David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Caixadeoculos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2021, 13:30
Rejeitar um jogador como o David Luiz ?  :estrelas:

Para o tugao chega e sobra.

Quero lá saber do tugao.

Quero saber do nosso clube. Para o Benfica não chega!

Quero jogadores de qualidade, ambiciosos, com vontade de vitória e conquistas.

Veteranos longe da melhor forma e em fecho de carreira já temos de sobra.

phillip

quer dizer. so vem para o nosso clube se entrarmos na champions porque nao lhe interessa vir se nao entrarmos. grande amor. sem duvida.

Castro_SLB

Citação de: phillip em 10 de Agosto de 2021, 13:44
quer dizer. so vem para o nosso clube se entrarmos na champions porque nao lhe interessa vir se nao entrarmos. grande amor. sem duvida.
Não, o Benfica é que só avança para a sua contratação (que significaria sempre um ordenado acima da média) caso esteja na Champions. É o que faz sentido.

Hpslb

Citação de: Machiavelli em 10 de Agosto de 2021, 13:40
Citação de: Hpslb em 10 de Agosto de 2021, 11:02
:bandeira1:
Sao todos grandes benfiquistas, mas so regressam na pré reforma...
Deixem-se disso, nao idolatrem jogadores, Benfica é que é importante

Sem jogadores não há Benfica caro amigo.
E a essência do desporto são as pessoas que jogam as modalidades e sim idolatrem jogadores, como se idolatra Eusebio, Simoes, Toni, Jonas, José Aguas, Bento, Rui Costa, Humbero Coelho e tantos outros que construíram a história Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.
Idolatrar Rui Costa por alma de quem????
Ja disse aqui, que teve grande postura quando recusou ida para o Sporting (ao contrario de outro dos chamados idolos como Joao Pinto, que se nao fosse o Jorge de Brito a ir busca-lo com um cheque, tinha feito o mesmo que paulo sousa e pacheco), a ser verdade, tambem foi correto quando tinha Barcelona interessado, e aceitou ir para a fiorentina, que pagava mais ao Benfica, mas posto isto pergunto, onde esta o grande benfiquista que foi conivente com o vieira todos estes anos, ou tambem acreditas que é um tótó?
Volto a reafirmar, ja há poucos jogadores com amor á camisola, quem manda é o dinheiro, mas isto é só a minha opinião.

phillip

Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:46
Não, o Benfica é que só avança para a sua contratação (que significaria sempre um ordenado acima da média) caso esteja na Champions. É o que faz sentido.

entao e porque esta a pedir rios de dinheiro.

AlexanderMostovoi

E a essência do desporto são as pessoas que jogam as modalidades e sim idolatrem jogadores, como se idolatra Eusebio, Simoes, Toni, Jonas, José Aguas, Bento, Rui Costa, Humbero Coelho e tantos outros que construíram a história Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica.

O que é que Rui Costa fez no clube como atleta para ser idolatrado?!

Castro_SLB

Citação de: phillip em 10 de Agosto de 2021, 13:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:46

entao e porque esta a pedir rios de dinheiro.
Quem é que disse que está a pedir rios de dinheiro?

MTrigueiros

Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2021, 12:08
Racionalmente não me parece que faça sentido nenhum. Ia tapar o Morato e ganhar demasiado para aquilo que joga neste momento, não o vejo a acrescentar nada. Se vier é, muito provavelmente, por uma questão mais emocional. Sendo assim, e por mim, não, obrigado.

O Morato a treinar diariamente com David Luiz, Vertonghen e Otamendi só ganha, não perde nada.

Pode ter tempo de jogo pela B, ainda é novo.

Cob92

Ao seja, vem tapar o lugar a miudos como Morato ou Tomás Araujo tal como o Meite veio tapar Gedson e Florentino.

Continuar a contratar sem real sentido mas pronto.

Tosta Mistica

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Agosto de 2021, 13:50

Marcou-nos um golo num jogo europeu...

Castro_SLB

David Luiz, a vir, será sempre numa lógica de garantir uma opção viável e com experiência, a "baixo custo", e que seja uma alternativa viável para a rotação dos centrais. Falta saber se ainda está bem fisicamente.

As prioridades têm de ser guarda-redes e um lateral para cada lado, é aí que o investimento terá de ser maior, mas mais um central também dava jeito se o 3x4x3 for para manter. Para o futuro
temos Morato e Tomás Araújo, e Veríssimo que já é um valor seguro, pelo que não me chocaria David Luiz, apesar da idade. Contrato de 1 ano mais 1 de opção, e com um salário não muito elevado.

odistraido

Agora que já ganhou bastante dinheiro e está podre, pode vir.

margaridacardoso

Citação de: MTrigueiros em 10 de Agosto de 2021, 13:59
Citação de: margaridacardoso em 10 de Agosto de 2021, 12:08
Racionalmente não me parece que faça sentido nenhum. Ia tapar o Morato e ganhar demasiado para aquilo que joga neste momento, não o vejo a acrescentar nada. Se vier é, muito provavelmente, por uma questão mais emocional. Sendo assim, e por mim, não, obrigado.

O Morato a treinar diariamente com David Luiz, Vertonghen e Otamendi só ganha, não perde nada.

Pode ter tempo de jogo pela B, ainda é novo.

Independentemente, não me parece um bom negócio por várias razões. Não é preciso ter uma equipa de centrais acima de 30 anos para o Morato crescer, ele cresce com minutos de jogo.

Aka

Parece-me bem, estamos a precisar de lateral esquerdo.

kroy wen

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2021, 14:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Agosto de 2021, 13:50

Marcou-nos um golo num jogo europeu...

Jogo de pré temporada... Amigável