Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Todos erram. Estava até a fazer um bom jogo, bela assistência para o segundo golo. Que continue a evoluir, confio totalmente nele.

Quiga

Vai acabar a epoca a ser o melhor lateral da liga

Miguel1111

Citação de: Quiga em 07 de Agosto de 2021, 22:55
não me parece

cacetadas

Burro que dói

Sent from my iPhone using Tapatalk

RGouveia.SLB

Se a nossa segunda parte foi um sofrimento, muito se deve à paragem cerebral que este rapaz teve.
Completamente escusado.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2021, 22:57
Se a nossa segunda parte foi um sofrimento, muito se deve à paragem cerebral que este rapaz teve.
Completamente escusado.
Não é desculpa para a miséria que se viu.

Convençam-se que uma equipa decente, mesmo com 10 e ainda mais contra um moreirense, tem que jogar MUITO MAIS.

Çula

Foi muito bem expulso.
Não me pareceu intencional, mas fdx........ podia ter acabado com a época do outro bacano.

Falta tipica de um gajo cansado depois de perder a bola.

MedelíN

a lateral direita nao me parece um problema, este rapaz vai ser um lateral  de excelencia, precisamos e' de um lateral esquerdo, grimaldo ja' nao da' mais e' um ciclo terminado , e o gil dias nem comento.

Thorondor

Citação de: Quiga em 07 de Agosto de 2021, 22:55

Não é dificil. Na liga toda só há mais um que é o Porro. O resto são todos medonhos

Krovinovas

Tem que levar uma dura e das grandes.

sbremoved_34227

Um jogo da primeira jornada em que estivemos a ganhar 0-2 e no qual um jogador nosso se auto-expulsou, por ir atrás do gajo que lhe tirou a bola para o varrer.

Por momentos senti-me na Póvoa de Varzim e recuei 20 anos no tempo.

Felizmente, o desfecho foi outro.

força Benfica

Muito mal naquele lance fogo! Que não se repita.

slbenfever

Foi entrada precipitada.

Valandil71

Citação de: BaTi em 07 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: Valandil71 em 07 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2021, 20:31
Citação de: Só tou a ver em 07 de Agosto de 2021, 20:26
Continuem a atacar os jogadores... Os árbitros corruptos agradecem.
Isto.
Nunca na vida aquela merda era vermelho.

Como não?
O jogador tem uma entrada fora de tempo com a intenção de dar na bola, calculou mal o tempo de entrada e acabou por atingir o jogador, cartão amarelo como é óbvio e continuava o jogo.

Uma entrada daquelas, que coloca em perigo o adversário, tem de ser sempre punida com cartão vermelho. Simples.

Fdx vocês são piores que os adeptos dos porcos, é vermelho claro e justo sejam coerentes.

Ainda bem que não deu perdida de pontos, que sirva de lição para o Diogo que tem muito potencial ...

Mas foi precisamente o que eu disse. Deverias querer responder ao adepto a quem eu respondi...

Livrinhos

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2021, 23:03
Foi muito bem expulso.
Não me pareceu intencional, mas fdx........ podia ter acabado com a época do outro bacano.

Falta tipica de um gajo cansado depois de perder a bola.

Já se sabe da gravidade da lesão?