Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

pedrocairrao

Fds
Não consigo perceber como não é aposta.
Avançado que garante, no mínimo, 25-30 golos.
É o melhor avançado que temos.

Enfim.

SMOL25

JJ não vai mesmo com ele...  :bah2:

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2021, 16:02
curiosamente isto vai de encontro ao que o Anibal P disse (que eu nem aprecio muito) , que o objectivo do EO seria na casa dos 50.
engraçado como os rivais tem avisado e nos assobiamos para o lado....

Se fizermos as contas o valor do EO+ o da possivel venda do Vinicius , dara um total de 50m , mais coisa menos coisa...

o que o Anibal P disse e que ate acho que faz sentido , possivelmente ate vai bater certo... é que ao terem os 50m podem assumir no curto prazo um fracasso na entrada da champions.
Nao acredito que o valor do Vinicius seja para reforços...

GGG

Alguém que faça um desenho que eu já não consigo...

Mas aqui vai a última tentativa.... o jogador é do mendes e a ordem do mendes é para vender e sair do Benfica. Alias isso já deveria ter acontecido.

o Noruego

Mesmo escaldados a esperança morre por último, o Sefe joga para sair...
E este fica a jogar.
O Pinho joga para alguma troca ou... eventualmente fica para o caso se lesões, como a presente lesão do Darwin! (pronto, este, aqui, com este cenário, já está resposta provável)

Kinkolas

Completamente anedótico sair para ficar o cepalhão suíço.

2fenix2die

Citação de: GGG em 27 de Julho de 2021, 16:09

Mas aqui vai a última tentativa.... o jogador é do mendes e a ordem do mendes é para vender e sair do Benfica. Alias isso já deveria ter acontecido.

Mas só uma pergunta, quem é pagou os 17 milhões ao Nápoles pelo passe do Vinícius?

Não saíram das contas do Benfica 17 milhões para pagar o Vinícius?

GGG

Citação de: 2fenix2die em 27 de Julho de 2021, 16:47

Mas só uma pergunta, quem é pagou os 17 milhões ao Nápoles pelo passe do Vinícius?

Não sei se saíram ou não. Mas vamos admitir que saíram, então e os favores que tinham e tem que ser pagos ao mendes? Quem ajudou o Benfica, quer na venda como na compra de muitos jogadores? Quantas comissões existem? Que valor é pago ao empresário? Não acham estranho que passado 1 ano, vir para 1 ou 2 jogadores que ninguém quer?

E por exemplo ouvi uma história, já muito antiga, que o dinheiro para a compra do Samaris (penso que uns 10 milhões) vieram de uns investidores africanos. Agora se isto foi verdade, pensam que o Benfica não teve que devolver o dinheiro sob alguma forma?

2fenix2die

Citação de: GGG em 27 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: 2fenix2die em 27 de Julho de 2021, 16:47

Não sei se saíram ou não. Mas vamos admitir que saíram, então e os favores que tinham e tem que ser pagos ao mendes? Quem ajudou o Benfica, quer na venda como na compra de muitos jogadores? Quantas comissões existem? Que valor é pago ao empresário? Não acham estranho que passado 1 ano, vir para 1 ou 2 jogadores que ninguém quer?

E por exemplo ouvi uma história, já muito antiga, que o dinheiro para a compra do Samaris (penso que uns 10 milhões) vieram de uns investidores africanos. Agora se isto foi verdade, pensam que o Benfica não teve que devolver o dinheiro sob alguma forma?

É que pagar 17 milhões por um jogador que não valia sequer metade, achava eu que já tivesse sido para encher os bolsos do Mendes, agora se mesmo assim, o jogador ainda continua a ser dele, isso já é algo que não entendo!

Agora sendo o jogador agenciado por ele, e ele sabendo como o JJ funciona e que não vai contar com ele, de certeza que não o quer deixar no Benfica, porque sabe que assim ele nunca se vai valorizar para existir mais uma venda, onde ele possa mamar mais uns milhões de comissões.

