Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Rei

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 20:42
Mais uma vez vamos atacar a pre eliminatória da LDC ainda com um plantel cheio de lacunas!!
Bravo seus palhaços

Coitadinho do Jorge, tem poucos jogadores para eliminar os russos do Spartak.

Só tens de jogar contra o spartak para entrar na LDC?

Pronto, pronto. Com o Spartak e mais algum clube semelhante.

O treinador tem jogadores para entrar na Liga dos Campeões. Neste momento falta-lhe mais um médio mas isso não serve de desculpa.

Se apanhamos um Monaco não será um clube semelhante.
O plantel de Benfica è fraco

Claro. Precisamos de mais 24 jogadores no mínimo.

Precisamos de qualidade e não da cambada de cepos que temos neste momento

Quando as coisas correm mal e os jogadores estão em sub-rendimento é fácil dizer-se que não há qualidade.

Na realidade o Benfica tem bastante qualidade no plantel, ainda que falte um médio com características mais defensivas. De resto, e se vier um lateral direito para competir com o Diogo teremos um plantel bastante equilibrado.

O importante é a equipa ser bem trabalhada e os jogadores que chegaram o ano passado renderem o que se esperava. Não há muito a fazer além de se trabalhar e construir-se uma equipa sólida, e só conseguiremos algo assim com dedo do treinador. A bola está do lado dele neste momento.

_JonasThern_

Na CMTV ainda reciclam o Nzonzi  :rir:

filc

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: RedFlame em 14 de Julho de 2021, 21:54
Este é que devíamos fazer o esforço para o ir buscar. J.Mário dispensava bem,é tudo ao contrário
O João Mário será um elemento fundamental nos planos de Jorge Jesus, goste-se ou não.
Uma das verdadeiras armas que irá catapultar o Benfica para o tão desejado título de 2021/2022.
Será uma das estrelas da selecção no Mundial com Fernando Santos ao leme.

Não tenho dúvidas nenhumas sobre is do, principalmente a parte da estrela

Panduru11

Ouvi bem na CMTV?

16M + Gonçalo Ramos por emprestimo?

Estamos a contratar o Esmurrate ou o Cavani?

iloy

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: Rei em 14 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2021, 20:42
Mais uma vez vamos atacar a pre eliminatória da LDC ainda com um plantel cheio de lacunas!!
Bravo seus palhaços

Coitadinho do Jorge, tem poucos jogadores para eliminar os russos do Spartak.

Só tens de jogar contra o spartak para entrar na LDC?

Pronto, pronto. Com o Spartak e mais algum clube semelhante.

O treinador tem jogadores para entrar na Liga dos Campeões. Neste momento falta-lhe mais um médio mas isso não serve de desculpa.

Se apanhamos um Monaco não será um clube semelhante.
O plantel de Benfica è fraco

Claro. Precisamos de mais 24 jogadores no mínimo.

Precisamos de qualidade e não da cambada de cepos que temos neste momento

Quando as coisas correm mal e os jogadores estão em sub-rendimento é fácil dizer-se que não há qualidade.

Na realidade o Benfica tem bastante qualidade no plantel, ainda que falte um médio com características mais defensivas. De resto, e se vier um lateral direito para competir com o Diogo teremos um plantel bastante equilibrado.

O importante é a equipa ser bem trabalhada e os jogadores que chegaram o ano passado renderem o que se esperava. Não há muito a fazer além de se trabalhar e construir-se uma equipa sólida, e só conseguiremos algo assim com dedo do treinador. A bola está do lado dele neste momento.

Opiniões, para mim è um dos piores plantel que tivemos nos últimos anos

klik

Os que dizem que o Plantel é fraco.. que vão ao zerozero ver o plantel do ultimo Benfica campeão!!

Retirando os jogadores que ainda se mantem neste plantel e tb estavam naquele ano.. os únicos que cabiam aqui eram: João Felix ,Ruben Dias e Jonas em condições ( não o daquele ultimo ano de carreira).

em contra partida esse plantel não tinha: Otamendi, Vert, Verissimo, Weigl, Everton, Vinicius, João Mario, Luca W, Darwin

JustMe

Citação de: klik em 14 de Julho de 2021, 22:07
Os que dizem que o Plantel é fraco.. que vão ao zerozero ver o plantel do ultimo Benfica campeão!!

Retirando os jogadores que ainda se mantem neste plantel e tb estavam naquele ano.. os únicos que cabiam aqui eram: João Felix ,Ruben Dias e Jonas em condições ( não o daquele ultimo ano de carreira).

em contra partida esse plantel não tinha: Otamendi, Vert, Verissimo, Weigl, Everton, Vinicius, João Mario, Luca W, Darwin

O Everton só entra nesse lote pelo valor de mercado. Chamar-lhe um "flop monumental" era ser simpático.
E é um plantel tremendamente desequilibrado. O único goleador deverá ser vendido porque o Mendes assim o ordena, o lateral-direito é uma adaptação, o lateral-esquerdo é batido até pelo extremo do Cucujães e os únicos médios inteligentes que tens são o Weigl e o João Mário (e o Florentino, vá).

