Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2021, 17:41
Diogo sem um único segundo na pré época vai ser titular.

Gonçalo sempre titular vai para o banco.

Se isto não é a prova de uma senilidade extrema.....

Internar rapidamente. Urge!
Eu acho sinceramente que isto é gozo, ninguém é assim tão incompetente! Está a fazer de tudo para ser despedido, mas a estrutura acha que está tudo bem....

gabbana

Pizzi e Seferovic nunca na vida jogariam no meu BENFICA!

some thimes always

Enquanto as primadonas continuarem é sempre a cair....

PudimDanone

Que vergonha.. se desse para dizer mais acabava em banho maria por umas semanas

Kurt Cobain 10

É preciso uma limpeza geral no clube. Isto já só cheira a mofo.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 17:55
É preciso uma limpeza geral no clube. Isto já só cheira a mofo.

a mofo?   cheira a podre que tresanda

TFFS

Acho sinceramente que se tivesse o Douglas Tanque no plantel e o Haaland a bater à porta do plantel principal, ele renegava o Haaland e teimava no Douglas Tanque

Survivor

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2021, 17:57
Acho sinceramente que se tivesse o Douglas Tanque no plantel e o Haaland a bater à porta do plantel principal, ele renegava o Haaland e teimava no Douglas Tanque

Eu não acho, tenho a certeza.

O JJ é o treinador das vacas sagradas.

serebotna

Belo mind games com o RV.

Parabéns campeão.

SLUG

Zero ideias novas, zero soluções para os problemas, zero sentido nas escolhas. No final, no entanto, vão haver muitas desculpas.

redfox1904

Com tanta mania que percebe disto....
Apetece dar uma de Krovinovic

redfox1904

Numa equipa que tão bem tinha resultado o ano passado, como os resultados o atestam, uma época depois, o que apresenta de diferente é o João Mário....
Continuar a fazer o mesmo e esperar resultados diferentes, é só estúpido.

Kampz

Está senil.

Podia ter treinado o 343, nem que fosse com jogadores da B. Testou o sistema por apenas 45 minutos, de longe os piores da pré-época.

O que decide? Apresentar um 343 medonho, de circulação lenta e bombo na frente.

Andou o Gilberto a pré-época toda a titularíssimo, apresentando-se até a razoável nível. Diogo está fora dela a recuperar de lesão.

O que decide? Meter o Diogo que aos 10' já está com dificuldade em recuperar posição, apesar de ser dos melhores com bola.

Andou o Gonçalo a ser o melhor jogador da pré-época e o único cap de fazer golos, enquanto o Seferovic jogava pouco e muito mal.

O que decide? Deixar o puto no banco e meter o suíço completamente sem ritmo a disputar bolas longas com a "intensidade" do costume.

O nosso plantel, mesmo com limitações, dá 30-0 a estes trepos, este imbecil fez questão de equilibrar as odds.

Survivor

Estamos a nível deste Spartak.

Deve dar para ficar em terceiro no tugão.