GuilhermeMFC

É o melhor avançado que temos. Posto isto, alguém está à espera que ele fique? Estamos a falar do jogador que foi o nosso melhor marcador há 2 anos e foi EMPRESTADO no ano seguinte. O Vinicius não é, nem nunca foi jogador do Benfica, é jogador do Mendes FC e o Mendes mete-o a jogar onde quer. É a direção que temos, que deixa ter este tipo de influência por parte de um empresário, fora o que não sabemos.

bzouk

01-03-2017 LFV

«Todos sabem qual a relação que temos com o Jorge Mendes. Os contratos são feitos. Vamos falar de Jorge Mendes, que é sempre sobre ele a polémica. Isso vai ser cada vez mais notória, porque trabalhamos cada vez mais. O que eu faço é dizer: isto é o que queremos pelo jogador. Ele depois é que o vai vender. O que ele ganha, é trabalho dele», explicou o presidente do Benfica, em entrevista à CM TV. Questionado sobre os negócios de 15 milhões a envolverem vários jovens formados no Seixal, Vieira defende que há uma estratégia e falou ainda no caso específico de Bernardo Silva, hoje um dos médios mais talentosos do mundo.. «Pena tenho [da saída], mas o que é que eu podia fazer na altura? Perguntem ao Bernardo em que posição ele ia jogar. Defesa esquerdo? Ouça, o que é certo é que o vendemos por 15,75 milhões. Vendemos o André Gomes, o Cavaleiro, o Cancelo por 15 milhões. Agora foi o Hélder Costa, que até tem pagamento faseado em dois anos», sustentou. «Vendas a 15 milhões de euros? Há uma estratégia que nós temos. Daqui a dois anos irá perceber. Logicamente é segredo, copiam-nos tudo...», apontou.

Spoiler

Mariachi

Fotocópia da pré época passada.

Se é bom mas pouco calça, vai de vela.

Mas também se é para ir, que vá em definitivo.

allRED

Desculpem desde já a linguagem, mudou a merda mas o cheiro é o mesmo.
Uma palhaçada alguém me explica estas negociatas....temos um plantel cheio de lacunas, logo o q fazer?... despachar elementos de qualidade (Vinícius e Weigl) e continuamos com nódoas como Gilberto, acabou ....estou a sentir o mesmo q sentia na adolescência, ver planteis com kings, Nelos e afins.

Isto dói mesmo

Bmmribeiro

O melhor avançado do Benfica, a ser corrido pelo 2º ano consecutivo. JJ está senil!

Slbstriker

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 18:00
01-03-2017 LFV

«Todos sabem qual a relação que temos com o Jorge Mendes. Os contratos são feitos. Vamos falar de Jorge Mendes, que é sempre sobre ele a polémica. Isso vai ser cada vez mais notória, porque trabalhamos cada vez mais. O que eu faço é dizer: isto é o que queremos pelo jogador. Ele depois é que o vai vender. O que ele ganha, é trabalho dele», explicou o presidente do Benfica, em entrevista à CM TV. Questionado sobre os negócios de 15 milhões a envolverem vários jovens formados no Seixal, Vieira defende que há uma estratégia e falou ainda no caso específico de Bernardo Silva, hoje um dos médios mais talentosos do mundo.. «Pena tenho [da saída], mas o que é que eu podia fazer na altura? Perguntem ao Bernardo em que posição ele ia jogar. Defesa esquerdo? Ouça, o que é certo é que o vendemos por 15,75 milhões. Vendemos o André Gomes, o Cavaleiro, o Cancelo por 15 milhões. Agora foi o Hélder Costa, que até tem pagamento faseado em dois anos», sustentou. «Vendas a 15 milhões de euros? Há uma estratégia que nós temos. Daqui a dois anos irá perceber. Logicamente é segredo, copiam-nos tudo...», apontou.

Spoiler

E nenhum pode voltar, é mau para o negócio de comercialização de mercadoria, não vá o entreposto deixar de vender!

Por exemplo o Marselha, que ainda agora jogou com o Benfica podia ter feito o mesmo, e não ter deixado regressar o Payet, que é só actualmente o melhor jogador deles, mas lá não deve haver nenhuma estrutura dez anos à frente!