O treinador é uma besta e é o principal culpado pela merda que jogamos? É, sem dúvida nenhuma. Mas também é óbvio que este plantel é insuficiente.

RedFlame

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: RedFlame em 14 de Julho de 2021, 21:54
Este é que devíamos fazer o esforço para o ir buscar. J.Mário dispensava bem,é tudo ao contrário
O João Mário será um elemento fundamental nos planos de Jorge Jesus, goste-se ou não.
Uma das verdadeiras armas que irá catapultar o Benfica para o tão desejado título de 2021/2022.
Será uma das estrelas da selecção no Mundial com Fernando Santos ao leme.

Eh eh eh

Mjölnir

Citação de: klik em 14 de Julho de 2021, 22:07

Tiveste na segunda metade da época um Samaris e um Gabriel num nível altíssimo e um Félix que fez toda a diferença. Agora não tens criatividade na frente e tens um meio-campo muito macio. Precisas claramente de um 6 e talvez um 8, vamos ver o que dá JM. Mas as laterais e na baliza também temos défice.

Senhor Aimar

Citação de: Panduru11 em 14 de Julho de 2021, 22:03
Ouvi bem na CMTV?

Empréstimo do Ramos, a mim faz todo o sentido. O miúdo precisa de jogar em contexto de primeira liga. Jesus não apostará nele.
Agora não vejo o Braga como o melhor destino. Eles jogam com 3 na frente. Dois alas mais um PL. meso que joguem com dois pontes sem Ruiz, Mário Gonzalez e horta. Não me parece que vá ter mta minutos.

16 M + empréstimo é demasiado. Como disse hoje à tarde estamos a contratar ao Braga, não ao Dortmund ou outro clube significante em termos europeus

bzouk

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2021, 22:32
Ouvi bem na CMTV?

Empréstimo do Ramos, a mim faz todo o sentido. O miúdo precisa de jogar em contexto de primeira liga. Jesus não apostará nele.
Agora não vejo o Braga como o melhor destino. Eles jogam com 3 na frente. Dois alas mais um PL. meso que joguem com dois pontes sem Ruiz, Mário Gonzalez e horta. Não me parece que vá ter mta minutos.

16 M + empréstimo é demasiado. Como disse hoje à tarde estamos a contratar ao Braga, não ao Dortmund ou outro clube significante em termos europeus
Braga:

Trincão 31M
Paulinho 16M
Pedro Neto 11M
Danilo 10M
Vukcevic 8,9M
Loum 7,5M
Pedro Neto (Emprestimo) 7,5M
Rui Fonte 6,87M
Esgaio 5,5M
Dyego 5,40M
Jordão 5,3M
Samú 5,25M
Xeka 5M
Battaglia 4,5M
Bruno Jordão (Emprestimo) 4M

Não estou a ver o Braga vender o Al Musrati por trocos...

Senhor Aimar

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 22:59
Ouvi bem na CMTV?

Braga:

Trincão 31M
Paulinho 16M
Pedro Neto 11M
Danilo 10M
Vukcevic 8,9M
Loum 7,5M
Rui Fonte 6,87M
Esgaio 5,5M
Dyego 5,40M
Jordão 5,3M
Samú 5,25M
Xeka 5M
Battaglia 4,5M

Eu não falei em trocos. 16 M + empréstimo de Gonçalo não são propriamente trocos.
Para um jogador com um ano de Braga acho demasiado pese embora toda a sua qualidade

Lellominsk

Ouvi bem na CMTV?

Braga:

Trincão 31M
Paulinho 16M
Pedro Neto 11M
Danilo 10M
Vukcevic 8,9M
Loum 7,5M
Rui Fonte 6,87M
Esgaio 5,5M
Dyego 5,40M
Jordão 5,3M
Samú 5,25M
Xeka 5M
Battaglia 4,5M

Nem creio que se deva gastar mais de 5kk

bzouk

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Julho de 2021, 23:01
Ouvi bem na CMTV?

Braga:

Trincão 31M
Paulinho 16M
Pedro Neto 11M
Danilo 10M
Vukcevic 8,9M
Loum 7,5M
Rui Fonte 6,87M
Esgaio 5,5M
Dyego 5,40M
Jordão 5,3M
Samú 5,25M
Xeka 5M
Battaglia 4,5M

Eu não falei em trocos. 16 M + empréstimo de Gonçalo não são propriamente trocos.
Para um jogador com um ano de Braga acho demasiado pese embora toda a sua qualidade
Por mim o Gonçalo devia ficar e jogar, mas não estou a ver esse cenário...
Não ficaria surpreendido num negócio nesses moldes, sem qualquer cláusula de compra por parte do Braga naturalmente.

Kyoto

o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-