Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: PaulinhoB em 24 de Julho de 2021, 22:36
Calma que o Jaime Antunes vai reagir e explicar todos os equívocos.

Jaime Antunes, esse exemplo de coluna vertebral.

sbremoved_55956

Citação de: kallou em 24 de Julho de 2021, 22:38
Eu penso que deveríamos ouvir o que JT tem a dizer...ideias...estratégias...etc...

Ele não disse que ia por 500 Milhões no Benfica...disse que ia por o Benfica na bolsa de NY...para uma grande angariação de capital/investidores...logo aí as ações iriam ter uma grande valorização...

Ele tem toda a razão...

Como é que a Benfica SAD vale tanto como 1 jogador da formação vendido RD?!

Ele referiu que na Bolsa de NY um clube como o Benfica com os resultados financeiros que tem tido e com receitas anuais de 300 Milhões...essa avaliação da empresa é multiplicada por 4 ou 5...

300 x 5 = 1500 Milhões

Depois com as ideias que ele tem, que o Benfica tem de ter mais receitas de outras áreas que não TV e bilheteira, é normal que o valor do clube aumente...

O Textor que pegue no dinheiro dele e o meta na cona da mãe dele. Não estamos à venda. Ele que vá vender a cona da mulher para Monsanto e que nos deixe em paz. Nascemos no seio do povo, crescemos com gente honesta e humilde na presidência. E não me venham dizer que «os tempos mudaram». Os tempos mudam se nós quisermos. Ele que vá para o caralho. Não estamos à venda, foda-se.

Davidslb04

PaulinhoB

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: PaulinhoB em 24 de Julho de 2021, 22:36
Calma que o Jaime Antunes vai reagir e explicar todos os equívocos.

Jaime Antunes, esse exemplo de coluna vertebral.
Ah é a título pessoal  :rir:

GloriaEterna1904

Grande Jaime, carrega Rui Costa o que nada viu nem ouviu.  :2funny: :2funny: :2funny:

Barolas

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:42
Eu penso que deveríamos ouvir o que JT tem a dizer...ideias...estratégias...etc...

Ele não disse que ia por 500 Milhões no Benfica...disse que ia por o Benfica na bolsa de NY...para uma grande angariação de capital/investidores...logo aí as ações iriam ter uma grande valorização...

Ele tem toda a razão...

Ele referiu que na Bolsa de NY um clube como o Benfica com os resultados financeiros que tem tido e com receitas anuais de 300 Milhões...essa avaliação da empresa é multiplicada por 4 ou 5...

300 x 5 = 1500 Milhões

Depois com as ideias que ele tem, que o Benfica tem de ter mais receitas de outras áreas que não TV e bilheteira, é normal que o valor do clube aumente...

O Textor que pegue no dinheiro dele e o meta na cona da mãe dele. Não estamos à venda. Ele que vá vender a cona da mulher para Monsanto e que nos deixe em paz. Nascemos no seio do povo, crescemos com gente honesta e humilde na presidência. E não me venham dizer que «os tempos mudaram». Os tempos mudam se nós quisermos. Ele que vá para o caralho. Não estamos à venda, foda-se.

Carrega Marco Junio Bruto!

John F. Kennedy

Barolas

RGouveia.SLB

Só areia, estas declarações do Jaime Antunes.

John F. Kennedy

O Jaime Antunes diz primeiro ''não sei se o Rui Costa se vai candidatar''

Passado 10 segundos diz:

''O Rui Costa queria ser legitimado numas eleições''

PaulinhoB

Que bela cartilha, parecia um poema,  juntos!  :rir:

Barolas

Assumiu-se num momento muito difícil. E quem enterrou o clube? Oh Jaime fica caladinho.

raio

Oh, Antunes, vai pro CRL. Vai lá ajudar o teu amigo que roubou o Benfica e desampara a loja.

kallou

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Julho de 2021, 22:42

Ele tem toda a razão...

300 x 5 = 1500 Milhões

Mas quem é que está a vender o Benfica?!

Vocês sabem ler?!

Ele quer comprar 25% do Benfica que estão no mercado bolsista...

Quer ser parceiro Internacional do Benfica para valorizar a SAD...