Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 21:56
Citação de: Zezito10 em 04 de Agosto de 2021, 20:54
Os críticos hoje tiveram um AVC! ❤
#unum

Já temos a LC garantida?

Os jogadores ja conhecem as ideias do mister, o "3-4-3" esta muito mais trabalhado, os reforços muito mais adaptados, é uma diferença abismal...as sensaçoes sao muito boas...

Guarda a citação....quando a coisa eventualmente der para o complicado.
É um jogo.
Apenas UM jogo. Tem de aguentar um campeonato, com jogos da LC á mistura.

O Judas,  a mim tem nascer 10x....

Aonde andam os palhaços que tanto criticaram a contratação de João Mário emigraram grandes artolas. Grande jogo força aí João Mário manda FDer quem te critica.

Estás a misturar alhos e bugalhos.
Começas com o Judas e dinâmica da equipa.
Terminas com João Mário?

Que grande confusão....estás a disparar em todas as direções

Bethinho

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:27
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Rei

Com o PSV é mais do que certa a necessidade de subirmos os níveis de agressividade, vai ser muito mais difícil. Os russos são mais frágeis. Nos próximos jogos teremos de melhorar, é essencial a equipa também aproveitar melhor as oportunidades que cria.

Alguém sabe a data do primeiro jogo do play off?

Pedro.SLB.71

Lá por ter vencido uns marretas não pense que já é um doutor da bola... Menos....muito menos...

GiiB_10

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2021, 22:28
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D
E quando diziam que nunca na vida ia estar a jogar uma terceira pré-eliminatória quando os dois primeiros se qualificavam para a Champions? :rir:
Se fossemos pela conversa de catedráticos desses, não saímos daqui esta noite.

Prognósticos, não acertaram um o ano passado...

Coisas de PA...

minimix

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:32
E quando diziam que nunca na vida ia estar a jogar uma terceira pré-eliminatória quando os dois primeiros se qualificavam para a Champions? :rir:

E quando esses dão a cara enquanto os outros quando não lhes cheira nem piam ;D
Fizemos um bom jogo é facto.
O Spartak foi macio é também facto.
Faltam 3 jogos, festejamos no fim, se nao te importares claro.

P.S. não falei que iamos perder com o spartak ou que vai acontecer com o psv porque não os vi jogar, por norma as equipas holandesas são fortes a atacar e não são fortes a defender, veremos se vamos explorar isso.

tjdy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2021, 22:31
Não fosse o Covid....e teríamos sido campeões destacados !

É isso que vais dizer se conseguirmos ser Campeões ou vais ser homenzinho o suficiente para dobrares a espinha e admitires qualquer coisinha?! Assim como eu o fiz quando a época passada foi o que foi. Vai ser esse o discurso? Porque é que não estou admirado? ;D

nwpt

Os deprimentes a saírem todos da toca.
Que figuras  ;D

Pelo menos é bom sinal. É sinal que o Benfica ganhou.

Cosmic

Não dedicou a vitória só a título pessoal. Fez questão de dizer que foi alguém que fez muito pelo clube.
Tal como o Rui Costa lhe mandou um abraço.

A uma pessoa acusada de roubar dinheiro do Benfica.
Normalizar isto é dizer que fariam o mesmo se pudessem.

tjdy

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:37

P.S. não falei que iamos perder com o spartak ou que vai acontecer com o psv porque não os vi jogar, por norma as equipas holandesas são fortes a atacar e não são fortes a defender, veremos se vamos explorar isso.

Não é falta 3 jogos. Estou apenas a referir-me a este jogo em particular. Andou-se aqui a fazer prognósticos que iamos ser comidos tacticamente pelo bombo. Foi isto durante 2 semanas e ainda andavam a gozar e agora não se passa nada? Assim é fácil...

tjdy

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2021, 22:38
Que figuras  ;D

A diferença é que gajos como eu dão a cara nas vitórias e derrotas. Devias estar mais atento. O mesmo não posso eu dizer sobre outros. E se formos eliminados da Champions cá estarei. Percebeste a diferença?!

zerocool

JJ NUNCA podia ter proferido as declarações que efectuou em relação a LFV...Além da enorme falta de respeito para com o clube e os seus sócios, provou que está no SLB, apenas e só pela relação de interesse com ex presidente e não por uma qualquer ligação emocional com o clube, como muitos quiseram fazer crer no ano passado.
Só aqui se mantém porque somos uma cambada de mansos que permitimos tudo, inclusive cagarem-nos em cima, como este indivíduo hoje fez.
Fosse em Inglaterra e provavelmente nem pensava em abrir a puta da boca.

minimix

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:40
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2021, 22:37

Não é falta 3 jogos. Estou apenas a referir-me a este jogo em particular. Andou-se aqui a fazer prognósticos que iamos ser comidos tacticamente pelo bombo. Foi isto durante 2 semanas e ainda andavam a gozar e agora não se passa nada? Assim é fácil...
Eu isso nunca achei, o RV é limitadissimo, a não ser que o Spartak tivesse um plantel de luxo seria complicado sermos amassados.

Mas olha, a lesão do Seferovic hoje como a do Artur Moraes há uns anos atrás pode ter sido a sua sorte

nwpt

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:43
Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2021, 22:38
Que figuras  ;D

A diferença é que gajos como eu dão a cara nas vitórias e derrotas. Devias estar mais atento. O mesmo não posso eu dizer sobre outros. E se formos eliminados da Champions cá estarei. Percebeste a diferença?!
Parece que a carapuça serviu na perfeição a alguém.
Pelo menos, alguém que tenha a noção das figurinhas que anda a fazer.

Mérito para este cavalheiro.

DBdennisDB

Citação de: zerocool em 04 de Agosto de 2021, 22:43
JJ NUNCA podia ter proferido as declarações que efectuou em relação a LFV...Além da enorme falta de respeito para com o clube e os seus sócios, provou que está no SLB, apenas e só pela relação de interesse com ex presidente e não por uma qualquer ligação emocional com o clube, como muitos quiseram fazer crer no ano passado.
Só aqui se mantém porque somos uma cambada de mansos que permitimos tudo, inclusive cagarem-nos em cima, como este indivíduo hoje fez.
Fosse em Inglaterra e provavelmente nem pensava em abrir a puta da boca.

Isto.