CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

yashirosensei

Nota positiva : Ramos, Walsh e Lucas Verissimo
Nota negativa: Cebolinha, Maite, Gil Dias


Soundwave

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: Soundwave em 07 de Agosto de 2021, 18:52
Se o 343 for para continuar, temos avançados a mais. Especialmente avançados que saibam jogar em apoios, como esta táctica exige. Mesmo tácticas de 2 avançados pedem que um deles seja um elemento de ligação. Darwin e Seferovic não funcionam. Qualquer deles com Waldschmidt ou Ramos também não.

O ucraniano ainda não sabemos. Há gente a mais, seja como for.

Parece-me claro que estão a fazer o tudo por tudo para vender o Darwin e o Vinicius.

Darwin lesionado, ninguém lhe vai pegar. Tem de sair Vinicius, que ninguém percebe muito bem o porquê de não ser opção, e o Seferovic.

Isaaquinho

Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2021, 19:03
Citação de: Isaaquinho em 07 de Agosto de 2021, 19:02
Era porreiro investir nas laterais, mas isso era ser competente...
Na esquerda..ok..agora o diogo e mau? Deves querer um esgaio ou o la o raio..lol

Não é mau, mas podíamos ter melhor. Um excelente é sempre melhor que um bom e uma coisa é jogos contra Moreirenses outra é contra equipas que atacam constantemente e são de valia semelhante ou superior ao Benfica.

AleKx

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2021, 19:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Agosto de 2021, 18:57
Andarem a culpar os defesas e o Meite pelo golo sofrido é de génio. O único culpado no golo é o GR, que pela 1585ª vez ficou agarrado à linha de golo. Aquela bola tem de ser dele.
Pois...porque um gajo aparecer sozinho na cara do GK contra 3 centrais é só culpa do grego

:estrelas:

O vlacho é que paga

Yuri_SLB


farmacia franco

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2021, 19:00
Ofensivamente estamos a viver e muito da qualidade de movimentação do Ramos.

O puto é extremamente inteligente. Não necessariamente de uma grande qualidade colectiva.

O Walschmidt que costuma jogar a 10 à hora, hoje subiu o ritmo e está a jogar a 15 à hora. Pensar que podia e devia ser um jogador de futebol a sério.

O golo sofrido, bem como mais dois lances são um sinal evidente de várias fragilidades que temos. O golo é mesmo patético. Tudo a passo, tudo a 5 à hora a ver jogar. Confrangedor. Há que dizê-lo. E é mais do mesmo. Não é nada de novo.

Sempre que a linha defensiva é obrigada a dançar, basculando, é um drama. O Vertonghen por mais cambalhotas que se dê está numa vincada fase descendente da carreira.

Enquanto bloco controlamos mal a profundidade. E há equipas nesta liga e lá fora (aí então é aos magotes) que vão muito facilmente dar-nos enormes problemas com bolas rápidas a buscar as nossas costas.

No meio campo não se pode ainda falar muito do Meite. Parece-me ainda muito fora, quer fisicamente quer tacticamente. Teve 3 lances que não gostei nada, deixou alguns bons pormenores em outros tantos lances. Vale o que vale. É preciso esperar.

O taarabt é uma MERDA. É um desperdício de talento. É chocante ver que continua a ser a nossa opção para 8. É inenarrável. Há lances que apetece mandar-lhe uns estalos no focinho. Como é possível ter-se aqueles pés num corpo cujo o cérebro é pura e simplesmente oco. Burro que dói. Tem um entendimento do jogo assustador para um futebolista profissional que joga num clube como o BENFICA.

Gil Dias é o que se esperava. Ou seja, NÃO É NADA. As nossas laterais são um GIGANTE problema. Seja no momento defensivo seja no ofensivo.

O Diogo é um bom projecto de lateral, com ainda MUITO que crescer. Tudo o resto apresenta um rendimento que dá dó. Incluindo Grimaldo. A nossa lateral esquerda está pior que o ano passado. Acho que nem querendo seria possível.

Bom post bem escrito, mas nao concordo em nada, o futebol tambem e sofrer golos, sofremos um golo ponto final e nao foram la mais nenhuma vez, Tarabaat esta a jogar o normal o que fez de mal??



vermelhoftw

Psv aos 5min já ganha ao Ajax na supertaça holandesa. Vai ser muito difícil



Milos88


xeriff


blueviper

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2021, 19:07
Psv aos 5min já ganha ao Ajax na supertaça holandesa. Vai ser muito difícil
Ofensivamente são muito fortes.