Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara09

"Um vintém é um vintém  e um cretino é um cretino!"

Tal e qual, e sempre será.

Castro_SLB

Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 23:07
Este indivíduo devia ser proibido de falar em público. O que ele disse hoje devia ser alvo de processo disciplinar por parte do clube. Dedicar a vitória do clube a um indivíduo que está preso por roubar o clube? Está tudo doido? Processo disciplinar, multa e proibição de falar em representação do clube.
Processo disciplinar por parte de quem? O actual "presidente" disse algo similar há coisa de uma semana.

Karel_Poborský

Citação de: pexim em 04 de Agosto de 2021, 23:07
Este indivíduo devia ser proibido de falar em público. O que ele disse hoje devia ser alvo de processo disciplinar por parte do clube. Dedicar a vitória do clube a um indivíduo que está preso por roubar o clube? Está tudo doido? Processo disciplinar, multa e proibição de falar em representação do clube.

Não é que eu discorde, mas declarações que desvalorizam, desprezam, ridicularizam ou humilham o Benfica já ele teve às dezenas. Processo disciplinar? Ainda o foram buscar segunda vez.

tjdy

Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Bethinho em 04 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:27
E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Nem estou a falar desta eliminatória. Estou a falar deste jogo. Para que fique bem assente.

é que parece que está a haver uma excitação porque se ganhou um jogo,mas ainda não se chegou lá.
vamos lá acalmar.

Claro. Porque é que achas que estou falar desta maneira?! É mais do que legítimo tendo em conta o que se passou neste tópico nas ultimas 2 semanas. Que íamos levar forte e feito do Roy, resumindo de uma maneira simpática. E viste aqui alguém dos habituais users de plantão a dizer alguma coisa de positivo em relação a este bom jogo?! É que eu não vi nada. É a isso que me refiro. Se dobrassem a espinha nem que seja por uma vez já não me vias a responder assim.

vermelhoftw

Humm despedia o já hoje depois de dedicar a vitória ao gajo acusado de roubar o clube!!!

Aqueles 15min na segunda parte foram de bom nível, mas o Spartak defensivamente e pior que todas as equipas da liga portuguesa actualmente, bastava 1-2 e desmontavamos a equipa toda deles

Espero ver o mesmo contra o psv!!

J_PN

E quando os catedráticos do fórum diziam que íamos levar no lombo do bombo. Sdds ;D

calma que ainda não estamos na champions.depois desta eliminatoria ainda há outra.

Nem estou a falar desta eliminatória. Estou a falar deste jogo. Para que fique bem assente.

é que parece que está a haver uma excitação porque se ganhou um jogo,mas ainda não se chegou lá.
vamos lá acalmar.

Os sacerdotes excitam-se precocemente, não aprenderam nada a época passada. Até para eles a exigência para com o treinador está pelas ruas da amargura. Qualquer coisinha é elevada a um feito histórico e inalcançavel.

Doctor Strange

Foi da noite para o dia, da primeira para a segunda parte. Tem melhor plantel e é melhor treinador que o Rui. Ainda bem que o demonstrou.

De resto, espero que não se embandeire em arco. Ainda faltam 3 jogos para estar na Champs e esta equipa ainda está longe de ser um portento de bola.

Gostei do João Mário. Nem parece que chegou à pouco tempo. Claramente reforço. Só temo que Weigl não seja o parceiro certo para o meio-campo. Nenhum deles é um forte recuperador de posse, ou acrescenta algum tipo de vantagem física (velocidade, jogo aereo, transporte, etc.) Do meio para a frente, é um problema comum. Jogadores pouco aptos ao trabalho defensivo. Será que a linha de 3 defesas vai ser recorrente este ano? Estou curioso...

iloy

Os jesuítas são mesmos tão ridículos e patéticos como o JJ!!
Esperaram de ver um jogo ganho para sair do buraco a bater no peito lol
Será que estes mesmos patéticos estavam aqui em maio a festejar a época vergonhosa gerida pelo palhaço de treinador?
Que ridículos.

DBdennisDB

Aprendam uma cena!

Quem ganhou foi o BENFICA.

Não foi o Judas

Innuendo

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 23:06
Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2021, 22:56
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2021, 22:53
Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2021, 22:48
Levamos no lombo o ano passado que nos farta-mos.
Hoje fizemos um bom jogo.
Até agora o regresso do Jesus foi um fracasso.

