David Luiz (Arsenal) - OJOGO

filc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: MTrigueiros em 11 de Agosto de 2021, 10:39
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2021, 09:19
Certinho que o JJ vai pedinchar o Ruben Semedo caso entre na Champions

O comboio dele já passou.

Não veio e ainda bem. Se tem vindo, hoje o Lucas Veríssimo estava no Porto.
O JJ queria Ruben Semedo e Lucas Veríssimo. A surpresa foi o Otamendi.

Isso desmoraliza qualquer um... A desculpa do Covid foi para disfarçar.

Nebur_SLB

Diamantino acaba de dizer que o André Gomes e o David Luiz serão 2 jogadores assim que entrarmos na LC vêm para o Benfica! Alias deu entender que o David não vem se não quiser pq a questão do ordenado não será entrave!

20Nico Gaitan20

Eu também achei a conversa do JJ ontem um pouco estranha...não sei.

Não desmentiu totalmente....

_JonasThern_

Mais um velhadas... Fodasse. A vir, do leque de centrais, ficaríamos só com o Verissimo para o futuro e se não for vendido.

_JonasThern_

Tá o Domingos Duarte no Granada e não o vão buscar. Um jogador jovem, forte defensivamente e que sai muito bem a jogar. O Benfica ficaria muito a ganhar com Verissimo, Duarte e Otamendi.

TiagoSLB_10

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2021, 23:41
Tá o Domingos Duarte no Granada e não o vão buscar. Um jogador jovem, forte defensivamente e que sai muito bem a jogar. O Benfica ficaria muito a ganhar com Verissimo, Duarte e Otamendi.
Era a minha aposta também.

Matique21

A vir alguém para colmatar uma suposta ausência prolongada de Vertonghen deveria ser um central esquerdino. David Luiz é destro mas joga melhor pelo lado esquerdo defensivo.

filc

Citação de: Matique21 em 12 de Agosto de 2021, 00:17
A vir alguém para colmatar uma suposta ausência prolongada de Vertonghen deveria ser um central esquerdino. David Luiz é destro mas joga melhor pelo lado esquerdo defensivo.

Tem de vir um jogador feito, não um acabado

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2021, 23:36

Já eu acho ele mentiu descaradamente e não admitiu vinha porque o adversário é o PSV que não vai ser pêra doce, bem pelo contrário, vai ser uma eliminatória bem dura.

Mas aquele ainda não é momento e repete  a seguir ainda, é de quem se chegarmos lá (LC) já é o momento, uma mentira para se precaver se não chegarmos à fase de grupos.

filc

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2021, 23:36

Já eu acho ele mentiu descaradamente e não admitiu vinha porque o adversário é o PSV que não vai ser pêra doce, bem pelo contrário, vai ser uma eliminatória bem dura.

Mas aquele ainda não é momento e repete  a seguir ainda, é de quem se chegarmos lá (LC) já é o momento, uma mentira para se precaver se não chegarmos à fase de grupos.

Eu acho que desmentiu mesmo. Fiquei mesmo com essa ideia

ForçadoBloqueio

Que nem pensem em trazer este jogador de merda.

gringo da montanha

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2021, 01:03
Que nem pensem em trazer este jogador de merda.
????? Q se passou? Tenho ideia q é bom, nao acompanhei o ultimo ano dele, ta assim tao mau?? Ou é como o otamendi q tb tava acabado?

tulio_slb

Tenho a certeza que se conseguirmos o acesso à Champions ele vem. Se ele tivesse que ir para a Turquia ou para o Flamengo já teria ido obviamente o jogador está à espera do clube. Será também um "trunfo eleitoral"

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2021, 09:11
Tenho a certeza que se conseguirmos o acesso à Champions ele vem. Se ele tivesse que ir para a Turquia ou para o Flamengo já teria ido obviamente o jogador está à espera do clube. Será também um "trunfo eleitoral"
Não é minimamente prioritário e vai mais uma vez tapar a evolução de um Morato ou Tomás Araujo......mas acredito que sendo um pedido do atrasado do treinador, virá !