Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

merlim

É o que dá teres "profissionais" em áreas fundamentais que do BENFICA e de benfiquistas têm 0. Foi o que o criminoso ao longo destes anos foi fazendo. Enchendo o nosso clube de antis.

bzouk

Que merda é esta?
DSO com cláusula anti rival?
Rival és tu palhaço!

ramalho1

Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 14:51

Que merda é esta?
Rival és tu palhaço!

Essa cláusula perde a validade se houver crimes envolvidos.

Aí vai com justa causa para a rua.

Kyoto

Citação de: Oscor78 em 24 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2021, 03:49
Citação de: Oscor78 em 24 de Julho de 2021, 03:09
Citação de: Andris em 24 de Julho de 2021, 03:04

Nao estou a entender como isto é noticia. Isto é a coisa mais normal que ha

(parte da clausula anti rival)

E a parte de receber ordenado 3 anos sem ter de trabalhar ?
Ver o que os outros CEO de outras empresas de outros países. Mas o CM a aproveitar que o Portugal ninguém sabe que isso é normal para fazer notícia "bombastica'. Isso nao é notícia nem ê nada. Não li artigo, mas sei que não são capazes de explicar o porquê e que se trata de uma merda  normal. Portanto vou fazer serviço público:

Em países de língua inglesa isto chama se chama se gardening leave. Não meto aqui a definição podem ir ao Google para confirmar.

Mas vou tenta resumir e dar examplos:
Eu trabalho para uma multinacional financeira e na minha posição se eu for para uma empresrival tenho de ir em gardening leave durante 3meses a receber salário pago pela a empresa que deixo. Eu conheço o roadmap dos próximos meses.

Antes da pandemia, quando alguém avisava HR e o seu manager que ia para um competitor, a pessoa é escoltada para fora de escritório sem poder passar pelo computador.

Vi isso várias vezes.

Posso te dizer que na empresa americana onde estou os vice presidentes tem de levar entre 6 meses a 1 ano.

O que tu e muitos vão ver na notificia é "ele fica em casa a levar com salário durante X tempo" a parte que não pensaste (tu e os outros) isso não é para tornar fácil a vida de quem sai. É o contrário.

Voltando ao DSO, imagina que o Sporting o queria. Tinha de lhe propor contrato ele tinha de aceitar. O Sporting tinha de esperar 3 anos para ele poder começar a trabalhar para o Sporting.

Muitas empresas não querem esperar tanto tempo. Só se fores uma pessoa com um conhecimento muito específico e que estão mesmo a precisar.

Já recebi proposta de um competidor só que eles só queriam esperar 2meses e não os 3 que teria de fazer
obrigado pela explicação

Chappu

O Pizzi das finanças.

Um suposto craque da área, mas só no SL Vieira.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: bzouk em 24 de Julho de 2021, 14:51

Que merda é esta?
Rival és tu palhaço!

Isto é suposto ser stand-up comedy.
Não se enervem, vamos é acabar com eles TODOS.

Schuldiner

Vou ficar muito preocupado, se um dos peões do Ricardo Salgado imposto a Vieira, assinar pelo Sporting.

Só tou a ver

minimix

Muito bem, ricos negócios estes contratos, sai e fica mais 3 anos a receber, excelente.

"Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, tem uma cláusula anti-rival. Ao que Record apurou, este ponto no contrato permite ao dirigente receber o salário durante três anos, depois de deixar os encarnados, para não reforçar as estruturas de Sporting ou FC Porto. Sérgio Krithinas, diretor adjunto de 'Record', comentou este tema no programa 'Hora Record' (CMTV)."

DBdennisDB

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2021, 13:44
Esta história da cláusula não pode ser verdade.

Ultrapassa todos os limites.

A cláusula serve apenas para pagar um salário.
Quando sair...tem um ordenado vitalício à espera.

vml

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2021, 11:28
Eu pagava para ele ir para o clube dele, o sportém. Ou para o fcp, caso ele quisesse. Interessa é sair daqui para fora o mais rápido possível.

Ninguém o quer aqui, é incompetente e ladrão. A PJ e o MP tem mais que indícios para prender este fdp.

Ninguém o quer aqui, não é bem assim... Os que lá estão com ele, não querem que ele se vá embora... E os bots, avençados, etc., também querem muito que ele continue.

piratas15

Se ,  repito , se foi o único que fez frente ao bandido do Vieira em relação ao triste episódio da gravação do velho peidoso no camarote presidencial da luz , ao menos mostrou uma coisa que o outro filho da puta nem na hora da saída conseguiu mostrar ...um pouco de dignidade .( não sendo ele Benfiquista ) ps.Vieira também não é , eu sei..

PMBMaker

Ver o que os outros CEO de outras empresas de outros países. Mas o CM a aproveitar que o Portugal ninguém sabe que isso é normal para fazer notícia "bombastica'. Isso nao é notícia nem ê nada. Não li artigo, mas sei que não são capazes de explicar o porquê e que se trata de uma merda  normal. Portanto vou fazer serviço público:

Em países de língua inglesa isto chama se chama se gardening leave. Não meto aqui a definição podem ir ao Google para confirmar.

Eu trabalho para uma multinacional financeira e na minha posição se eu for para uma empresrival tenho de ir em gardening leave durante 3meses a receber salário pago pela a empresa que deixo. Eu conheço o roadmap dos próximos meses.

Antes da pandemia, quando alguém avisava HR e o seu manager que ia para um competitor, a pessoa é escoltada para fora de escritório sem poder passar pelo computador.

Vi isso várias vezes.

Posso te dizer que na empresa americana onde estou os vice presidentes tem de levar entre 6 meses a 1 ano.

O que tu e muitos vão ver na notificia é "ele fica em casa a levar com salário durante X tempo" a parte que não pensaste (tu e os outros) isso não é para tornar fácil a vida de quem sai. É o contrário.

Voltando ao DSO, imagina que o Sporting o queria. Tinha de lhe propor contrato ele tinha de aceitar. O Sporting tinha de esperar 3 anos para ele poder começar a trabalhar para o Sporting.

Muitas empresas não querem esperar tanto tempo. Só se fores uma pessoa com um conhecimento muito específico e que estão mesmo a precisar.

Já recebi proposta de um competidor só que eles só queriam esperar 2meses e não os 3 que teria de fazer

Claro que sim, como se as regras e deontologia do mundo empresarial se aplicassem ao futebol Português.
Nem sendo funcionário do Benfica eu acredito que ele tenha qualquer pudor em partilhar informação que deveria ser confidencial, quanto mais

FilipeCoutinho

The_Riggs

Vi isso várias vezes.

Minha nossa senhora. Tanto mimimi óbvio que toda a gente sabe que existe. O riso é compara lo a um clube de futebol, como se não existissem dezenas de Benfiquistas que faziam o que esse lagarto faz sem precisar de ordenados milionários e casamentos pagos