Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tacuara09

Parecia a estreia que teve aqui, o pior foi depois...

Singra longe sff.

fdst1983

Bem digo que ele joga melhor com o pé direito que o esquerdo... Seria o nosso Spinazolla do lado direito. 😜

zefo

Vai calar muita gente

keivy

É um cepo de todo o tamanho. Hoje enganou-se.

Bem vi aqui por duas vezes a chutar de pé direito. A forma como coloca o pé na bola é uma vergonha para um profissional, mesmo sendo o pé mais fraco.

Mata-Mata

Citação de: keivy em 17 de Julho de 2021, 19:27
É um cepo de todo o tamanho. Hoje enganou-se.

Bem vi aqui por duas vezes a chutar de pé direito. A forma como coloca o pé na bola é uma vergonha para um profissional, mesmo sendo o pé mais fraco.

Deves ser melhor, vi um player que apesar de ter que evoluir muito para a premier league, notou-se esforço e trabalho. Evoluir é isto....
A facilidade que vêm criticar é ao nível do tuga na Europa , é por isso que somos um povo muito evoluido....

LuisPortugal

Haters gonna hate. Não devia ter sido vendido. Agora levamos com o Messi Espanhol e o Craque do Gil Dias. Gestão premium.

Trigger

Citação de: LuisPortugal em 17 de Julho de 2021, 19:50
Haters gonna hate. Não devia ter sido vendido. Agora levamos com o Messi Espanhol e o Craque do Gil Dias. Gestão premium.
;D

eplunum

Neste caso sempre foi contra a maioria e continuo a achar que nos precipitamos na sua venda pois ainda é jovem e tem grande margem de progressão,vamos ver o que o futuro nos diz.

JSilva28

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2021, 19:26
eu acho que este rapaz sempre teve grande potencial, apesar de obviamente não ser um rapaz inteligente e ter graves deficiencias tecnicas que apesar de tudo são normais com a idade.

mas no Benfica actual incrivelmente existe menos espaço e menos tolerancia com os erros para um jovem como este crescer. Tanto a direcção, como o actual treinador, como os adeptos, exigem resultados imediatos.

portanto nao se admirem que os nossos produtos da formação vão mais ano menos ano afirmando-se em outros clubes europeus e nós fiquemos a chuchar no dedo e com os Gilbertos.
As graves deficiências técnicas que enuncias são tudo menos normais, seja qual for a idade.

Nas escolinhas aprendes o básico técnico, como receção de bola e passe.

Em ambos o Nuno Tavares evidenciava bastante dificuldade, tanto que por vezes parecia um jogador sem formação, quanto mais um jogador que passou pelo Sporting e Benfica.

A idade pode desculpar ser um palerma fora de campo, mas dentro de campo não desculpa as lacunas técnicas. Isso ou se tem ou não se tem ou se trabalha ou não se trabalha...

albericofaria

Nao acho nada que o problema do Nuno Tavares sejam tanto os aspetos tecnicos mas a falta de concentracao e a pouca inteligencia nas suas tomadas de decisao!

JSilva28

Citação de: albericofaria em 17 de Julho de 2021, 20:43
Nao acho nada que o problema do Nuno Tavares sejam tanto os aspetos tecnicos mas a falta de concentracao e a pouca inteligencia nas suas tomadas de decisao!
Não concordo.

Tem limitações técnicas estranhas para um jogador com a formação que ele teve.

Na receção não eram poucas as bolas que lhe passavam por baixo do pé, que lhe batiam nos pregos e fugia uns metros, e no passe meu deus... Ou eram pedradas que saiam dos pés, ou a bola ia numa direção errada, ou o passe ficava curto... Não eram erros circunstanciais, era regra geral.

O ser pouco inteligente fazia com que essas lacunas ainda fossem mais evidentes, apenas isso.

sbremoved_34227

É caso para dizer que os cães ladram e o Nuno Tavares marca.

Que se afirme por lá, para não haver hipótese de alguém pensar em o repescar.

Nunivs

Ele que continue a marcar e a jogar... BEM LONGE DAQUI.

JSilva28

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: JSilva28 em 17 de Julho de 2021, 20:32
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Julho de 2021, 19:26
eu acho que este rapaz sempre teve grande potencial, apesar de obviamente não ser um rapaz inteligente e ter graves deficiencias tecnicas que apesar de tudo são normais com a idade.

mas no Benfica actual incrivelmente existe menos espaço e menos tolerancia com os erros para um jovem como este crescer. Tanto a direcção, como o actual treinador, como os adeptos, exigem resultados imediatos.

portanto nao se admirem que os nossos produtos da formação vão mais ano menos ano afirmando-se em outros clubes europeus e nós fiquemos a chuchar no dedo e com os Gilbertos.
As graves deficiências técnicas que enuncias são tudo menos normais, seja qual for a idade.

Nas escolinhas aprendes o básico técnico, como receção de bola e passe.

Em ambos o Nuno Tavares evidenciava bastante dificuldade, tanto que por vezes parecia um jogador sem formação, quanto mais um jogador que passou pelo Sporting e Benfica.

A idade pode desculpar ser um palerma fora de campo, mas dentro de campo não desculpa as lacunas técnicas. Isso ou se tem ou não se tem ou se trabalha ou não se trabalha...

vamos ver se não será melhor que o Gil Dias e mesmo o Grimaldo a curto prazo, estou a falar de 2/3 anos, eu aposto que sim.
O Gil Dias nem lateral é, mesmo que o Jesus o queira transformar em lateral.

E que o Grimaldo, até pode vir a ser. Para já não é, e o Grimaldo estagnou de tal maneira que não passa dum lateral razoável, apenas pela questão ofensiva, o que diz muito da qualidade do Nuno!

Um Nuno Mendes e provavelmente um Zaidu tinham encostado o Grimaldo definitivamente às boxes, algo que o Nuno não conseguiu, nem perto disso ficou...