Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Heart Red

Por 30 M eu levo-o ao aeroporto.

JonSnow

Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Der Kaiser em 31 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Dark_nc em 31 de Julho de 2021, 22:58
Grimaldo no City?  :D

https://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/threads/alex-grimaldo.351707/
https://twitter.com/City_Chief/status/1421548648752631823

Vale o que vale, mas não custa sonhar...

Grimaldo is a great player, I will be devastated if he leaves  :cry2:

Please don't buy him
I second your opinion. He's a world class defender who also makes an impact at the front with a number of goals and assists every season. And his set pieces are to die for. IMHO, if City does sign him they're getting an absolute bargain and we'll be minus a great player, the likes of which we won't easily find, not even in our youth squad, or say, in Famalicão.
It would be a shame to lose him, but unfortunately we may have to sell him.

_JonasThern_

O Guardiola se chegou onde chegou não foi por ser otario. Essa proposta do City é tão real como eu ter aqui a Liliana Santos a massajar-me a virilha.

Granizo

Citação de: Der Kaiser em 31 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Dark_nc em 31 de Julho de 2021, 22:58
Grimaldo no City?  :D

https://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/threads/alex-grimaldo.351707/
https://twitter.com/City_Chief/status/1421548648752631823

Vale o que vale, mas não custa sonhar...

Até posso acreditar no City agora 30M?
So se for rupias.

E atenção que eu gosto do Grimaldo e por mim até ficava. Com um bom treinador tenho a certeza que ia evoluir.

Nuno_SLB

Este pastelão no City? Fdx....o Guardiola está todo comido daquela cabeça a ser verdade.

Sexta-Feira

Vá para onde vá, está na altura de sair do Benfica.

Fim de ciclo, como outros jogadores.
Pizzi, Almeida, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Grimaldo para mim já não acrescentam nada ao Benfica.

S1Benfica

Obviamente que o Benfica terá sondagens (algo "adiantadas").
E claramente que o Benfica atirou o nome para o mercado.

O jogador é um dos maiores activos, financeiramente falando.
Tem apenas 2 anos de contrato e, sabendo como aqui chegou, ou renova ou sai.

djhifi

A tomar por verdadeiro esse interesse portanto serve para o City, mas não serve para nós, é isso?

Eu não estou a atacar ninguém que critique o Grimaldo, que não goste dele, etc.

Mas sinceramente será assim tão mau como alguns aqui o pintam? Eu não acho, mas tudo bem.

Temos problemas bem piores na equipa.

Rui Nogueira

O motivo pelo que o City o quer é simples, a atacar essencialmente em condução com bola,na qualidade de passe e em associar-se com os colegas o Grimaldo é muito bom.Como os laterais do Guardiola também jogam muito por dentro para eles faz todo o sentido.
Com o Guardiola estaria como gosta.
Para nós não dá pois não temos jogadores como o City,que têm uma capacidade de pressão, de passe, de recuperação defensiva basicamente dos melhores do mundo que iam permitir não estar tão exposto no que ele é fraco. O City pressiona como um bloco compacto com as linhas muito juntas, conseguem encurtar bem o espaço e têm um guarda-redes que controla a profundidade como ninguém enquanto no nosso sistema os jogadores estão muito expostos no um para um e passando a primeira fase de pressão é uma auto estrada.
Mas atenção defensivamente também vai passar mal pois não sabe defender minimamente e é frágil fisicamente mas o Guardiola vai arranjar forma de o proteger se for lá.

tjdy

Citação de: S1Benfica em 01 de Agosto de 2021, 04:13

Claro! O Benfica tem de aprender a fechar ciclos. O caso deste e do Seferovic são os mais óbvios.

O Suíco fez um Euro positivo e tem 29 anos. Se não for vendido agora não sei quando vai ser num jogador que já se sabe que não passa disto e é mais prejudicial do que benéfico para a equipa. E o Espanhol no fim desta época que vai começar entra no ultimo ano de contrato e aí não conseguimos mais de 10M por ele. E neste caso, não sei como é que um gajo que tem 25 anos não sabe sequer se posicionar e é comido vezes sem conta de maneira tão infantil. Nestas ultimas 2 épocas tem sido um fartote. Nem com 3 Centrais se safa. O Vertonghen passa o jogo a fazer dobras a este craque e perdemos a suposta superioridade na zona Central que deviamos ter.

Dlf1995

Citação de: tjdy em 01 de Agosto de 2021, 05:05

Claro! O Benfica tem de aprender a fechar ciclos. O caso deste e do Seferovic são os mais óbvios.

O Suíco fez um Euro positivo e tem 29 anos. Se não for vendido agora não sei quando vai ser num jogador que já se sabe que não passa disto e é mais prejudicial do que benéfico para a equipa. E o Espanhol no fim desta época que vai começar entra no ultimo ano de contrato e aí não conseguimos mais de 10M por ele. E neste caso, não sei como é que um gajo que tem 25 anos não sabe sequer se posicionar e é comido vezes sem conta de maneira tão infantil. Nestas ultimas 2 épocas tem sido um fartote. Nem com 3 Centrais se safa. O Vertonghen passa o jogo a fazer dobras a este craque e perdemos a suposta superioridade na zona Central que deviamos ter.

RPB e Rui Costa venham cá ler isto e aprendam

Kyoto

parece que o Shaktar ainda nao desistiu. que chegam aos 16M e o levem

Kyoto

mais obvios que esses sao os casos do Andre Almeida e do Pizzi

rafaelestevao

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2021, 11:57

mais obvios que esses sao os casos do Andre Almeida e do Pizzi
Pois mas esses já nao enganam ninguem!

Quiga

Um lateral que a cada 10 bolas que recebe 8 devolve para tras, ia mesmo sair por mais de 15 milhoes, quase...