Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Sexta-Feira

Estão atrapalhados que venha cá parar.
Ainda levam com mais um melão neste mercado, aguardem osgas.

minimix

Citação de: niko31 em 15 de Julho de 2021, 23:28
este gajo vem, mas deve ser no final do mercado. vamos aguentar até ao fim para atingir o valor minimo. e fazem bem, o Salvador nao pense que isto é o Sporting
Verdade, ele construiu foi o Seixal não foi Alcochete.

LuisPortugal

Espero que não se entre em loucuras por este jogador. Bom jogador mas nada mais que isso. Podemos olhar para o mercado Francês, Holandês e Italiano para esta posição.

Marcellus

Mas o Musrati vem para quê?
Ajudar a construir mais um anexo no Seixal com subempreirada do Salvador.
É que para jogar à bola tem que ser um bem melhor que ele.
Só lixo no Tugao.

gugabenfica

Citação de: Marcellus em 16 de Julho de 2021, 00:49
Mas o Musrati vem para quê?
Ajudar a construir mais um anexo no Seixal com subempreirada do Salvador.
É que para jogar à bola tem que ser um bem melhor que ele.
Só lixo no Tugao.

😂😂🤣🤣

humbug_1904

Nunca valeria mais que 10M. 5M + Chiquinho ou Krovi e Alfa era a proposta ideal.

SBJP

Estamos em condições de avançar que as negociações da parte do Benfica pararam e viram-se neste momento para outras alternativas.  ^-^

ZilluX

Citação de: nuphonic em 16 de Julho de 2021, 00:01
Confirmo! Ele estava a trabalhar numa obra ao pé da minha casa e agora já não está lá! Carrega Benfica!!!  :bandeira2: :bandeira1:

Denunciado por conteudo racista e xenofobo.

Diamond_1904

FECHADO

Pois é, vim aqui à Tasquinha em Vila Chã e qual é a minha surpresa quando vejo que está fechada, em plena época alta.

O Al Musrati devia conhecer a Tasquinha. Come-se uns belos petiscos.

ruichi

Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2021, 09:29
Confirmo! Ele estava a trabalhar numa obra ao pé da minha casa e agora já não está lá! Carrega Benfica!!!  :bandeira2: :bandeira1:

Deves ser uma gorda, feia, lésbica, de cabelo cor de rosa, ressabiada.
Denuncia também!

phillip

meus amigos. ja sabemos como e o salvador. vai ser arrastar negocio o mais tempo possivel para mamar muito dinheiro. se continuarmos a arrastar tambem vamos entrar em desespero e vai ser mau para nos. o melhor e procurar alternativas desde ja. queria muito o musrati mas nao falta jogadores com a mesma qualidade e vai a ver mais baratos.

SBJP

Citação de: SBJP em 16 de Julho de 2021, 09:22
Estamos em condições de avançar que as negociações da parte do Benfica pararam e viram-se neste momento para outras alternativas.  ^-^

Ontem no Mais Transferencias, deram como fechadas as negociações e que o Benfica iria virar-se para outras alternativas

bellini

Denunciado por seres um coninhas.

ruichi

Citação de: phillip em 16 de Julho de 2021, 09:39
meus amigos. ja sabemos como e o salvador. vai ser arrastar negocio o mais tempo possivel para mamar muito dinheiro. se continuarmos a arrastar tambem vamos entrar em desespero e vai ser mau para nos. o melhor e procurar alternativas desde ja. queria muito o musrati mas nao falta jogadores com a mesma qualidade e vai a ver mais baratos.
Não faltam? Onde é que eles estão?

merlim

Citação de: ruichi em 16 de Julho de 2021, 09:36

Deves ser uma gorda, feia, lésbica, de cabelo cor de rosa, ressabiada.
Denuncia também!

De facto esta merda atingiu proporções surreais. Esta seita moralista, que surgiu nos últimos tempos são piores do que a antiga polícia da moral e bons costumes, mais conhecida por PIDE. Querem ver que só se pode fazer uma piada com os caucasianos. As vossas boas intenções são destruídas, na minha opinião, por estas merdas.