SONDAGEM-PREVISAO BENFIQUISTAS NO LILLE - BENFICA

leo

ja vi no stade de france,50000 portugueses contra 30000 franceses(so ke levamos 4-1). >:( :
Ja vi o parc dos principes cheio ,para ver o glorioso! :D ;D
Isto e a liga dos campeoes,o benfica esta em ascendente.Mas ha,na minha opiniao um parametro muito importante:-os resultados ke o benfica vai obter antes deste jogo(Contra o Porto, o Villareal) condicionarao sem duvida o numero de portugueses presentes no estdio.
No minimo o meu palpite e de 20 mil.
Se o benfica estiver em 1ro ou segundo lugar na primeira liga e vencer em espanha,entao meus amigos,serao 50 000 benfikistas em Paris(vindos de portugal alguns milhares,+ os emigrantes de franca ,belgica,holanda,inglaterra(londres esta a 3horas de comboio),luxemburgo,suissa,alemanha...),porke o estadio  leva 80000 e o lille so  poe no maximo 30 mil!!!
                                                 e pluribus unum

Tiago#30

Os resultados do Benfica não vão ter influência nenhuma na procura de bilhetes.. Esta é uma oportunidade rara para benfiquistas, e muitos (como eu) já têm bilhete comprado.

Aposto em meia casa no minimo.. ;)

O Lille não passa de um clube regional enquanto que o nosso Glorioso tem aquela dimensão mundial que todos sabemos.

Robinnho

eu axo k vao ser mais 30000 prk em paris ha 1.000.000 porrtuguesse,ou seja 600.000 benfikistas...

slbx