David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Roy Bean

Seria uma contratação para desviar atenções!

Red_turtle

Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2021, 05:24
Citação de: filc em 26 de Junho de 2021, 05:15
Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2021, 05:11
seria uma contratacao com o coracao e nao a cabesa. O Moratto esta ai e merece ser aposta assim como o DL teve a sua chance no seu tempo.

Merece ser aposta num palmeiras ou num são paulo..

Que seja no meu time no Brasil - Flamengo...quem sabe possa reecontrar o JJ em breve.

Precisas de ajuda ?

A malta aqui, faz uma colecta levas o judas e o gilberto e oferecemos o gabriel  :tocha:

Smballs

#AdanaDemirspor are in advanced talks to sign the free agent #DavidLuiz. Offered a contract until 2023 (€4M/year). President Sancak is confident to reach an agreement as happened with Balotelli. #transfers

https://twitter.com/NicoSchira/status/1415643305635942401?s=19

Stem

Acho que merecia uma época de Benfica antes de abandonar, ao estilo João Pereira do outro lado da 2ª Circular.

É um benfiquista na linha do Bernardo, esse tipo de mentalidade devia ser preservado e passado aos mais novos...

CreedBratton

Citação de: Stem em 15 de Julho de 2021, 19:58
Acho que merecia uma época de Benfica antes de abandonar, ao estilo João Pereira do outro lado da 2ª Circular.

É um benfiquista na linha do Bernardo, esse tipo de mentalidade devia ser preservado e passado aos mais novos...

Já foi tempo e na altura teve de ir ganhar dinheiro. Agora já passou a oportunidade.

Stem

É por raciocínios desses que temos um Otamendi como capitão..

Sent from my iPhone using Tapatalk

vince1987

Citação de: Stem em 15 de Julho de 2021, 19:58

Na linha do Bernardo não é.

VascoPaneira

Continua a saga de "regressar agora não que não vale a pena" que teve o seu expoente máximo na recusa do Renato. Fdx

Caixadeoculos

Citação de: VascoPaneira em 15 de Julho de 2021, 21:34
Continua a saga de "regressar agora não que não vale a pena" que teve o seu expoente máximo na recusa do Renato. Fdx

Eu diria antes que continua a saga de "contratar jogadores que já ninguém quer"...

NN_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 15 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: VascoPaneira em 15 de Julho de 2021, 21:34

Eu diria antes que continua a saga de "contratar jogadores que já ninguém quer"...

Também ninguém queria o Pepê...

Kampz

Citação de: Gugans em 26 de Junho de 2021, 05:11
seria uma contratacao com o coracao e nao a cabesa. O Moratto esta ai e merece ser aposta assim como o DL teve a sua chance no seu tempo.

O Morato primeiro precisa de ir aprender a correr, depois falamos. Atualmente está a anos-luz de ser jogador para o Benfica.

Lento, displicente, amorfo, sem personalidade, sempre em ritmo de passeio e modo bombo. Um valente cepo, infelizmente, na linha do Ferro recente.

Slbttotosalvio

Só mesmo se o belga estivesse de saída, espero que isso não aconteça

Stem

Eu não digo que viesse para ser titular. Mas assumindo a habitual linha de 3 - Otamendi, Lucas, Jan.

Sobra Morato (Ferro não conta).

Morato continuará a jogar pela B.

Se um dos velhos Otamendi, Jan V se lesiona, vai ser um suplício com o Morato e sem alternativas reais... podemos adaptar o Samaris por exemplo..

Dava uma certa confiança ter um David Luiz no banco, benfiquista, já conhece os cantos à casa, jogador alegre e que mesmo longe do seu expoente máximo ainda continuaria a ser um elemento perfeitamente válido no 11...

tjdy

Citação de: Stem em 16 de Julho de 2021, 01:07
Eu não digo que viesse para ser titular. Mas assumindo a habitual linha de 3 - Otamendi, Lucas, Jan.

Sobra Morato (Ferro não conta).

Morato continuará a jogar pela B.

Se um dos velhos Otamendi, Jan V se lesiona, vai ser um suplício com o Morato e sem alternativas reais... podemos adaptar o Samaris por exemplo..

Dava uma certa confiança ter um David Luiz no banco, benfiquista, já conhece os cantos à casa, jogador alegre e que mesmo longe do seu expoente máximo ainda continuaria a ser um elemento perfeitamente válido no 11...

Sim, e o David Luiz com o salário que ganha vinha-se mesmo meter aqui para comer banco, porque é Benfiquista... é insustentável para o clube essa situaçao.

Maldini