Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2021, 21:41
Cmtv teve acesso as escutas percebi bem?
o segredo de justiça só se aplica ao Benfica, no restante é um regabofe, especialmente com a cofina.

Bola ao Poste

O clube é dele. Ponto.

benficaslb1

24 milhões em finais de 2012 apareceram do nada. Quem vendemos por valores altos nesse ano?

Bombjack

Citação de: resendepereira em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: Bombjack em 13 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: resendepereira em 13 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2021, 21:31
Então quer dizer que vamos ter eleições com :
➡️Vieira
➡️Rui Costa
➡️Noronha lopes
???
e mais ninguém
ganha o rui costa de goleada ( vieira )
foi boa jogada do vieira
essa do rui costa
vai ter sp apoio do benfica ao longo dos processos e ainda vai riscar muita coisa

Esse é o meu maior medo.
claro q ele ganha
vao passar as cenas d qd jogava etc
ganha facil

Daí a importância de reunir mais prova dos negócios de empresas nas quais tem participação com o clube. Não acredito que depois de tanto ano la dentro, com tanta trafulhice do gatuno, não tenha tenha as mãos sujas. Mais ou menos, mas sujas.
Esta cena da Footlab tira toda e qualquer dúvida sobre o seu carácter. Ou falta de, neste caso.

RedHeart_95

Estas eleições vão ser mais concorridas que todas as outras, quase que aposto.
Noronha, Rui Costa e RGS logo assim á cabeça.
Depois, depende da insanidade do Vieira se concorre ou não.
E certamente que ainda vão aparecer mais um ou outro, que me ocorra, que pode tentar concorrer.
Nesta merda toda só se aproveita o Noronha e isso é que é escandaloso.
Não há mais Benfiquistas decentes que tenham intenção em lutar em prol do clube?

desembargador 1

Citação de: Mannschaft em 13 de Julho de 2021, 21:14
Golpada!

Teatro para ganhar tempo. Chegam a Setembro e não se demitem porque o clube precisa de estabilidade.

Avançar com acção para perda de mandato de todos os orgãos sociais!
nem o mattamouros entraria nessa.

foi a melhor decisão, precisamos do máximo de estabilidade possível nesta fase, temos duas provas essenciais, a LC e o EO, e depois disso então, Setembro, Outubro, as eleições.

É um calendário bom para todos, até para a oposição, pq dá tempo para se prepararem e apresentarem uma alternativa consistente.

Boa decisão.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Posts como este, que visam a defesa cega de quem tanto roubou o Benfica, é que são lamentáveis.

luis.live

Citação de: resendepereira em 13 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Zimmerman em 13 de Julho de 2021, 21:23
O que Rui EnCosta fez ao Vieira não se faz.

Uma facada nas costas a quem lhe deu tudo. Ninguém ensinou ao Encosta que não se cospe no prato de onde se comeu?

Os sócios vão ter isto em conta nas próximas eleições.

Eu diria que o que o LF Vieira fez ao BENFICA é que não se faz , relembrando mais uma vez a presunção de inocência. Mas do que li , há indicios fortes de roubo á descarada.
Acho que nenhuma pessoa de bem pode estar feliz com aquilo que o LF Vieira fez , logo acho que aquilo que a direcção está a fazer é o mais correcto. O Luis Filipe Vieira nesta altura é um caso de policia , já nada tem a ver com o SL BENFICA. O Futuro passa ou por Rui Costa ou por João Noronha Lopes. Em relação ao Luis Filipe Vieira , obrigado pelas coisas boas que fez no clube , vergonha pelo roubo , e ele que siga a sua vida longe do BENFICA.
ERRADO.
Não é só o LFV que é "caso de policia", é a direção toda.
A investigação nao tem meios para tudo e só querem o Vieira, mas com trabalho bem feito iam todos.

Pois , isso não sei. Sinceramente não estou a ver o Rui Costa e o Jaime Antunes a fazerem o mesmo que o LF Vieira alegadamente fez , mas pronto ,  já acredito em tudo. De qualquer maneira , eleições antecipadas em Outubro , parece me bem...

johnnybgood

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2021, 21:46
24 milhões em finais de 2012 apareceram do nada. Quem vendemos por valores altos nesse ano?

Witsel e Javi Garcia

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBELO em 13 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2021, 21:31
Então quer dizer que vamos ter eleições com :
➡️Vieira
➡️Rui Costa
➡️Noronha lopes
???

-> Rui Gomes da Silva
-> Fernando Couto (Que descobri hoje que afinal é um super benfiquista...)
-> Krovinovic
-> Bernardo Silva
-> Shéu
-> Um primo em segundo grau do Cérvan

O Couto sempre foi Benfiquista.

Posso-te garantir

PeladinhaXY

Citação de: Bola ao Poste em 13 de Julho de 2021, 21:46
O clube é dele. Ponto.
é dele o caralho.

Que afirmação mais ridícula, isto depois de ir preso, não pode regressar e vão se realizar eleições.

K9Pitbull

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2021, 21:41
Cmtv teve acesso as escutas percebi bem?
Eu admirava-me é se não tivesse.

Bola ao Poste

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Bola ao Poste em 13 de Julho de 2021, 21:46
O clube é dele. Ponto.
é dele o caralho.

Que afirmação mais ridícula, isto depois de ir preso, não pode regressar e vão se realizar eleições.

Vão?

rcoelho

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2021, 21:38
O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

O Cenário de eleições antecipadas parece ser algo que ninguém pode fugir.

será que demite???? acho que não.....

TFFS

Citação de: johnnybgood em 13 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2021, 21:46

Witsel e Javi Garcia
No último dia de mercado e depois do mercado fechar.