RedPass - Regras na 1ª página

CarlosD

Citação de: Chico_odv em 04 de Agosto de 2021, 22:51
" Para o jogo SL Benfica x FC Arouca, os Sócios com Red Pass com o ranking entre o 15 251 e o 30 500 têm o acesso garantido. "

O quê que isto quer dizer? Acesso garantido ao quê, a comprar bilhete? Ou vão dar o bilhete a esses?

Depois só podemos comprar 1 bilhete? Ou ainda dá aquilo do "acompanhante de sócio"?

Quer dizer que os sócios com ranking entre o 15251 e o 30500 têm garantido um bilhete para comprarem na data a anunciar. Se não comprarem nessa data, será colocado à disposição da restante massa associativa.

Exatamente como estão a fazer para o jogo com o Shaktar no dia 10. Mas aí é do sócio 1 ao 15250.

Eu recebi SMS a informar que tenho garantido o bilhete para o jogo do Shaktar. Infelizmente não vou poder ir.

Espero conseguir bilhete para o jogo com o Arouca :/

força Benfica

Isto claro que com uma capacidade de 33% isto não vai agradar a todos a maneira como querem vender os bilhetes, que isto seja só nestes primeiros jogos da época, ah e tenham calma.  ;D

MTrigueiros

Por acaso até acho boa ideia. Dá oportunidade a todos os redpass e não apenas aos primeiros 20k.

ASMor

Filinha no estadio para comprar bilhetes

red_heart

Há alguma forma de se saber o ranking? Não recebi email...

Sirgon

A história do certificado de vacinação válida para entrar no estádio...
Felizmente nunca estive infectado e não levei a toma única
Faixa etária acima de 30 anos
Vacinado hoje com 2a dose logo não posso ir ao estadio até dia 20/21...

Papillonalex29

Podes fazer o teste. O certificado de vacinação é que não pode ser usado

Chico_odv

Citação de: red_heart em 05 de Agosto de 2021, 20:17
Há alguma forma de se saber o ranking? Não recebi email...

Hoje está disponivel para Red Pass com quotas em dia, amanha e domingo para socios com quotas em dia.

Aaa.1994

Citação de: Papillonalex29 em 06 de Agosto de 2021, 16:00
Podes fazer o teste. O certificado de vacinação é que não pode ser usado
Exato. E existem N farmácias e pontos de testagem em Lisboa com testes de antígeno GRATUITOS, os mesmo válidos até 48h.

Chico_odv

Eu comprei bilhetes para familiares meus com cartões Red Pass de amigos, espero que não peçam os cartões de sócio ou Red Pass à porta... alguém sabe?

Grizzli

Citação de: Chico_odv em 06 de Agosto de 2021, 16:03
Eu comprei bilhetes para familiares meus com cartões Red Pass de amigos, espero que não peçam os cartões de sócio ou Red Pass à porta... alguém sabe?
Provavelmente..vai ter de existir um controlo muito maior devido ao covid e com menos pessoas no estadio vai ser possivel verificar essas questoes.

LuigiSLB83

CONDIÇÕES DE ACESSO

Para todos os Sócios que adquiram bilhete, partilhamos as condições de acesso ao Estádio:

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deve respeitar o lugar indicado, e à entrada do Estádio será medida a temperatura, que deverá ser inferior aos 38 graus, sob pena de ser vedada a entrada. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.

Se o bilhete tiver o nome dos titulares do RP, e tendo as pessoas de apresentar o CC e o teste ou certificado que tem um nome diferente do bilhete...

Sickness:SLB

Acho que isso vai dar raia :x

Chico_odv

Por acaso acho que não vai dar raia, porque os 3 bilhetes que comprei estão na minha app e todos com o meu nome, e eu tenho cartão de sócio; os outros 2 é que vão como meus acompanhantes pelos vistos...

wilsonrubio

Citação de: Chico_odv em 06 de Agosto de 2021, 20:45
Por acaso acho que não vai dar raia, porque os 3 bilhetes que comprei estão na minha app e todos com o meu nome, e eu tenho cartão de sócio; os outros 2 é que vão como meus acompanhantes pelos vistos...

Em Alvalade tenho um amigo que entrou assim com o Sogro na Supertaça e hoje para a liga.

BTW,
O redpass dá mesmo jeito. Ia-me esquendo de comprar bilhete para o jogo com o Spartak, a minha sorte foi ir ao mail e ver que tinha um email novo a dizer que já estava disponivel. Senao, com o trabalho, ia-me passar ao lado.

Terça feira lá estarei!

Infelizmente para Arouca não estarei em Lisboa e como tal, quem quiser pode-me pedir os dados para comprar bilhete se quiser.

Quanto aos certificados e testes, malta, não compliquem. É só meterem no google que farmácias estão elegiveis para o sistema de testagem aprovado e irem lá fazer o teste que é gratutito para quem não tem vacinação.
Eu como já tomei o meu shotzinho da Jansen e já tenho certificado válido, é um descanso  :bandeira1: