Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedWinner

Muit0 bom jogo. Para continuar

fpie

Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2021, 09:31
Declarações ao nível da personagem, ele não consegue aproveitar um momento bom, tem sempre de estragar tudo.

um parvo será sempre um parvo.....

ABenficaC

Ontem foi dos melhores jogos desta malfada segunda vida de JJ.
Ainda há muita coisa mal feita, contra outras equipas tínhamos sofrido golo. No entanto os contra-ataques saíram bem (É o que ele saba fazer ofensivamente) e foram muito bens exploradas as zonas laterais, onde muitas vezes aparecia um jogador sozinho. Se isto foi fruto do visionamento e fraqueza do spartak ou um mero acaso, tiraremos as duvidas nos proximos jogos.
O facto de não gostar dele como treinador a vários níveis, não quer dizer que não se elogie quando há elogiar.

isaias

Pontix

Boa vitória, mas depois foi o caos. Dedicatória ao Vieira, troca desrespeitosa do nome do adversário , todo baralhado com as tácticas do "Rui".

jpcafe

merlim

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2021, 09:32
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2021, 09:31
Declarações ao nível da personagem, ele não consegue aproveitar um momento bom, tem sempre de estragar tudo.

um parvo será sempre um parvo.....

Ou como diria, um filósofo do nosso reino, "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"

jpcafe

Citação de: Villaridis em 05 de Agosto de 2021, 00:56
Citação de: Thorondor em 04 de Agosto de 2021, 14:30
Citação de: clipper_slim em 04 de Agosto de 2021, 10:20
Espero ver o Jorge de quatro dedos levantados nas bentas do Bombo. Era bom sinal.

E depois ver os programas desportivos e ouvir as criticas ao treinador do Benfica enquanto bebo mais uma mini.

Eu quero é o Benfica a ganhar.

Se o Benfica ganhar por mim o Jesus até pode meter a piça de fora virado pró banco deles.

O Benfica é ganhar!!!

Lamento informar-te mas não és Benfiquista. Serás eventualmente adepto do benfiquinha2003. No Benfica de Cosme Damião antes de ganhar vêm os valores. Eu sei que nos últimos 20 anos os valores têm andado arredados do clube. Mas continuam na nossa génese, ou como se diz agora no "nosso ADN".

Isto não é uma competição de quem tem o maior pénis lampiónico.

Depois, mais grave, é esta recusa em apoiar o Benfica até o Benfica 100% ideal aparecer, o que é subjectivo, ninguém quer a mesmíssima coisa para o Benfica, quer a nível de futebol ou de modalidades.

A história dos valores é importante mas estás à espera que uma nova direcção faça o quê? Despeça um treinador que ganha só porque chupou comissões em 2000 e troca o passo? Não vai acontecer, nem que ressuscites o Cosme Damião. E não falo especificamente do Jesus. O treinador é um profissional que tem de fazer o que lhe compete: treinar. O resto (clube do coração, historial de carreira, relação com os adeptos) e completamente acessório. O mesmo para um dirigente. Claro que é importante, mas o futebol mudou.

Evoluam, macacos.

Reported  :police:

O Jesus já devia ter sido despedido pela época de merda que fez no ano passado depois de ter gasto 100M.
Esta direcção nem legitimidade tem para lá estar.

Que falta de fibra moral meu deus.

jpcafe

Citação de: rp em 05 de Agosto de 2021, 02:04
Defendi Rui Vitória com unhas e dentes quando o JJ resolveu entrar em modo Deficiente mental a acompanhar o trinca bolotas.
Dito isto o campeonato que Rui Vitória ganha ao super-sporting de JJ e ao balofo psycho foi só épico.
Hoje acho que mais uma vez em condições normais, sem basófias, sem super-egos,  JJ ganha 10 em 10 ao Rui Vitória, é que goste-se ou não, um é realmente treinador, o outro é sem dúvida um excelente condutor de homens!

Um tem 3 campeonatos em 10.
Outro tem 2 campeonatos em 3.

O resto é conversa.

jppm89

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2021, 10:05
Defendi Rui Vitória com unhas e dentes quando o JJ resolveu entrar em modo Deficiente mental a acompanhar o trinca bolotas.
Dito isto o campeonato que Rui Vitória ganha ao super-sporting de JJ e ao balofo psycho foi só épico.
Hoje acho que mais uma vez em condições normais, sem basófias, sem super-egos,  JJ ganha 10 em 10 ao Rui Vitória, é que goste-se ou não, um é realmente treinador, o outro é sem dúvida um excelente condutor de homens!

O resto é conversa.

É trazer o Rui vitoria de novo

sbremoved_55956

O menino que anda aqui a dizer «evoluam, macacos» que vá chamar macaco à mãezinha dele. Não o cito, porque não cito javardos. Gentinha que não sabe o que é o Benfica, é o que é. Mas têm a quem sair: o pulha e o asno Jesus. Juntem-se, fundem um clube e deixem-nos em paz.

alsohugo

Citação de: jppm89 em 05 de Agosto de 2021, 10:11

O resto é conversa.

É trazer o Rui vitoria de novo

Não, é não ter o JJ.

teps

O resto é conversa.
Na verdade o Bombo tem 3 campeonatos também, o do Lage também é dele

cheio

O JJ deve estar com receio que o Vieira de na boca. Que também andou a mamar comissões.

Um upgrade dos bons quando sair do Benfica.

fpie

só o amigo presidiario,  deu contractos milionarios a um fake destes

agradece muito, porque acabando este ano, espero bem que a fonte seque para os teus lados