CN 1ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, Rosic, Artur Jorge, Abdoulaye, Abdu Conté, Fábio Pacheco, Filipe Soares, Felipe Pires, Walterson, Yan Matheus, Rafael Martins
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Adel Taarabt (Julian Weigl [58m]), Soualiho Meïté (Gedson Fernandes [82m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [82m]), Luca Waldschmidt (Gilberto [58m]), Everton (Rafa [70m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (9), Luca Waldschmidt (19)

dfernandes

Citação de: VitorFernando em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Que cheirinho a Póvoa do Varzim em 2001, só faltou mesmo o empate ao 8º minuto de descontos.

Foda-se não é que me lembrei desse jogo também?

Martins dos Santos, certo?

paulomaia1972

Rei

Enormes. Raça. Atitude.

Liga corrupta filha da puta. Chupem-me o pau cabrões!

pjmatos

Parabéns Benfica vitória no sofrimento, muito importante. Que bom voltar a ouvir os Nossos 💪

Achor81

Arbitragem vergonhosa, e nem foi pela expulsão.

Alguém tem de marcar terreno, não saiam dai sem deixar recado.

SLBRulez

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2021, 20:02
Não jogamos um caralho, nem 1 remate na segunda parte, uma equipa de milhões, enfim...
Rematamos na 2ª parte, mas criticar a exibição da equipa na 2ª parte depois de uma arbitragem destas que condicionou completamente o nosso jogo.

Benfica_Azorianfan

Boa vitória. Excelente 30 minutos iniciais, depois baixamos de produção, mas controlamos o jogo até à expulsão. Com a expulsão, tivemos que sofrer.

Com + 2 laterais e 1 GR teriamos equipa para lutar em todas as frentes.

tomaz

Expliquem-me como é possivel sermos campeoes com arbitragens destas jogo sim jogo sim?? E com os outros a serem ajudados CONSTANTEMENTE??

30 anos disto.. com VAR ainda é pior

zonk1

karkow

Gonçalo Ramos, Meitê e João Mário não enganam rigorosamente nada. Magnificos "reforços" . Se o Yaremchuk for deste nível( e tudo indica que sim), temos aqui um excelente plantel esta época.
Mesmo o próprio Gedson. Nada a dizer da constituição do plantel para esta época. Agora manter esta toada, e ganhar, ganhar, ganhar.

CarlosD

Porra, até me surpreendo a dizer isto mas... estivemos MUITO bem agora nos descontos.

É a primeira vez em largos e largos anos em que conseguimos segurar a bola quando estamos a ganhar pela vantagem mínima.

O Moreirense em 8 min não conseguiu ter bola nenhuma. E tivemos sempre a bola no campo adversário.

Muito surpreendido.

Quanto ao resto, há muito a trabalhar.
O Diogo esteve muito mal naquele lance, e quando tiver tempo para ver a repetição, vai perceber isso.

Valeu pelos 3 pontos.

Ragazzo 1904

Sem gente no Estádio tinham conseguido foder o Benfica hoje. É esta a diferença.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2021, 20:03
Quero ver se o Rui Costa abre a boca contra esta vergonha !

Hahaha.

Boa piada, Pedro.

Esse tem outras prioridades.

dvck