Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AlexanderMostovoi

Citação de: alienado em 05 de Agosto de 2021, 16:06
O Benfica de JJ ganhou consistência neste sitema táctico, e que tem vindo a ser trabalhado aproximadamente desde meados do ano passado.
Gostei da dinâmica e consitência no entanto tenho pena que casmurro como é, não tenha permitido outro tipo de opções para jogadores que não estão a render.

Este sistema táctico é uma aberração para uma equipa como o Benfica. Mas enfim, virou moda a táctica de 3 centrais.

AlexanderMostovoi

Citação de: Ruka_SLB em 05 de Agosto de 2021, 16:13
Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2021, 15:54
O Spartak já por si é fraco e com o RV ao leme, minha nossa. Se há tanta gente que acha o JJ uma merda, o RV devia fazer pensar que nem tudo é tão mau.

Se há coisa que este jogo serviu foi para perceber os princípios de jogo que têm estado a ser trabalhados, mas conforme o nível for subindo será imperial empregar mais intensidade e rapidez ao nosso jogo com base nesses princípios.

Até que isso saía naturalmente e a equipa ganhe consistência falta muito trabalho e muitos minutos nas pernas.
Não acho o Spartak assim tão fraco, fraco ė o RV.

Quem?! Aquele que conseguiu quase tantos títulos no Benfica como o "melhor treinador Português da actualidade" ?! Não é mau, é péssimo.

Survivor

Vi estes comentários no jogo do ano passado contra o Lech.

A malta não aprende.

Granizo

O Spartak já por si é fraco e com o RV ao leme, minha nossa. Se há tanta gente que acha o JJ uma merda, o RV devia fazer pensar que nem tudo é tão mau.

Se há coisa que este jogo serviu foi para perceber os princípios de jogo que têm estado a ser trabalhados, mas conforme o nível for subindo será imperial empregar mais intensidade e rapidez ao nosso jogo com base nesses princípios.

Até que isso saía naturalmente e a equipa ganhe consistência falta muito trabalho e muitos minutos nas pernas.

Nunca percebi bem o porque de tanta animosidade contra o RV. Nao acho que seja fraco treinador mas tambem nao penso que seja um mega treinador.

Tivesse ele o investimento que dao ao JJ e mais importante ainda, nao lhe tramassem o trabalho e se calhar as coisas tinham sido bem diferentes.

Mariachi

Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2021, 16:33

A malta não aprende.

O que se tem estado a dizer é que foi uma boa amostra mas contra um adversário fraco e que não exijia tanto de nós, como tal há que ter cautela para o que aí vem.

Aprender o que?

Henry14

A ganhar ja andava aos gritos ao Adel que entra ao min 88 etc.

Curioso que quando perde parece um ratinho com os braços cruzados.

No final ganha e diz que podia dar 5, "parecia um jogo de andebol" -->o que eu acho engraçado é que ganhou a uma equipa que parecia mto limitada, e mesmo assim houve ali momentos que podia ter levado

Sinceramente ha pessoas que dizem que o que interessa é ganhar , eu discordo, o Benfica é uma intuição que tem responsabilidades sociais nao pode ter estes discursos.

Por fim ,  agradece a um presidente que nos roubou.

É cretino e vai ser sempre assim

Fenómeno

O Spartak está mesmo parecido com o Benfica de Rui Vitória.

O homem abdica da profundidade, o jogo continua muito afunilado. ;D

Survivor

Citação de: Mariachi em 05 de Agosto de 2021, 16:38
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2021, 16:33

A malta não aprende.

O que se tem estado a dizer é que foi uma boa amostra mas contra um adversário fraco e que não exijia tanto de nós, como tal há que ter cautela para o que aí vem.

Aprender o que?

Estava a falar da "estrutura", super confiantes, sem ver as lacunas que existem, etc...

Não aprendem.

kramxel²

Qual é o plano para atacar a época, tendo em conta um sistema base de 3 centrais?
Os 3 que jogaram ontem, mais Ferro e Moratto?

Parece curto.

krak

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2021, 16:54
Qual é o plano para atacar a época, tendo em conta um sistema base de 3 centrais?

Parece curto.

Infelizmente parece que o Ferro não conta...
Ainda mais curta fica a manta...

Survivor

Parece curto.

Nem ele sabe.

Andamos a jogar sempre em 4-4-2, apanha o Vitória e muda para 5-4-1.

Planeamento? Qual?

Ruka_SLB

Citação de: Granizo em 05 de Agosto de 2021, 16:38

Nunca percebi bem o porque de tanta animosidade contra o RV. Nao acho que seja fraco treinador mas tambem nao penso que seja um mega treinador.

Tivesse ele o investimento que dao ao JJ e mais importante ainda, nao lhe tramassem o trabalho e se calhar as coisas tinham sido bem diferentes.
Da minha parte nunca gostei do Rui Vitória treinador, como pessoa acho que é um bom pai de família como tenho ouvido.

panchito82

kyza

Ontem jogamos futebol, tal e qual como foi aqui neste fórum a porrada ao João Mário não percebo... Aliás... Como sabem nem sou fã do jorjus... Mas começa a ser demasiado tolinho algumas coisas que se têm lido. Btw... Este spartak é superior ao paok que nos eliminou. Gostei do jogo de ontem e como esperado João Mário é um dos jogadores que faltava... Que saudades de ter um médio a sério... Mas aqui o alemão que não é 6 nem 8 é que é bom... Aquela lógica da batata...

LuisPortugal

Parece curto.

Morato, Tomás Araújo e ainda tens o Weigl que pode perfeitamente fazer essa posição.