Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: Roy Bean em 28 de Julho de 2021, 17:16
Vamos deixar esta gajo lixar-nos 2 participações na liga dos campeões?
Estaríamos a falar de perda de perto de 80M de euros.

É bom que as pessoas entendam a dimensão dos danos caso isso acontecesse.

fpie

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Ja Clbeb em 28 de Julho de 2021, 15:16

A equipa está completamente desmoralizada e deprimida.

Caso o Benfica não ganhe na 3ª feira, é preciso uma imediata chicotada psicológica.

Ponham o JJ a treinar a equipa feminina do escalão de veteranos e arranjem um tipo qualquer que ponha os jogadores a jogar nas suas posições, sem invenções, nem "ideias de jogo" completamente idiotas e sobretudo ineficazes.

O Benfica está a precisar de um "Lage" qualquer que venha substituir este "Rui Vitória".
O JJ tem um psicologo/motivador na equipa tecnica. O Evandro Mota voltou tambem.

ele olha para o extracto bancário fica logo motivado

se perder diz "
O Mété chegou na treinava à seis semanas, o que é querem que eu faça"

Red2802

Pelo que temos visto, a equipa continua a não jogar a ponta de um caracol.

Ainda não conseguiu assimilar as ideia do treinador ao fim de mais de um ano de trabalho.

Ou seja:

- Ou temos um professor de física-quântica a dar aulas ao 2* ciclo.

- Ou temos um jumento a ensinar finalistas do curso de astronomia.

- Ou temos um treinador ultrapassado, lunático e arrogante, a treinar um plantel desequilibrado, resultado de anos e anos de negociatas e compadrios.

Como eu gostava que fosse uma das duas primeiras hipóteses.

phillip

sinceramente acho que com mais ou menos dificuldades acabaremos por vencer spartak. o meu medo e mais que na fase seguinte vamos apanhar uma equipa que nos vais causar verdadeiras dificuldades. mas desta vez nao pode haver desculpa. jogo em duas maos e temos um calendario de inicio de campeonato facil. e apostar tudo.

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 16:05

Caso o Benfica não ganhe na 3ª feira, é preciso uma imediata chicotada psicológica.

Ponham o JJ a treinar a equipa feminina do escalão de veteranos e arranjem um tipo qualquer que ponha os jogadores a jogar nas suas posições, sem invenções, nem "ideias de jogo" completamente idiotas e sobretudo ineficazes.

O Benfica está a precisar de um "Lage" qualquer que venha substituir este "Rui Vitória".
foi notório no fim do jogo com o Marselha. E isto num jogo particular.

Um grupo de jogadores claramente sem chama e perdidos.

Muitos deles com qualidade e sem vontade.

Isto é culpa de quem?

Não é suposto o treinador e o resto da equipa técnica tratarem disso?

O treinador veio passear e gozar a reforma. Os jogadores são o reflexo.

Uma equipa com estas individualidades a perder campeonato para uma equipa como o Sporting é vergonhoso.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 16:05

foi notório no fim do jogo com o Marselha. E isto num jogo particular.

Um grupo de jogadores claramente sem chama e perdidos.

Muitos deles com qualidade e sem vontade.

Isto é culpa de quem?

Não é suposto o treinador e o resto da equipa técnica tratarem disso?

O treinador veio passear e gozar a reforma. Os jogadores são o reflexo.

Uma equipa com estas individualidades a perder campeonato para uma equipa como o Sporting é vergonhoso.

concordo, em qualquer outro campeonato, outro pais, outra galaxia, este homem tinha de sair e levar BOLA de dinheiro no final do campeonato passado

Sexta-Feira

Citação de: phillip em 28 de Julho de 2021, 17:33
sinceramente acho que com mais ou menos dificuldades acabaremos por vencer spartak. o meu medo e mais que na fase seguinte vamos apanhar uma equipa que nos vais causar verdadeiras dificuldades. mas desta vez nao pode haver desculpa. jogo em duas maos e temos um calendario de inicio de campeonato facil. e apostar tudo.

O Spartak não é um clube com uma equipa de cepos.

É bem superior ao PAOK.

Eu não estaria assim tão seguro.

vermelhoftw

Citação de: phillip em 28 de Julho de 2021, 17:33

Benfica não vai passar o Spartak, e so ver os jogos de ambas as equipas e perceber

alsohugo

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.
Mas aí a culpa não advém somente do treinador, a direção é que tem falhado nos alvos que contrata. Já foi assim com Ferreyra, Castillo, RDT, Waldschmidt. O Darwin ainda dou o benefício da dúvida.

Ai é culpa da direcção ele não querer o Vinicius e não dar tempo ao Ramos!

:rir:

Sexta-Feira

Tem de ser chamado às responsabilidades.

Anda protegido desde que chegou.
Ninguém o contesta ou praticamente ninguém na comunicação social.

Ele é o grande responsável pelo nosso futebol.

A direção tem muita culpa também, mas o grande responsável é este indivíduo.

Tem de dar a cara este cobarde.

omgjh

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 14:19
- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;
- Planeamento débil e aos trambolhões...

...Esta época tem tudo para dar c... agada!
Concordo com tudo, mas bastava tirar o primeiro ponto e ficávamos substancialmente melhor.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:49
Tem de ser chamado às responsabilidades.

Anda protegido desde que chegou.
Ninguém o contesta ou praticamente ninguém na comunicação social.

Ele é o grande responsável pelo nosso futebol.

A direção tem muita culpa também, mas o grande responsável é este indivíduo.

Tem de dar a cara este cobarde.

muita gente já viu que ele é uma fraude, mas não há tomates para encosta-lo as cordas

omgjh

Só de pensar que fica mais um ano, até fico doente.

Os 5 ou 6 milhões por um jogador banal, eram mais bem aproveitados na dispensa desta personagem e de certeza que ficávamos a ganhar.

fpie

Citação de: fpie em 28 de Julho de 2021, 17:54
se nao passarmos os Russos ainda vamos a tempo de irmos buscar um trinador, nem que seja por um ano de contracto, para salvar o campeonato e o que resta de jogadores com talento que ainda temos