Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Era escusada essa merda do Vieira mas pronto...
Ele está diferente, mas há merdas que nunca vão mudar..

Bailey

Citação de: Dias13 em 04 de Agosto de 2021, 20:35
Tenho que me calar

Esteve bem e não esperava...mas a titularidade do Seferovic deixa-me louco. O Homem não faz uma recepção
mais que o seferovic, que ainda dou de barato a pensar que o roman vai ser o titular, o que me deixa pior que fdd é o pizzi ainda jogar pelo Benfica. Ainda para mais a titular

O gajo não faz mais NADA NADA NADA NADA que não seja estar a espera que lhe sirvam a bola na area para rematar. E se não lhe servem a bola escancarada mete se a barafustar com todos.

SobeEquipa

Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.

samarras

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:38

Era escusada essa merda do Vieira mas pronto...
Ele está diferente, mas há merdas que nunca vão mudar..
Ele dedicou a vitória ao Vieira ?

slbenfever

Um traste e um bazófias nojento! Claro que dedicou a vitória ao ladrão das furnas foi ele que o foi buscar ao Brasil para lhe dar a vitória nas eleições!  Além disso, este lagarto ainda fez campanha pelo amigalhaço e foi votar nas eleições, isto já para não falar que lhe continua a ligar todos os dias como é público. Sempre foi um vendido e um mercenário que se acha o maior, mas depois nem é o maior da Amadora!

J_PN

Até quando ganhamos consegue ser um atrasado sem qualquer noção.
Que vá dedicar a vitória ao caralho que o foda, ou então aos sócios lesados pela gestão de merda do seu dono. Que se junte a ele em breve é tudo o que desejo.

Consegue ser ainda mais desprezível como pessoa do que como treinador.

Andamento crl!

Mariachi

Vinha ver o que acharam do nosso jogo, mas há outras coisas prioritárias, aparentemente.

Este Spartak não vale grande coisa, diria até que contra um par de equipas do tugāo passariam mal, mas deu para ver algumas melhorias no nosso jogo e uma ideia do mesmo melhor trabalhada.

Quando o nível subir, a equipa necessitará mais intensidade e rapidez em determinados momentos.

Contra equipas mais fechadas vamos precisar de mais mobilidade. Mas mesmo neste aspecto, hoje já se notou uma melhoria.

Gambino

Citação de: RGE04 em 04 de Agosto de 2021, 20:36
Citação de: nnfanatics em 04 de Agosto de 2021, 20:25
É amigo dele, ressalvou que dá parte dele que lhe dedicava a vitória... Nada de mais.. NEXT

tanto drama neste forum
Também não vejo mal nenhum.
Alias, para mim voltava já hoje, e como presente dava lhe um plafond de 20 milhões para gastar em comissões.

Valores do clube já não existem.

Red Zeppelin

Gostei de o ver comprometido com a equipa ao contrário do ano passado onde qualquer jogo parecia um frete. E estava activo antes de estarmos a vencer ou a controlar o jogo.

pipoca123

Citação de: omgjh em 04 de Agosto de 2021, 20:36
O nossa sorte foi ter pela frente um Rui Vitória, uma equipa que não pressiona e com fraca mobilidade quer defensiva quer ofensiva. O nosso futebol continua igual ao da época passada.

Igualzinho

Novo reforço Brasileiro

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação de: Dias13 em 04 de Agosto de 2021, 20:35
Tenho que me calar

Esteve bem e não esperava...mas a titularidade do Seferovic deixa-me louco. O Homem não faz uma recepção
mais que o seferovic, que ainda dou de barato a pensar que o roman vai ser o titular, o que me deixa pior que fdd é o pizzi ainda jogar pelo Benfica. Ainda para mais a titular

O gajo não faz mais NADA NADA NADA NADA que não seja estar a espera que lhe sirvam a bola na area para rematar. E se não lhe servem a bola escancarada mete se a barafustar com todos.
O Pizzi não será titular este ano mas já nem devia estar no Plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.
Se disse isso, era sair dali directamente para a RUA!!! Dedicar uma vitória a um gajo que está a ser acusado de roubar o clube....NOJENTO !

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Fake Blood em 04 de Agosto de 2021, 20:36
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Agosto de 2021, 20:34
Citação de: nnfanatics em 04 de Agosto de 2021, 20:25
É amigo dele, ressalvou que dá parte dele que lhe dedicava a vitória... Nada de mais.. NEXT
isto
até podia ser irmão siamês dele caralho, ele é funcionário do Benfica ou do Vieira? Haja noção
ele dedicou a vitória em nome dele não do Benfica, quando vem um jogador dedicar uma vitória ao irmão ( que não sabes quem é o gajo) tb ficas ofendido.... ele não pode dedicar uma vitória a quem quer? Eu não sou defensor do jj mas fodasse, aqui tem que haver sempre alguma coisa para malhar!!

pipoca123

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38

Se disse isso, era sair dali directamente para a RUA!!! Dedicar uma vitória a um gajo que está a ser acusado de roubar o clube....NOJENTO !

Inocente, até prova em contrario é coisa que não existe