Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: Boddicker em 04 de Agosto de 2021, 22:17
JORGE JESUS DEDICA VITÓRIA A LUÍS FILIPE VIEIRA

Que merda é esta, pá?

Claro! Falar do jogo é que não. Vamos falar da importancia do JJ ter dedicado a vitória ao ladrão. Isso é que interessa. Falar da mudança de tática para este jogo que correu muito bem, da boa circulação de bola, do bom jogo que fizemos e que o Spartak foi enjaulado, isso é que não interessa nada.

Desculpa lá se não gosto depois de uma vitória o meu treinador andar a mandar abraços a um gajo que está acusado de desviar dinheiro do clube. Realmente, não interessa nada...

Chappu

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: piwo em 04 de Agosto de 2021, 22:12
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: slbforever95 em 04 de Agosto de 2021, 21:52
Dedicas a vitória ao Viera?? Então saí do Benfica e vai lhe fazer companhia

É amigo dele. Foi quem o trouxe. Qual é a surpresa nisto?

A surpresa e que o treinador representa um clube do qual o ex presidente e suspeito de roubo.
Mas neste Benfica ja vale tudo.

Assustadora a facilidade com que se normaliza tudo. Fazem a malta acreditar que isto é normal. Não admira que vão sempre esticando a corda e descaracterizando cada vez mais o clube.

Anormal era ele chegar ali e fazer de conta que o Vieira não existe. São amigos há anos e anos.

Quem não percebe isto vive num mundo estranho. Desde que o Vieira não volte ao Benfica, quem está no clube pode dar-se com quem quiser. As relações pessoais não se misturam com as profissionais.

E já agora, há N jogadores por aqui idolatrados que adoram o Vieira e até falam com ele ainda hoje. Deixarão de ser figuras do Benfica por isso? Há que saber separar as coisas, isso em nada prejudica o Benfica.

Amigo, não estás a perceber. Eu sei que eles são amigos, ele até amigo do Pinto da Costa é. E por mim até podia ser amigo do Trump e do Bolsonaro. Não pode é misturar o clube com as suas relações pessoais. LFV está indiciado de roubar o clube, não tem nada a ver com os seus negócios pessoais desta vez. Acho que há muita gente, até dentro do próprio Benfica que não percebeu a gravidade da coisa.

A partir do momento em que o auto-proclamado presidente é o primeiro a mandar abraços ao chefe da quadrilha tudo o que está a bold deixa de ser válido.

nuno golos 21

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: Boddicker em 04 de Agosto de 2021, 22:17
JORGE JESUS DEDICA VITÓRIA A LUÍS FILIPE VIEIRA

Que merda é esta, pá?

Claro! Falar do jogo é que não. Vamos falar da importancia do JJ ter dedicado a vitória ao ladrão. Isso é que interessa. Falar da mudança de tática para este jogo que correu muito bem, da boa circulação de bola, do bom jogo que fizemos e que o Spartak foi enjaulado, isso é que não interessa nada.
Muito obrigado mesmo.
é mesmo o que penso igualmente

tjdy

E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

piwo

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:15

A surpresa e que o treinador representa um clube do qual o ex presidente e suspeito de roubo.

Sim, e é por isso que saiu. Agora as amizades que ele tem com vários profissionais do clube não deixarão de existir por isso.

Vocês se um amigo vosso for suspeito de roubo deixam de ser amigos dele?

Quem tem de não gostar do Vieira somos nós. O treinador do Benfica e o próprio Rui Costa a nível pessoal podem dar-se com quem quiserem.
Ainda vamos ver empregados do Novo Banco a agradecer ao Ricardo Salgado porque foi ele que os contratou.

Lel

O Jesus não é um funcionário só. É amigo do Vieira. Tal como o Rui Costa é. Mas há dúvidas nisso?
Ele está ali como treinador do Benfica não como amigo de ninguém.
Cada um vê o mundo como acha.
Se queria dedicar alguma coisa fazia-o em privado

Aí já percebo melhor o que queres dizer. Podia ser mais inteligente e fazer isso em privado. Isso é inegável. Agora a ação em si é expectável tendo em conta a relação pessoal que têm. E fazer em privado ou em público não ia mudar esse princípio ou a vontade dele. A diferença é que o fez publicamente e todos ouvimos.

