Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Vulcan em 16 de Julho de 2021, 08:48
Dia importante ontem!

A minha equipa de reportagem captou vários momentos e reações entre Benfiquistas e Vieiristas.
Noite de grandes emoções.

Primeiro na BTV, Guerra e muchachos. Tristeza e consternação.

Paineleiros responsáveis pela cartilha e bajulação ao líder nas TVs e jornais. Dias difíceis, dias de desemprego.

Equipa destacada aqui no SB, responsável pela areia para os olhos e propaganda Vieirista. Vão concorrer com os paineleiros por um lugar no mac donalds.

Como podem ver foram momentos complicados, muita tristeza. O Grande Lider caiu e as pessoas não sabem o que fazer.

Mas nem tudo foi tristeza.
Do outro lado estão os Benfiquistas. Os verdadeiros.
Para esses o clima foi diferente.

Numa casa Benfiquista abriu-se o espumante reservado para a ocasião.

Adeptos e amigos que viram o seu clube ser delapidado durante anos, juntaram-se para celebrar a libertação do Glorioso.

Multidões juntaram-se para celebrar!

E hoje...hoje acordamos com uma sensação diferente:

VIVA O BENFICA!

Melhor post do ano

isaias

Até que enfim que este canalha saltou para esta secção.
Ver o Benfica livre das suas garras é um enorme alívio.
É importante, no entanto, ir a eleições brevemente e perceber que projetos serão apresentados.
Importante, igualmente, a alteração de estatutos, nomeadamente no que diz respeito ao limite máximo de mandatos.

RGouveia.SLB

Citação de: StraightUp em 16 de Julho de 2021, 09:00

Ate o Toni insultam

Os vieiristas insultam o Senhor Benfica (como já tinham insultado o Eusébio quando defendiam o Vale) e glorificam a merda dos Guerras e Calados.

É preciso ser-se demasiado idiota para isto fodasse.

dasilvamartinhoo

O dia mais feliz da minha vida no universo benfica. Rua cão

Mzungo

Eu cá prefiro cautela... Renunciou, certo, mas ainda agora se começou a levantar o tapete... Ainda há muito que limpar!

jnvslb

SonicYouth

Citação de: StraightUp em 16 de Julho de 2021, 09:00

Ate o Toni insultam
Quantas e quantas vezes não foi insultado (mesmo tipo de insulto) aqui no fórum...

SonicYouth

Até parece mentira...

Mas bem que tínhamos razão: ou saía para ir para a choldra, ou à pedrada...

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 20:12
Um minuto de silêncio por todos os users do SB que foram suspensos por causa deste pulha.

Levei vários. O último até me fez perceber que preciso repensar a minha participação e mantê-la a um mínimo.

O problema maior foi está moderação que nao percebeu a dinâmica do fórum e não percebeu que antes de amarrar todos os que defendiam o Benfica, deviam ter estado atentos aos bots que vinham provocar.

Mas enfim. É o que é.

MANOCAS37

Que rico dia que já não és presidente do Benfica.

alex_

Citação de: NoNameSLB em 16 de Julho de 2021, 09:13

Estou a gostar de ver o choro dessa gente. :D

Também não esperava muita inteligência de quem tem a foto do Orbán no perfil

krak

Acho que o momento mais ansiado era ver este nome no quadro Passado!
Uma pena os seus amiguinhos ainda lá estarem mas tudo a seu tempo!
O pior já foi... Está na hora de reerguer o Benfica!

Espoginho

Agora que o líder do gang se meteu nas putas, é preciso lixivia em todos os gabinetes, em todos os cargos, na BTV, na estrutura do futebol e modalidades, comentadores lambe colhões, em TODO O LADO NO BENFICA. É preciso limpar o Vieirismo e abrir uma nova Era.

Custa-me ver figuras que admirei terem de ser corridas, como Rui Costa, Carlos Lisboa, etc. mas o que precisamos não são mamões, mas sim muitos Marcel Matz, Tonis, Paneiras que vivem o clube, que dão tudo por ele, que vestem Benfica com orgulho, mostram competência e no dia que sairem (o Marcel), sairão de cabeça erguida e não pela porta do quintal...

Aviso desde já o Noronha Lopes que jamais se deixe alapar por Capristanos, Pedros Guerras, Calados e outros merdas que nos envergonham todos os dias. Se essa gente continuar na TV, o clube tem de se desmarcar deles e dizer claramente que aquela gentalha não representa minimamente os valores do verdadeiro Benfica mas ainda o que resta do Vieirismo.

VIVA O BENFICA!

Fil1985

Quanto a vocês não sei mas a mim faz-me uma comichão do caraças ver este gajo na secção "De Águia ao Peito".

Mas este filho de 30 putas alguma vez levou a Águia ao peito? Levou foi crl dos roubos, dos desvios, da corrupção total.

Peço encarecidamente e sabendo que sou apenas e só um simples user, que se criasse verdadeiramente uma secção à parte onde estariam gajos como este corno, capristanos,  calados e outros da mesma corja onde pudesse mesmo valer tudo. A moderação literalmente fecharia os olhos a tudo o que fosse lá escrito.

Pensem nisso. LFV nesta secção é que não!