Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

sbremoved_54608

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2021, 17:05
Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2021, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Julho de 2021, 16:50
Alguém percebe o vídeo do Quill?

pode ter muitas interpretações...
uma nave em direção à luz...
poderá ser alguem (jogador) em direção à luz (estádio da luz)

poderá ser alguma contratação a chegar....mas vale o q vale...
foi o meu entendimento

Dizem que é o Lázaro a caminho

sim...e deve ser
já vi a "teoria" e bate certo
a silhueta do final é do lando...
o lazaro tem como 2º nome lando....
a desmontagem disto é perfeita !!
;D ;D ;D ;D

Não ser referência ao Lazaro seria demasiada coincidência, Lando não é um nome comum.

O'Brien

Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2021, 12:13
Está aqui o novo Matic e ninguém me avisou?

Na altura, 80% daqui do forum, disseram que Matic era fraco. Vale o que o vale

EagleRaY

Citação de: MxPxFx em 14 de Julho de 2021, 18:45
para quem fala do Braga, eu gostaria de lembrar a todos que o Benfica tem ido buscar jogadores no mínimo bonzinhos ao Braga, por ordem de qualidade:

Armando Sá, discutível mas fez muito bons jogos por nós, inclusive a lateral esquerdo.
Ricardo Rocha
Tiago
Lima
Rafa

Acho que a maioria concorda que Musrati é bom jogador e encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. O que está em dúvida serão os valores do negócio e não o jogador. Eu daria os 15M. Ou 10/12M dependendo dos jogadores que irão no sentido inverso.

futeboldelite

para quem fala do Braga, eu gostaria de lembrar a todos que o Benfica tem ido buscar jogadores no mínimo bonzinhos ao Braga, por ordem de qualidade:

Armando Sá, discutível mas fez muito bons jogos por nós, inclusive a lateral esquerdo.
Ricardo Rocha
Tiago
Lima
Rafa

Por ordem de qualidade?

O Rafa tinha de comer muita sopinha para chegar à classe do Tiago ou mesmo do Lima..

E o Ricardo Rocha era um verdadeiro capitão, daqueles jogadores que fazem uma equipa. muitas saudades...

red_jmn00

Acho que mais tarde ou mais cedo vai ser nosso jogador

futeboldelite

6 M + Krovinovic + um empréstimo, era razoável.

mais que isso, partia para outra..

MxPxFx

Citação de: EagleRaY em 14 de Julho de 2021, 18:50

Ricardo Rocha
Tiago
Lima
Rafa

Acho que a maioria concorda que Musrati é bom jogador e encaixava que nem uma luva no nosso meio campo. O que está em dúvida serão os valores do negócio e não o jogador. Eu daria os 15M. Ou 10/12M dependendo dos jogadores que irão no sentido inverso.

100% de acordo mas a questão é que queremos sempre ninharias pelos dos outros mas conseguimos vender um Cervi com 27 anos, sem nada ter feito e pouco jogado por 4M/5M e queremos um titular do Braga com mais jogos, que nos ganhou um título e a maioria dos jogos na época passada....

por 5M senão é muito caro? acho muito bem que o Braga comece a pedir nos 20, não vale isso mas com a qualidade que apresenta eu acho que vale acima dos 10 PELO MENOS.

Mas isto sou eu, é a minha opinião apenas... e ao Braga, se dependesse de mim eu trazia o Fransérgio e o Al Musrati.

MasteRed

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 18:52

É não ter noção.

futeboldelite

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2021, 18:55

É não ter noção.

está bem.

há dois anos era dispensado do vitória, mas agora já vale 20M.

ou estás a desvalorizar muito o Krovinovic (jogou na premier, vale no mínimo 6M) ou então devias reavaliar quem não tem noção.

Bruno Gomes

Esta sim é a nossa prioridade no mercado!!

nuno golos 21

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 18:57

É não ter noção.

está bem.

ou estás a desvalorizar muito o Krovinovic (jogou na premier, vale no mínimo 6M) ou então devias reavaliar quem não tem noção.
9-10M mais o krovinovic (que é avaliado nos 3M : https://www.transfermarkt.fr/filip-krovinovic/profil/spieler/261988)
Ca para mim acima de 15M é loucura.

futeboldelite

Citação de: nuno golos 21 em 14 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 18:57

É não ter noção.

está bem.

9-10M mais o krovinovic (que é avaliado nos 3M : https://www.transfermarkt.fr/filip-krovinovic/profil/spieler/261988)
Ca para mim acima de 15M é loucura.

está só em 3M? jogando em inglaterra e tendo apenas 25 anos? surpreende-me sinceramente.

eu vou para um valor de 12-13M, mais que isso é demasiado.

_JonasThern_

Uma coisa estou a gostar nestas notícias que têm saído. Tirando o Arão, é tudo de jogadores que já jogam na Europa.

niko31

Por um lado queria que este viesse, mas por outro parece me que a sua vinda significa a venda do Weigl, ou pelo menos um deles ficar no banco. Não gosto desse cenário.

John McClane

A cmtv diz que o Benfica desistiu deste