João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Billy the Kid

JOÃO FERREIRA ESTÁ PRÓXIMO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES 

João Ferreira está próximo de se tornar reforço do Vitória de Guimarães por empréstimo do Benfica. O lateral-direito, de 20 anos, é visto como uma excelente solução para uma posição em que os conquistadores se encontram mais fragilizados - têm apenas Sacko, que até pode estar de saída.

Há precisamente dois anos, João Ferreira esteve para ser transferido para os italianos da Juventus, envolvido no negócio que devia trazer o guarda-redes Mattia Perin para a Luz. A operação acabaria por abortar, devido a problemas físicos do guardião, e o defesa permaneceu nos quadros do emblema encarnado.

Destacou-se na Youth League, que o Benfica perdeu na final com os espanhóis do Real Madrid, mas nessa época (2019/2020) jogou pelos juniores, sub-23 e equipa B.

https://abola.pt/nnh/2021-07-15/vitoria-de-guimaraes-joao-ferreira-esta-proximo/897976

van33

T21

Adeus canito. Volta mais forte...

Lagoa

Vai emprestado ou cedido?

Adrian31

deve ir cedido com 50 % do passe.

krak

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2021, 10:02

João Ferreira está próximo de se tornar reforço do Vitória de Guimarães por empréstimo do Benfica. O lateral-direito, de 20 anos, é visto como uma excelente solução para uma posição em que os conquistadores se encontram mais fragilizados - têm apenas Sacko, que até pode estar de saída.

Há precisamente dois anos, João Ferreira esteve para ser transferido para os italianos da Juventus, envolvido no negócio que devia trazer o guarda-redes Mattia Perin para a Luz. A operação acabaria por abortar, devido a problemas físicos do guardião, e o defesa permaneceu nos quadros do emblema encarnado.

Destacou-se na Youth League, que o Benfica perdeu na final com os espanhóis do Real Madrid, mas nessa época (2019/2020) jogou pelos juniores, sub-23 e equipa B.

https://abola.pt/nnh/2021-07-15/vitoria-de-guimaraes-joao-ferreira-esta-proximo/897976

Parece-me boa opção.
Não sei se terá qualidade para jogar mas sempre é menos uma gordura no plantel.

Gugans

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Julho de 2021, 20:19
O limite de jogadores que cada equipa pode emprestar na 1a Liga e' 2 ou 3?
3
Entao ja esta:

Pacos De Ferreira - Nuno Santos
Tondela - T. Dantas
Famalicao- D.Tavares

keivy

Citação de: Gugans em 15 de Julho de 2021, 12:40
3
Entao ja esta:

Tondela - T. Dantas
Famalicao- D.Tavares

D Tavares não foi por empréstimo. O limite não eram 6? Ou reduziram para esta época?

LFVL

Citação de: Gugans em 15 de Julho de 2021, 12:40
3
Entao ja esta:

Tondela - T. Dantas
Famalicao- D.Tavares

O D. Tavares foi em definitivo... E se não me engano podem emprestar 6.

Bekambol

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2021, 20:25
podiamos dar ao comprador do Nuno tavares.

Bom jogador, precisa de jogar numa equipa onde possa ter oportunidades.

OLoboMau

Não vejo potencial nenhum neste jogador. Por mim pode sair em definitivo.

Bekambol

Citação de: krak em 15 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2021, 10:02

Parece-me boa opção.
Não sei se terá qualidade para jogar mas sempre é menos uma gordura no plantel.

Boa sorte e seia bom para ele e para o Benfica.

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 15 de Julho de 2021, 12:46
Não vejo potencial nenhum neste jogador. Por mim pode sair em definitivo.

ok. tudo bem, mas só jogando poderá ter.

.:VMPT:.

Excelente empréstimo.... Para voltar na próxima época e assumir o lugar... Este vai dar jogador e dos bons....