Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Ontem vi um coisa que acho que nunca tinha visto no Benfica de JJ: boa gestão dentro do campo.
Após o 1-0, a equipa nunca se encolheu, nunca deu o jogo ao adversário e procurou sempre ter tranquilidade e qualidade na posse de bola.
Talvez seja pela falta de qualidade do Spartak, mas ainda assim, são boas indicações para o futuro proximo

policeMAN

bmuc79

Citação de: VodkaBoy em 05 de Agosto de 2021, 15:07
Ontem vi um coisa que acho que nunca tinha visto no Benfica de JJ: boa gestão dentro do campo.
Após o 1-0, a equipa nunca se encolheu, nunca deu o jogo ao adversário e procurou sempre ter tranquilidade e qualidade na posse de bola.
Talvez seja pela falta de qualidade do Spartak, mas ainda assim, são boas indicações para o futuro proximo

Excepto quando faz substituições, o nível desce imenso.

LeandroSLB

Pelo menos parece mais activo no banco.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2021, 15:15
Com 0-0 lá o vi sentar-se na geleira !

Mariachi

Pedro Nunes 28

Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2021, 15:18

E isso prova exatamente o que?
Que está igual ao que sempre foi, efusivo quando as coisas lhe correm bem e uma mosca morta quando não está a ganhar !

Grizzli

Este jogo nao me diz muito sinceramente ja que foi contra o roytundas..vamos ver sabado se e para continuar.

Mariachi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2021, 15:21
Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2021, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2021, 15:18

E isso prova exatamente o que?
Que está igual ao que sempre foi, efusivo quando as coisas lhe correm bem e uma mosca morta quando não está a ganhar !

Atendendo às quantidade de vezes que a equipa caia na época passada ao ver-se em vantagem, se calhar nem é assim tão descabido ficar mais activo quando estamos a ganhar.

VodkaBoy

Citação de: bmuc79 em 05 de Agosto de 2021, 15:11

Excepto quando faz substituições, o nível desce imenso.
como disse, não podemos menosprezar a qualidade do Spartak. Mesmo com as substituições nunca vi nada que me fizesse pensar que o Spartak ainda ia la.

VodkaBoy

Citação de: Grizzli em 05 de Agosto de 2021, 15:22
Este jogo nao me diz muito sinceramente ja que foi contra o roytundas..vamos ver sabado se e para continuar.
obvio. No ano passado e aparte aquela segunda parte do jogo em Salonica, os primeiros jogos deixaram boas indicações.
Aqui é igual. Sinais positivos, mas a ver se tem continuidade e sobretudo consistência contra adversários mais fortes.

Mariachi

O Spartak já por si é fraco e com o RV ao leme, minha nossa. Se há tanta gente que acha o JJ uma merda, o RV devia fazer pensar que nem tudo é tão mau.

Se há coisa que este jogo serviu foi para perceber os princípios de jogo que têm estado a ser trabalhados, mas conforme o nível for subindo será imperial empregar mais intensidade e rapidez ao nosso jogo com base nesses princípios.

Até que isso saía naturalmente e a equipa ganhe consistência falta muito trabalho e muitos minutos nas pernas.

alienado

O Benfica de JJ ganhou consistência neste sitema táctico, e que tem vindo a ser trabalhado aproximadamente desde meados do ano passado.
Gostei da dinâmica e consitência no entanto tenho pena que casmurro como é, não tenha permitido outro tipo de opções para jogadores que não estão a render.

AlexanderMostovoi

A CI de ontem foi qualquer coisa de surreal...

Quanto ao jogo de ontem, acho que nem ele pensaria que ia correr tão bem. A meu ver teve muita sorte tendo em conta certas escolhas que fez, hoje podíamos pôr exemplo estar a lamentar mais uma lesão grave. Correu bem...

Ruka_SLB

Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2021, 15:54
O Spartak já por si é fraco e com o RV ao leme, minha nossa. Se há tanta gente que acha o JJ uma merda, o RV devia fazer pensar que nem tudo é tão mau.

Se há coisa que este jogo serviu foi para perceber os princípios de jogo que têm estado a ser trabalhados, mas conforme o nível for subindo será imperial empregar mais intensidade e rapidez ao nosso jogo com base nesses princípios.

Até que isso saía naturalmente e a equipa ganhe consistência falta muito trabalho e muitos minutos nas pernas.
Não acho o Spartak assim tão fraco, fraco ė o RV.