Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darth vader

Se este menino do papá Vieira, porque chorou um dia, merece aos olhos de alguns, ser presidente do Benfica, então até nisso é digno sucessor do outro que tanto chorou ao lado da Cristina. O tal que via-se que estava completamente a cagar-se quando via jogos nossos. Que encheu a direção de lagartos e tachistas.

Rui vai pela sombra e desaparece.

lPhoenix

Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2021, 09:13
https://tribunaexpresso.pt/opiniao/2021-07-16-Os-rumores-da-morte-do-vieirismo-sao-manifestamente-exagerados-e34e9297

A mudança só acontecerá com novas eleições, transparentes e justas, quando todos os vieiristas sairem do poder.

Nós temos actualmente o famigerado "cão de loiça" em funções, com o DSO a gerir tudo como sempre foi.

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2021, 09:18
Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2021, 09:13
https://tribunaexpresso.pt/opiniao/2021-07-16-Os-rumores-da-morte-do-vieirismo-sao-manifestamente-exagerados-e34e9297

A mudança só acontecerá com novas eleições, transparentes e justas, quando todos os vieiristas sairem do poder.

Nós temos actualmente o famigerado "cão de loiça" em funções, com o DSO a gerir tudo como sempre foi.

Têm de ser todos corridos e PROIBIDOS de alguma vez se poderem recandidatar.

Infelizmente muitos ainda vão no canto da sereia.

lancadordedois

eu vou voltar a pagar as quotas ate as eleiçoes , depois logo se ve , nao vou dar dinheiro aos cumplices de um ladrao

joaoreis

É imperativo o presidente em funções correr com o DSO e o Miguel Moreira (principalmente).

Não terá o meu voto mas vai ganhar créditos.

Silverwolf

Esta direção tem que saltar toda fora, se o Rui Costa depois se provar inocente disto tudo, terá tempo para voltar

kino

A agência funerária capristano apoia o este boneco.
É do fazer 1+1 para saber qual será o fim deste.

Força capristano enterra presidentes que tu os enterras bem.

Diamond_1904

Iron Mask

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?

É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Red Bullet

Agora és tu!!! És o próximo q tem de ir com o crl!!!

John F. Kennedy

Malta, não sabendo bem onde escrever, agora que demos um passo para que o Vieirismo finalmente morra no Benfica, acho que seria oportuno e necessário trazer o fórum para um sítio mais reconhecível..

Digo com isto, trazer o fórum para os tempos mais antigos. Incitar a utilização do fórum como ferramenta e troca de diálogo entre Benfiquistas...

Sou da opinião que devíamos dar unban a certos utilizadores, que contribuíam, e muito, para o fórum.

FKS

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2021, 02:08
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2021, 02:01
13 anos de convívio diário, reuniões, almoços, jantares, viagens e conversas informais com o LFV mas não sabia de nada, não desconfiou de nada, não ouviu nada.

Quem é que quer um gajo assim para presidente do Benfica?

É obvio que ele sempre soube. Toda a gente sabia.

Tanto sabia, que sabia que se entrasse de frente contra o vieira ele tava todo fdd.

Tamos a falar de um gajo k tinha poder em todo o lado do pais.

Olha o que o pinto fez ao baia quando ele se decidiu rebeliar contra o papado..

Vcs nao tem a nocao do poder que essa gente tem.. Ou tinha...

Vcs pensam que isso é tudo muito facil.. Enfim.

E repito, nao quero que ele seja presidente nem se candidate, pq acho que so iria criar mais clima de suspeição.

Precisamos de limpeza geral.

Mas no fim do dia, foi o rui que o meteu no caralh.. Ou sais ou a gente te mete na rua.

Que faca tudo para garantir o acesso à champs. E que depois dê o lugar e a voz aos Benfiquistas.

O Neo Vieirismo é tão mau ou pior que o original. Coisa hedionda.

Nao percebi o que querias dizer, dado que nao faz sentido, mas vou te dar um like.

Penso que é isto que estás à procura.

Felicidade e alegria para ti.

danielpm

A cabeça foi cortado mas o bicho ainda persiste. Quem esteve com Vieira nestes últimos anos tem de cair também.