Para perceberes a gravidade da situacao...e como o Jesus dizer " Dedico vitoria do Benfica a Vale e Azevedo" :smokin:

Ele ate pode ser amigo do Vale e Azevedo, Pinto da Costa e afins....meter o nome do Benfica no meio disso é um bocado "chato"

Johnny7

Nunca pensei ver-te defrontar uma equipa de andebol mestre! ;D

Rei

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 22:14

Assustadora a facilidade com que se normaliza tudo. Fazem a malta acreditar que isto é normal. Não admira que vão sempre esticando a corda e descaracterizando cada vez mais o clube.

Anormal era ele chegar ali e fazer de conta que o Vieira não existe. São amigos há anos e anos.

Quem não percebe isto vive num mundo estranho. Desde que o Vieira não volte ao Benfica, quem está no clube pode dar-se com quem quiser. As relações pessoais não se misturam com as profissionais.

E já agora, há N jogadores por aqui idolatrados que adoram o Vieira e até falam com ele ainda hoje. Deixarão de ser figuras do Benfica por isso? Há que saber separar as coisas, isso em nada prejudica o Benfica.

Amigo, não estás a perceber. Eu sei que eles são amigos, ele até amigo do Pinto da Costa é. E por mim até podia ser amigo do Trump e do Bolsonaro. Não pode é misturar o clube com as suas relações pessoais. LFV está indiciado de roubar o clube, não tem nada a ver com os seus negócios pessoais desta vez. Acho que há muita gente, até dentro do próprio Benfica que não percebeu a gravidade da coisa.

Eu percebi a vossa ideia. Já respondi ao minimix. Não é que eu tenha gostado propriamente de ele ter feito o que fez, é algo que me gera desconforto mas é para mim expectável. Só isso. Fiz o comentário em resposta ao minimix essencialmente a explicar como vejo a situação.

TFFS

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:27
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D
E quando diziam que nunca na vida ia estar a jogar uma terceira pré-eliminatória quando os dois primeiros se qualificavam para a Champions? :rir:

Rei

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2021, 22:15

Sim, e é por isso que saiu. Agora as amizades que ele tem com vários profissionais do clube não deixarão de existir por isso.

Vocês se um amigo vosso for suspeito de roubo deixam de ser amigos dele?

Quem tem de não gostar do Vieira somos nós. O treinador do Benfica e o próprio Rui Costa a nível pessoal podem dar-se com quem quiserem.
Ainda vamos ver empregados do Novo Banco a agradecer ao Ricardo Salgado porque foi ele que os contratou.

Lel

O Jesus não é um funcionário só. É amigo do Vieira. Tal como o Rui Costa é. Mas há dúvidas nisso?
Ele está ali como treinador do Benfica não como amigo de ninguém.
Cada um vê o mundo como acha.
Se queria dedicar alguma coisa fazia-o em privado

São formas de ver as coisas amigo. Ele pode dedicar algo da parte dele, vejo isso como algo mais pessoal apesar de ele representar o Benfica.

Pedro Nunes 28

A imagem do treinador, ganham um jogo e é isto.....enfim !

piwo

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2021, 22:28
E quando diziam que nunca na vida ia estar a jogar uma terceira pré-eliminatória quando os dois primeiros se qualificavam para a Champions? :rir:

Vamos ver se este ano nao vai pelo mesmo caminho...

Ja se atiram foguetes por ter ganho um primeiro jogo contra um adversario com muitas limitacoes.

Espero que com o PSV tenham a mesma "tesao"  :smokin:

Pedro Nunes 28

Não fosse o Covid....e teríamos sido campeões destacados !

tjdy

E quando esses dão a cara enquanto os outros quando não lhes cheira nem piam ;D

força Benfica

Ficava surpreendido se não vinha com a treta do que a vitoria é para o amigo.

Menos tretas e mais trabalho.

profeta isaias

Obviamente que é indigno o mandar de beijinhos pra prisão domiciliária. Mas quem quer vê-lo fora do clube (como eu) é positivo. Mostra que é completamente indissociável do antigo regime e não pode fazer parte de uma  solução do futuro do clube.