Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:21
Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2021, 23:58
Para mim, o Weigl não é o trinco (6) tradicional. Mas, também ainda não consegui ver onde renderá mais. Penso que é um activo sem rendimento. Era bem despachado pelo +preço de compra.
É preciso sal e pimenta, nestas posições e, este rapaz não tem nada disso.

Garra

Se calhar o que lhe falta não é condimento!
Se calhar o que falta é o arroz e as batas a acompanhar.

Pois, talvez, mas agora não percebi. Explica lá as batatas e o arroz, a ver se é o que eu estou a pensar.

10 jogadores... pois do 11 só se aproveita ele... kkk

Também não exageres, mas uma limpeza precisa-se, para o ano passado.

mas o problema está precisamente no cérebro da equipa... no motor da equipa... no coração da equipa... se não houver dinheiro para um sanches tragam um sósia... agora médios centro de morte lenta levam o benfiquista mais calmo à loucura...

Concordo. Era um transportador de jogo, inteligente e rapido. Resolvia muita coisa.

Pois era, era... Mas levamos com Tagine

orlando77

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:21
Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:19
Para mim, o Weigl não é o trinco (6) tradicional. Mas, também ainda não consegui ver onde renderá mais. Penso que é um activo sem rendimento. Era bem despachado pelo +preço de compra.

Garra

Pois, talvez, mas agora não percebi. Explica lá as batatas e o arroz, a ver se é o que eu estou a pensar.

10 jogadores... pois do 11 só se aproveita ele... kkk

Também não exageres, mas uma limpeza precisa-se, para o ano passado.

mas o problema está precisamente no cérebro da equipa... no motor da equipa... no coração da equipa... se não houver dinheiro para um sanches tragam um sósia... agora médios centro de morte lenta levam o benfiquista mais calmo à loucura...

Concordo. Era um transportador de jogo, inteligente e rapido. Resolvia muita coisa.

Pois era, era... Mas levamos com Tagine
sempre a aprender... Nunca tinha visto essa palavra...
Abriu-me o apetite... já venho... kk

Red Men

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2021, 00:22

Garra

Que adianta ires jantar a uma modesta churrasqueira ou a um restaurante estrelas Michelin em 2021, se os pratos principais são servidos sem acompanhamento?!

Não sais de lá com fome?

É como eu vejo o meio camo do Benfica, um estomago parcialmente vazio.

O parco meio campo que o Benfica, ainda, tinha, o Mestre da tactica dispensou-o (Gedson Carvalho Fernandes, Florentino Luís, Alfa Semedo), podiam não chegar para tapar as lacunas, mas iam desenrascando.

Isso dito dessa forma até parece arroz de marca branca, no entanto sempre é melhor que passar fome.

tomaz

Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: tomaz em 17 de Julho de 2021, 08:58
Vamos lá ser sinceros e deixarmo-nos de modernices.. Vejam os jogos com atenção e deixem de imaginar que este gajo é o rei da visão de jogo do passe curto para trás e para o lado.

Vamos a factos:

Mau posicionamento defensivo, tanto em organização como transição defensiva

Fraca aceleração e velocidade

Fraca capacidade e intensidade de pressão. Defende com os olhos, não encosta nem mete o pé

Pouca entrega ao jogo, bastante passivo em todos os momentos. Não compensa com capacidade posicional extraordinária e antecipação de alto nível. E mesmo que o fizesse não seria desculpa para ser passivo

Passe curto sai rápido e com qualidade. Pensa rápido com a bola no pé. Mas para o lado e para trás 95% vezes. Por aqui não ata nem desata.

Resumindo: Fraco a mediano na maior parte dos momentos de jogo

Trocando por miúdos:

Este gajo não joga nada

És um iluminado.

Gostava muito de estar enganado. Podem argumentar que primeiro ano foi de adaptação, mas as características do jogador muito dificilmente irão mudar. Daqui a uns meses vai continuar a mesma coisa. Taarabt igual ( de todos estes é o que mais dá o litro e tenta participar em todos os momentos do jogo, inclusivé pressiona, mal, mas pressiona, mas não chega. Longe disso.) Gabriel igual. Pizzi igual. Simplesmente não dá. Chega disto.

Diavolo Rosso

AINDA NENHUMA CONVENCEU SAD E JOGADOR

Weigl vê saída com bons olhos e já chegaram propostas

Julian Weigl está disposto a sair do Benfica e o Benfica está disposto a deixar sair Julian Weigl... pelo preço certo. Segundo indica este domingo o jornal A Bola, o médio de 25 anos vê com bons olhos a hipótese de saída e até já viu chegar uma oferta que lhe agradava, mas que não agradou à SAD por se tratar de uma proposta de empréstimo. Para deixar sair o médio o clube da Luz pretende o encaixe de 30 milhões de euros, garantindo assim um valor superior aos 20 milhões pagos ao Dortmund. Ainda segundo a referida fonte, já chegaram propostas perto desses 30 milhões, mas de clubes de campeonatos que não interessam neste momento a Weigl, como o campeonato da Arábia Saudita. O jogador está interessado em rumar a um clube das cinco principais Ligas e aguarda que chegue uma oferta que agrade a todos. Para já, o médio tem contrato até 2024 e cláusula de rescisão cifrada em 100 milhões de euros.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=330186

Pedr'homme

Por 20 ou 25 era meter lacinho e levar ao Aeroporto

KunAguero16

Alguma vez os clubes árabes pagam perto de 30 ME?

Os mais caros foram o Musa e o Pity Martinez e custaram 16

CreedBratton

Citação de: KunAguero16 em 18 de Julho de 2021, 12:16

Essa parte dos clubes árabes faz-me achar que isto é notícia do interesse do SL Benfica que quererá vender Weigl.

Por 30M, percebo que saia. Nunca vai ser cá aproveitado.

JFB1904

Vender para ir buscar o al musrati

MTrigueiros

Citação de: CreedBratton em 18 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: KunAguero16 em 18 de Julho de 2021, 12:16

Essa parte dos clubes árabes faz-me achar que isto é notícia do interesse do SL Benfica que quererá vender Weigl.

Por 30M, percebo que saia. Nunca vai ser cá aproveitado.

O Benfica deve ter 2/3 jogadores sinalizados para vender.

Até a Champions acredito que um sairá. Se falharmos o objetivo, acredito que saia mais um ou dois.

O Weigl muito provavelmente é um desses jogadores.

Abreu-jp

Esta sai e por cá ficam os Pizzis, Almeidas, Gabrieis, Chiquinhos...

Que miséria de clube. Há jogadores que parece que estão no Benfica há mais de 20 anos. Foda-se...

pedrux97

As últimas páginas são uma completa alucinação a todos os níveis do foro psicológico.

Como é que querem que o clube ande para a frente se não vêem o que realmente está mal?

Pedr'homme

Citação de: pedrux97 em 18 de Julho de 2021, 13:00
As últimas páginas são uma completa alucinação a todos os níveis do foro psicológico.

Como é que querem que o clube ande para a frente se não vêem o que realmente está mal?

Explica o que está mal então. Dá a tua opinião

ASMor

É isso, vender e comprar meia equipa todos os anos, certamente é o caminho para o sucesso

fpie

esta equipa precisa de um treinador, o que será mais preciso, para ser ver isto ao longe?