Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Mr. Pizzi

Eu não o conheço mas os adeptos do Torino estarem contentes por despachá-lo não é bom sinal...

TotoSalvio

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: TotoSalvio em 21 de Julho de 2021, 13:15
Não é um 6, mas o Weigl também não era..

O Matic não o era e toda a gente dizia que era um 8.

Num meio-campo a dois como jogamos, a opinião que tenho sobre o Meité é que entre 6 e 8, no nosso esquema tático, não o vejo como um 8. Mas claramente é um jogador com capacidade de progressão com bola.

Não se posicionando necessariamente à frente de Weigl, podem jogar os dois praticamente lado a lado, com o Meité a fazer algumas incursões verticais.

Weigl     
                                       Meité
   J. Mário
                 G. Ramos                   Everton
                                  Vinícius

Se há área onde o JJ é bom a fazer crescer jogadores é naquela zona do campo... Vamos ver no que dá

SLB37

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Julho de 2021, 13:34
Eu não o conheço mas os adeptos do Torino estarem contentes por despachá-lo não é bom sinal...

Os do Valencia também quando despacharam o Jonas

SBJP

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Julho de 2021, 13:34

Normalmente valorizamos sempre a galinha da vizinha.

O Zivkovic foi uma festa qd saiu, para além de nos encavar um golo/eliminação da LDC foi o jogador do ano no PAOK.

Ja Clbeb

Kyoto

Kyoto

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Julho de 2021, 13:30
Não gosto de ser injusto, mas alguém acha que este rapaz poderá ser uma mais valia para o meio campo?

O que anda a ver na NET, não me convenceu
.
parece-me que a ideia e ter um duplo pivot para jogar ao lado do weigl.

isto do q vi do youtube. nunca vi jogo nenhum dele, portanto n sei se estarei ou nao a dizer um disparate

Mariachi

Francescoli

Mr.Costa

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2021, 13:30
Este plantel foi tão mal construído, que honestamente não consigo ficar feliz com nenhuma contratação. Temos uma mescla de jogadores a cair de podres, jogadores amorfos e com demasiada importância no balneário e flops. Muitos.

Acredito que num Benfica a sério pudesse ser muito útil, mas no contexto atual nem o Messi me entusiasmaria. "Vem o Messi? Mas para quê, para fazer tabelinhas com o Pizzi e assistir o Seferovic?". O jogador não tem culpa, mas ainda por cima será apenas mais uma desculpa para o Paulo Bernardo ter uma época "à Gonçalo Ramos".

Precisamos de um reset de cima a baixo (a começar pela direção) antes de algum jogador me deixar entusiasmado. E claro que o Soualiho Meïté não tem culpa.

Tenho o mesmo sentimento...

Ody, Almeidinhos, Gilberto, Gabi, Pizi, Seferopino, e outros, por uma situação ou outra, já não consigo olhar para eles. E saber que se calhar metade ou perto será titular...

Despachou-se o Pedrinho que ainda era quem tinha mais esperança das contratações milionárias do ano passado, de Wald, Cebola, Darwin, etc., quando se podia fazer um reset a todas estas compras.

E contratações de 5 anos pelo Pinho, ou ir buscar um gajo que vem de 5-6 empréstimos sem se afirmar em lado nenhum para ser a nossa opção para um lugar onde nunca jogou... é tudo atroz

fabioLupi

Não conheço, mas com o Al Musrati, já sabíamos com o que contávamos e encaixava que nem uma luva.

filc

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 13:56
Não conheço, mas com o Al Musrati, já sabíamos com o que contávamos e encaixava que nem uma luva.

Sem dúvida.

AlexanderMostovoi

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 13:56

Quando nao ha dinheirinho nao ha vicios...