próprio deve sentir que se for a votos já em Outubro muito provavelmente ganha.

Não há hipótese com esta malta.

Não era o que toda a gente queria as eleições??

Eu estou contente

paulomaia1972

Vou encerrar a minha participação por aqui hoje:

têm a merda de dirigentes que merecem.

nwpt

Tantos e tantos anos das mesmas e velhas táticas e a malta não aprende  ;D
Vamos chegar ao final do ano e estes parasitas ainda andam a engonhar...

bmuc79

Toda a gente sabe que sou apologista do JJ e que torço para que tenha sucesso, mas se a direcção está à espera da "bola entra" para ganhar uns votos temo que vá-se dar mal...

Não acredito minimamente no sucesso deste plantelzinho que temos.
Já nos borraram a cara vezes demasiadas para confiar nestes profissionaizinhos da treta que temos.
Espero estar enganado, mas nem o JJ vai salvar esta direcção com resultados positivos...
Repito, espero estar enganado novamente!
Mas está tão na cara...

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: iur27 em 13 de Julho de 2021, 21:13
Rui,

Isso sim, é "jogar" à Benfica!!!

Jogar à Benfica seria dar um prazo muito menor que aquele que foi dado. Até 31 de Dezembro cumpre o prometido? Estamos em Julho. Nunca deveria passar de outubro.

Se cumprirem esse prazo até 31 de dezembro já excedem as minhas expetativas. Confio ZERO nesta quadrilha.

ClaudioCaniggia

O dia das eleições tinha que ser anunciado antes de começar os jogos oficiais, mas já sabemos como funciona o estado do vieristão.
As eleições serão marcadas conforme os resultados desportivos.
E com jeitinho não há eleições para ninguém e antes de Dezembro está o ladrão dragarto com bigode de novo na presidência do Benfica.

Gondoriz

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: patetalegre em 13 de Julho de 2021, 21:14
Estes filhos da puta estão a GANHAR TEMPO.

E a AGE crl?

Espero que MSOB e o Mattamouros caiam em cima destes merdas outra vez. Não os larguem crl, já bastou 18 anos de sermos comidos por estes corruptos.

Não vês pelas reações , está tudo bem!

O JNL e o Mattamouros que se pirem, este clube não merece gente do calibre deles.

A maioria é merda com um QI de de uma sardinha

:estrelas:

Madiria

Decisão sensata, comunicado sensato.
Agora é importante que:
1 - Presidente da MAG marque a assembleia geral que já devia estar msrcada (não esquecer que supostamente o presidente da MAG é independente da direcção, não faz sentido perguntar à direcção pela AG)
2 - Os sócios compareçam na AG e aprovem a alteração dos estatutos para termos umas eleições transparentes
3 - Assim qye termine o mercado de transferências marcar eleições (fim de Agosoto), idealmente para fim de Novembro.
4 - Que os candidatos exponham os seus programas e debatam na BTV
5 - Que se realizem as eleições com toda a transparência do mundo.

Se isto acontecer desta forma, nada a apontar e o Rui Costa ou outro qualquer têm legitimidade para se candidatrem.

Por fim, dar a minha opinião, esta direção não tem condições para ser novamente direcção.

Se tudo acontecer como descrivi (realço, que ainda faltam 5 pontos IMPORTANTÍSSIMOS), cabe aos sócios virar a página e dar ao Benfica um novo rumo que bem precisamos!

odistraido

Eleições não auditadas não são eleições.
A palhaçada que se passou não pode voltar a acontecer.

nevers0ft

A oposição agora tem que continuar a pressão pela AGE..

Já chegámos ao ponto de ver uma luz ao fundo do túnel, sem Vieira, a oposição não pode parar o seu trabalho e se a AGE foi abafada pela detenção do ditador, agora mais que nunca tem que ser o tema principal..

Já estivemos pior, muito pior.. Lembrem-se disso..

Rodrialex

Queremos é a marcação da Assembleia requerida pelos sócios!!

Sem criação de um Regulamento eleitoral e a mudança de estatutos, está mais que ganho...