Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedHeart_95

Epá, não me agrada nada o que vejo.
A equipa não tem qualquer caudal ofensivo, não remata nem cria ocasiões de perigo, não marcamos golos em jogo corrido.

Meio campo melhorou um pouco, a defesa podia ser otima se não fosse os laterais.
Mas o ataque não existe, e não é culpa somente dos jogadores.

O Jesus está mais que acabado. Lembro quando se falava mal do jogo da equipa com o Vitoria ou na 2ª temporada do Lage, mas alem da equipa ao menos criar oportunidades de golo nessa altura, acredito que os problemas fossem no balneario.

Aqui não, a equipa simplesmente não joga.
Vamos penar , e muito. Se passarmos o Spartak já uma sorte.

Baron_Davis

atentem bem na saída de bola nos pontapés de baliza, gk ou central, apos trocarem a bola entre eles, a mandar... bombo  ::)

Henry14

Ia fazer do Gil dias isto, ia fazer do não sei das quantas aquilo .

E que tal senao inventassem e fossem buscar dois laterais como deve ser?

Ver o Gil dias e o Gilberto é penoso. Ver a equipa a iniciar com dois centrais lentos de início dois laterais q defendem mal, a doer tínhamos levado .

É mau a ler , a pedir jogadores, e ainda mete sistemas que expõem as limitações.

Péssimo

flip69

Com este no comando tudo que é jogador vira merda, é o top3.

Vai trazer um saco de Moscovo.

20Nico Gaitan20

O que vale é que é só mais um ano desta merda....

Imaginem se ele tem um contrato de 4 anos....como o orelhas queria.

raio

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2021, 22:25
O problema é que acho que a PJ não deita a mão a este.

Já que é a única maneira de os problemas do Benfica serem resolvidos...

Duvido que não haja umas compensações algures de tantos gilbertos as circular.

Kyoto

ele referiu o pizzi quando falou dos 8?

lembro-me de ouvir J. Mario, Adel, Gedson e Paulo Bernardo

Ruka_SLB

Citação de: Henry14 em 25 de Julho de 2021, 22:31
Ia fazer do Gil dias isto, ia fazer do não sei das quantas aquilo .

E que tal senao inventassem e fossem buscar dois laterais como deve ser?

Ver o Gil dias e o Gilberto é penoso. Ver a equipa a iniciar com dois centrais lentos de início dois laterais q defendem mal, a doer tínhamos levado .

É mau a ler , a pedir jogadores, e ainda mete sistemas que expõem as limitações.

Péssimo
Joga sem extremos num sistema 4-4-2, está completamente ultrapassado. É um crime pagar tanto por um treinador que sabe tão pouco. A marcação de cantos curtos então é do mais ridículo que há.

Karel Alinho

Continuamos iguais à época passada: sem jogar nada.

arfm14

Posso estar enganado.

Mas do que vi, estamos a jogar ainda pior do que o ano passado.

J_PN

Otávio diz que este ano já há um maior conhecimento entre treinador e jogadores e já têm 1 ano de trabalho em cima.

O ano passado a conversa era de que o JJ chega e mete as equipas a jogar à bola e a ganhar. É conforme dá jeito.

TexGenius

Continuamos com falta de jogadores com capacidade para criar desiquilibrios e ocasiões de golo!
A nossa capacidade ofensiva tem muito a melhorar...nesta pré época se tirarmos os penaltis...

Tirando o Rafa que desiquilibra com a sua velocidade mas que na maioria das vezes é inconsequente, o Adel com a sua técnica e capacidade de desiquilibar no um para um...e talvez o Gedson que consegue queimar metros facilmente no meio..e o Everton que espero que venha com vontade e que entre bem na equipa,
temos pouca capacidade para desiquilibar jogos e ganhar confrontos no um para um...

Precisavamos de um jogador à "Di Maria" irreverente, corajoso, vertiginoso, daqueles que decidem jogos!

Kinkolas

A única coisa boa é que também só temos de mamar mais esta época com ele.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 22:30
atentem bem na saída de bola nos pontapés de baliza, gk ou central, apos trocarem a bola entre eles, a mandar... bombo  ::)
Uns criam outros copiam. Professor Rui a fazer escola.

sucarelli

esta personagem no comentario pós jogo após ter feito a sua habitual publicidade com o jogador do Marselha que apenas existe por causa dele. Falou na posição 8 e nomeou os vários nomes de jogadores para a posição, após o Gedson diz que tem o "menino", o menino é o Paulo Bernardo ?