Não é isso que tá em causa. O que tá em causa é o que se andou aqui a dizer nestas ultimas 2 semanas. Apenas e só...
Quem perde com o Gil Vicente em casa e perde uma Taça de Portugal com um Braga, e normal que se possa perder com o Spartak.

Pois é. O que não é normal é andarem aqui a dar o gozo que deram e agora não quererem ouvir nada. Pouco ou nada piam. Vão logo buscar cenas da ultima época. Estão na toca á espera dos fracassos.

Se por acaso com os problemas todos que se passam no clube conseguirmos ter uma época de sucesso, muitos vão ter que dobrar a espinha e vai custar tanto. Aqui até já ouço que vamos ficar em quinto e que é impossível ser campeão com o JJ. Rezem para que não aconteça. Grandes Benfiquistas que mal possam ir para o Estádio vão logo estar é preocupados em assobiar. Pode ser que apanhem um maluco ao lado...

Ganhou ao Spartak. O jogo foi conseguido.
Já é top 3 mundial outra vez? Se fizer merda outra vez, como ganhou ao Spartak, não se pode criticar? Se ganharmos, ainda bem, o objetivo do Benfica é ser campeão. Dobrar a espinha porquê? Eu já o criticava mesmo quando foi bicampeão, não fiquei nem um pouco incomodado quando ele foi embora.
Ganhou-se um jogo. Era obrigação, pelo menos um bom resultado, conseguiu dar um passo enorme para a próxima fase.

Não se pode ter exigência? É bater palminhas a torto e a direito?
Tenho que aceitar na boa que dedique a vitória a quem roubou o clube?
Esse "pode ser que apanhem um maluco ao lado" é uma frase extremamente infeliz.
Só te fica mal.

É por causa de apoiar cegamente que tivemos um presidente detido em funções, a maior vergonha da história centenária do Benfica e o resto da pandilha por lá está como se nada fosse.
Apoiar cegamente não é ser mais benfiquista que ninguém.

ricardo37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 22:50
Citação de: zizou em 04 de Agosto de 2021, 22:48
Levamos no lombo o ano passado que nos farta-mos.
Hoje fizemos um bom jogo.
Até agora o regresso do Jesus foi um fracasso.
Para quem tem vistas curtas
Que lenda este...

Spiritvs

Eu nem quero entrar na conversa de se é bom ou mau treinador, se o Benfica joga bem ou mau.
Fora isso tudo, andar a dedicar vitórias a um tipo que andou a roubar o clube é qualquer coisa.
Este como mtos vieiristas não tem noção do que aquele ladrão andou a fazer ao Benfica.
Ás x parece que vivo num universo paralelo que estas coisas não são nada de grave.
Fodasse

Innuendo

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 23:21

vamos lá acalmar.

Os sacerdotes excitam-se precocemente, não aprenderam nada a época passada. Até para eles a exigência para com o treinador está pelas ruas da amargura. Qualquer coisinha é elevada a um feito histórico e inalcançavel.

Até o facto de não se ter comportado como um imbecil na ci de antevisão, só porque não fez o seu hábito, já foi equiparado a uma medalha olímpica.

Enfim

imightbewrong

Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2021, 23:22
Aprendam uma cena!

Quem ganhou foi o BENFICA.

Não foi o Judas
se bem que para ele quando se ganha foi ele e quando se perde foi o Benfica.

tjdy

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 23:21

vamos lá acalmar.

Tu é que não aprendeste nada com o que andaste aqui a dizer durante 2 semanas. E já não é a primeira vez que o fazes. No que me toca sempre disse que íamos ser campeoes no ano passado. Isto porque sou Benfiquista e gosto de ser positivo. Achas que foi uma grande falha acreditar nisso? Para negativo já cá tás tu. Tristes vidas. Era mesmo eu que ia andar por aqui só para falar mal de tudo e todos. Mais que fazer.

Já agora, quando puderes passa pelo tópico do Lucas Veríssimo. Foi pedido pelo Mestre mas não é proibido ires lá elogiar. Nem isso, só para se ter uma ideia do hate que se tem ao JJ. Eu que não posso com o Seferovic vou lá daqui a bocado dizer que apesar de já nem o poder ver á frente, não esteve mal antes de se lesionar. Experimenta, dizem que faz bem á alma...