RedPass - Regras na 1ª página

SLF

Nao ha razao para haver limite de assistencia para quem tenha vacinacao completa, não sei, digo eu

Limentaen

Acho que este sistema de ranking só vai causar confusão, felizmente tenho um número abaixo do 6mil que me dá alguma margem de manobra para escolher os jogos que quero ver com a lotação limitada

jmpph

n14191 de 45mil... Alguém sabe como é que isto vai funcionar mesmo? É preciso cartão de adepto? Temos acesso a todos os jogos ou apenas preferência? Tudo muito mal explicado...

Troglodite

Nos 39 mil por aqui já que foi um ano em que por motivos profissionais não pude ir muito ao estádio.

Também não ia renovar. Entretanto fui pai e saí de Lisboa.. a vida seguiu em frente.

mojo_j0jo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Julho de 2021, 18:55
Para ver se percebi...

Compramos e arriscamos não ir a jogo é isso?

Não contem comigo, muito menos neste contexto presidencial!

Nope, enquanto que não houver possibilidade de encher o estádio, as pessoas serão convidadas a comprar bilhete jogo a jogo pelo ranking delas

mojo_j0jo

sou o 13 mil e tal, não está mau, em principio poderei ir a todos os jogos assobiar a direcção enquanto que não houver eleições

S1Benfica

Penso que não poderia ser de outra forma: quem menos falha, maior prioridade terá.

Também acho natural que não se possa vender RedPass sem ter garantias de 100% (ou pelo menos de 46000).

14 de Agosto, espero, lá estaremos (ou pelo menos alguns).

Kaká

Ainda não recebi o meu. Mas tenho pouco tempo de redpass vou estar para o fim da fila.

Quando abrir a renovação a ver se dão hipotese de troca de lugares sem termos que deixar cair o red pass..

Génio da Luz

Ranking 14 mil e tal

Tenho redpass ha 10 anos

miniMilk

16 mil aqui

Comprei 4 ou 5 redpasses

S1Benfica

Citação de: jmpph em 15 de Julho de 2021, 19:19
n14191 de 45mil... Alguém sabe como é que isto vai funcionar mesmo? É preciso cartão de adepto? Temos acesso a todos os jogos ou apenas preferência? Tudo muito mal explicado...
A DGS permite 14191 adeptos (ou mais): se quiseres vais.
A DGS permite 14000 adeptos: se 191 não comprarem, se quiseres vais.

E assim sucessivamente.

S1Benfica

Citação de: Génio da Luz em 15 de Julho de 2021, 19:27
Ranking 14 mil e tal

Tenho redpass ha 10 anos
Não deverias falhar tantos jogos.  :smokin: