António Pires de Andrade (Dirigente)

+1benfiquista

A contagem de votos vale uma bela merda, 10 meses depois e feita por alguém a designar por quem deu o golpe...

É como disseram lá atrás, vão tentar legitimar o sistema de voto para nas próximas eleições repetirem a graça.

A não marcação da AGE em tempo útil é um escarro nos sócios. Vendam o clube de vez e acabem com a farsa dos associados, porque não contamos para nada, só para pagar...

Red2802

Finalmente, e agora dirigindo-me aos Sócios que pedem a minha renúncia imediata de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, quero comunicar que não me deixo abater por pedidos públicos como o apresentado, sem qualquer fundamento legal, e que continuarei a trabalhar e a servir o Benfica com a mesma energia com que aceitei o cargo e conto com o apoio dos Benfiquistas para organizar, em conjunto com os restantes membros da Mesa, o próximo Ato Eleitoral antecipado, já anunciado, para concretizar até ao final do ano corrente.

Após 117 anos de história temos pela primeira vez um Presidente da MAG em guerra aberta contra aqueles que está obrigado pelos estatutos a defender.

Um palerma vendido, ao serviço dos interesses de uma corja que roubou o Benfica e que se mantém no para evitar a todo o custo que a justiça lhe deite a luva.

É este o principal legado do Vieirismo.

Baron_Davis

como dizia o outro, "o vieira saiu do Benfica, mas o vieirismo continua"

têm de sair todos o mais rapidamente possível

pablitovermelho

Nao marca eleições nao marca AGE não se pronuncia sobre o voto electrónico, ninguém votou neste cromo para que desempenhasse funções das duas uma ou demita-se ou faça o que os estatutos mandam! As víboras estão todas cá dentro que vergonha!

minimix

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2021, 13:12
Finalmente, e agora dirigindo-me aos Sócios que pedem a minha renúncia imediata de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, quero comunicar que não me deixo abater por pedidos públicos como o apresentado, sem qualquer fundamento legal, e que continuarei a trabalhar e a servir o Benfica com a mesma energia com que aceitei o cargo e conto com o apoio dos Benfiquistas para organizar, em conjunto com os restantes membros da Mesa, o próximo Ato Eleitoral antecipado, já anunciado, para concretizar até ao final do ano corrente.

Após 117 anos de história temos pela primeira vez um Presidente da MAG em guerra aberta contra aqueles que está obrigado pelos estatutos a defender.

Um palerma vendido, ao serviço dos interesses de uma corja que roubou o Benfica e que se mantém no para evitar a todo o custo que a justiça lhe deite a luva.

Juro-te que acho que já achei pior uma merda tipo a que aconteceu no Belenenses, deixar esta merda seguir com as suas trafulhices e deixarem o Benfica para os Benfiquistas, quem se revê nestes esquemas podia prosseguir com a SAD, e a claque em vez de meninos do rio podia ser meninos do Rui

franciscoafonso

Contar os votos de Outubro com as eleições (supostamente, que eu acho que não vai acontecer) à porta é igual à Direcção do gajo que roubou dizer que vai fazer uma auditoria. Que pagode.

slbenfever

Agora é que vais buscar os votos ao palheiro do outro oh palhaço! Isto é digno de uma Venezuela, Cuba, URSS, Bielorrússia ou Coreia do Norte! O vigarista mor já saiu, mas o vieirismo continua no clube!

PaulinhoB

Filho da maior puta, mais cedo ou mais tarde vais pagar por isto.

Jamal

baran

Qualquer recontagem não pode ser usada como argumento de validação do sistema de votação,  A partir do momento em que não foi permitido a contagem física no próprio dia  com todos os representantes das listas presentes e depois de verificarmos que o fecho/transporte/armazenamento das urnas foi efectuado de forma pouco profissional e opaca.

É perfeitamente natural que as listas não se queiram representar nesta recontagem após 9 meses, que é uma autêntica encenação!!

zero07

Começo a não compreender como é que os Benfiquistas de Lisboa que o encontram na rua são capazes de se conter e não o partir todo

Temos um Presidente ilegal-a sua presidência é ilegal em vários pontos.

E uma carrada de membros da assembleia a não cumprir os estatutos.

Há que marcar uma manifestação a sério na rua onde eles vivem

SLBRulez

Acho piada que dizem que não divulgam o nome das empresas por motivos de segurança.
Segurança do quê? Que descubram que têm ligações aos ladrões?

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 25 de Julho de 2021, 13:21
O medo da AGE é tremendo para esta direção.

os chalupas sabem muito bem que só "ganham" as eleições se forem como as últimas

até se cagam só de pensar que outra direcção vence e exige imediatamente uma auditoria cabal às contas do reinado dos old farts

Ru10

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2021, 13:12

Fica semanas sem dizer nada e depois ainda se acha com razão e vira isto a seu favor vitimizando-se. Surreal.

RGouveia.SLB

Agarrado ao tacho como uma lapa.
O Benfica está repleto de parasitas.