Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

Citação de: raio em 25 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Julho de 2021, 22:07
"Falta um jogador muito importante que é o Everton" faz falta para jogar devagar devagarinho e passar para o lado e para atrás.

Quando o Everton chegar ninguém nos pára. Aí é que vai ser.

Este merdas não consegue passar uma única vez sem tentar a puta da desculpa esfarrapada.
Quando ele voltar e andar a meter nojo como o ano passado vai dizer que é porque só teve uma semana de férias. Há sempre desculpa

TFFS

Citação de: Cholo em 25 de Julho de 2021, 22:12
Falta é um Marcelo Gallardo por exemplo. Falta é um treinador com ideias frescas e que saiba o que está a fazer. Que pena termos de ver isto num clube como o Benfica que devia ter os melhores.
O Gallardo ja lançou inúmeros jovens no River.

Acho que não daria 5 minutos a Florentino e Gedson.

Adoro o Gallardo

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2021, 22:14
Pelo menos já riscou o Gabriel.

Meite vai ser o 6 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
É tão previsível este gajo. Foda-se.

jmpph

Não há colhões para mandar embora e há demasiado orgulho para se demitir. Entretanto mamamos com mais um ano de humilhações atrás de humilhações, a primeira é já daqui a uma semana.

Kinkolas

Quando enumerou os médios que tinha, não falou no Gabriel.

Espetáculo.

J_PN

Ofensivamente somos uma nulidade. Criamos menos oportunidades de golo que um Tondela.

raio

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2021, 22:14
Li um estudo em que se provou que o covid afetou a capacidade cognitiva dos infectados, mesmo estando assintomáticos. Deve ter afetado a deste também

Não me digas que ele é tão pioneiro que o covid o apanhou há 67 anos...

Golden_Adler

A maior idiotive è continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Continua a faltar um GR um DD um DE
Um MDC Um PL
O que continua a fazer no plantel gajos Como Helton, Gilberto, Almeida, Grimaldo, Weigl, Taraabt,Seferovic, Vinicius, Pinho?
O Grande problema sempre foi a falta de tomates para dispensar alguns Meninos bonitos que pouco jogam e minam o balneario.
Posto isto Enquanto nao mudarem isto ate pode vir o Guardiola.

iloy

Contra os autocarros do tugao vai ser um pesadelo

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2021, 22:02

A equipa do Benfica neste momento é isto:

Verissimo  Otamendi   Vertonghen

Weigl

João Mário

Melhor post do tópico em muito tempo.

E mesmo assim conseguiu-se equilibrar o jogo contra uma equipa muito superior individualmente. Imagine-se com 11 jogadores.
o Sporting e o Porto é que têm melhor plantel
Qual é a dúvida?

Kyoto

calado acaba de dizer que é muito dificil adivinhar o 11 porque ha imensa qualidade à disposição :rir:

arl

Mais uma época de merda a caminho, acho que todos já percebemos. Insistir nos meus erros, não há milagres.

bmuc79

Vocês continuam agarrados aos 200M...de entulho.
Todos sabemos o que foram esses milhões todos.

Com J ou sem J o plantel é MEDONHO.
Tenho dificuldade em arranjar 10 para preencher o nível de um plantel que se exige para o Benfica.
Olhem para o Marselha por exemplo e comparem...MEDONHO!

2fenix2die

Quantas derrotas e competições vamos ter que perder esta época, para despedir esta fraude de treinador?

El Tacuara

Temos um plantel extenso e com várias lacunas, mas isto não é nada.

Nem falo numa CL, mesmo na nossa liga da treta, com este futebol de merda, em Dezembro já estamos arrumados.

Qq Tondela desta vida vai criar mtos problemas.