Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Esta fixação pelo Weigl, e argumentos absolutamente estupidos e sem nexo, lembra me a questao Nolito-Gaitan do Slbcarlos.

Mas esse pelo menos era genuino. Este artista esta aqui a mando de alguem que tem a ganhar com a saida do alemão.

cachecolglorioso

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2021, 00:14
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: joao12soares em 05 de Agosto de 2021, 18:27
Mundo engraçado este dos cachecóis, o Benfica perde com o Weigl em campo a culpa é do Weigl, o Benfica ganha com Weigl em campo, a presença do Weigl é irrelevante porque até com 10 se ganhava :rir: :rir: :rir:

Para esse gajo só há duas opções  :
- o Benfica perde por causa do Weigl
- o Benfica ganha apesar do Weigl

Há uma terceira opção mas não vou dizer porque ainda sou banido.
Imagino. Eu até apaguei o que estava a escrever para não correr o risco de ban.Não vale a pena ir de molho por causa de tal personagem

Ha alguém com muito interesse que o jogador saia do Benfica. E há muito user aqui que são teclados de aluguer.

Se ele sair, terei de pagar o redpass a um amigo, a acontecer será o dinheiro mais bem empregue... E com o estatuto de craque que tem, e sendo uma posição desejável, acredito que os tubarões estão todos em cima dele !!!

Infelizmente terei o redpass à borla... e da outra parte não existe vontade em estender a aposta por mais épocas.
Quanto te pagam? Quanto da tua coleção de cachecois foi patrocinado por quem te manda vir escrever as maiores idiotices sobre um jogador para tentar influenciar uma opinião publica e assim conseguir vender de fininho sem alaraido.

Não penses que somos todos doidos e não sabemos como é que isso funciona.

So ainda não percebi é quem te paga.

Sendo eu um antivieirista convicto e assumido... Quem é que achas que estaria disponível a pagar-me alguma coisa ?? Eu só defendo o Benfica !!!

cachecolglorioso

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2021, 11:27
Esta fixação pelo Weigl, e argumentos absolutamente estupidos e sem nexo, lembra me a questao Nolito-Gaitan do Slbcarlos.

Mas esse pelo menos era genuino. Este artista esta aqui a mando de alguem que tem a ganhar com a saida do alemão.

A mim lembra-me o que muitos aqui escreveram sobre Ferreyra...

força Benfica

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2021, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2021, 11:26
Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2021, 00:14
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2021, 19:30
Citação de: tiago_alexx em 05 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: joao12soares em 05 de Agosto de 2021, 18:27
Mundo engraçado este dos cachecóis, o Benfica perde com o Weigl em campo a culpa é do Weigl, o Benfica ganha com Weigl em campo, a presença do Weigl é irrelevante porque até com 10 se ganhava :rir: :rir: :rir:

Para esse gajo só há duas opções  :
- o Benfica perde por causa do Weigl
- o Benfica ganha apesar do Weigl

Há uma terceira opção mas não vou dizer porque ainda sou banido.
Imagino. Eu até apaguei o que estava a escrever para não correr o risco de ban.Não vale a pena ir de molho por causa de tal personagem

Ha alguém com muito interesse que o jogador saia do Benfica. E há muito user aqui que são teclados de aluguer.

Se ele sair, terei de pagar o redpass a um amigo, a acontecer será o dinheiro mais bem empregue... E com o estatuto de craque que tem, e sendo uma posição desejável, acredito que os tubarões estão todos em cima dele !!!

Infelizmente terei o redpass à borla... e da outra parte não existe vontade em estender a aposta por mais épocas.
Quanto te pagam? Quanto da tua coleção de cachecois foi patrocinado por quem te manda vir escrever as maiores idiotices sobre um jogador para tentar influenciar uma opinião publica e assim conseguir vender de fininho sem alaraido.

Não penses que somos todos doidos e não sabemos como é que isso funciona.

So ainda não percebi é quem te paga.

Sendo eu um antivieirista convicto e assumido... Quem é que achas que estaria disponível a pagar-me alguma coisa ?? Eu só defendo o Benfica !!!

Pena não andares nos topicos do Almeida Pizzi Taarabt Gabriel Chiquinho Seferovic etc como andas neste.

Ps;Eu sei que estes jogadores que citei foram campeões. ;)

kramxel²

O outro dia ele descaiu-se e falou um pouco sobre futebol, em vez do habitual destilar de ódio, se fores umas páginas atrás ainda encontras.

É muito esclarecedor.

Manuel_apt

Segundo os entendidos daqui, podem me dizer para o Weigl render bem, qual a posição é que ele tem que ter, que funções deve ter? Com quem deve ele jogar no meio campo?

obrigado

Camisola_20

Citação de: kramxel² em 06 de Agosto de 2021, 11:33

O outro dia ele descaiu-se e falou um pouco sobre futebol, em vez do habitual destilar de ódio, se fores umas páginas atrás ainda encontras.

É muito esclarecedor.

Aquilo do Benfica com 3 centrais precisar de 2 João Marios e não um Weigl? É isso?

Sim, um meio campo a 2, com dois João Marios era perfeito. Mas depois a culpa defensivamente ficava para quem?

RGouveia.SLB

Um jogador tão desvalorizado. Incompreensivelmente.

FUTURO PRESIDENTE

Tem subido bastante de forma e ultimamente tem sido dos melhores jogadores,
Nota se que agora está mais adaptado ao nosso país e principalmente ao nosso futebol, só um cego não vê isso.

pedroso

Vender o Weigl por 15M€ + André Gomes era uma vieirada do caralho

Nebur_SLB

Citação de: pedroso em 06 de Agosto de 2021, 11:47

Concordo, mas pelo que se diz só aceitam negociar a partir dos 20 M+ André

Mjölnir

Actualmente, se não é o melhor, está lá perto.

Flafas

Ha muita gente que parece que pararam no tempo. Ha muitissima gente a criticar jogadores como o Weigl. Na Selecao alema o ódio de estimacao é o Kroos, um jogador com o estilo parecido ao do Weigl. Jogador de posse, que controla os tempos do jogo, faz passes seguros e encontra sempre uma linha de passe que permita iniciar uma jogada.
Mas ha malta que parece gostar mais de andar a correr atras da bola do que ter bola. O Weigl raramente perde uma bola e constroi com seguranca e inteligencia. Se nao joga mais vertical é porque o jesus o quer. No Dortmund eram passes longos e verticais a toda a hora, mas tinham jogadores para tal. No Benfica, tal como o Kroos na selecao alema, o seu principal dever é por a bola numa area com mais espaco e iniciar o ataque. Rodar a bola ate se abrirem espacos. E se for preciso que fassa 7 passes para o lado para depois, numa falha de marcacao colocar a bola mais vertical e em rotura num jogador solto. E nao como Gabriel e Taarabt, tentarem a todo o custo passes de rotura a toda a hora e de 9 em dez vezes perderem a bola. 

Cosme Damião SLB

Citação de: Nebur_SLB em 06 de Agosto de 2021, 11:15
Pelo que se consta há oferta de 15 M + Andre Gomes pelo Everton!

Era uma vieirada brutal!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedroso em 06 de Agosto de 2021, 11:47
Era mau negócio mas 30+ André Gomes aí já era de pensar .